Pansy Parkinson era chamada de “cara de buldogue” por Harry Potter e seus amigos, mas ela também era conhecida como a Princesa da Sonserina e a garota da casa das cobras, sabia que para ter esse título, não poderia ser feia.

Ela sempre teve muitas certezas em sua vida, sabia que faria parte da Sonserina assim que sua magia começou a se manifestar, sabia do poder de seu sobrenome desde pequena, sabia que não era uma criança comum e sabia que teria que ser forte.

Assim, se preparou desde cedo para se casar com Draco Malfoy. Sabendo que suas famílias faziam parte dos Sagrados Vinte e Oito, ou seja, as vinte e oito famílias sangue-puro, e sabendo também que as famílias eram amigas, já espera pela união.

Por isso, quando a guerra acabou e Draco Malfoy decidiu se casar com Astória Greengrass, ela não conseguia pensar em um plano B para seguir com sua vida.

Pansy Parkinson sempre soube escolher cada passo seu e sempre soube como sua vida terminaria. Mas nem mesmo ela, soube dizer quando foi que se apaixonou pelo homem de cabelos ruivos que cuidava de dragões.

Pansy Parkinson, desde cedo, sempre soube de tudo.