For All Eternity-por Toda Eternidade

Voltando a ser criança



Assim que o Edd desligou o telefone nos avisou.

-Nayanne e Katya estavam por perto e resolveram vir nos ver.

-Que ótimo. Disse com um sorriso.

-Elas serão bem vindas. Falou o Biso.

-Quando elas chegam? Perguntei.

-Em cinco dias. Logo após cada qual foi algo especifico e meus irmãos e eu nos sentamos na sala.

-Gabi vamos fazer um piquenique? Jason a chamou.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-Isso vamos todo. Falei me animando.

-Ei eu chamei a Gabi.

-Vou ligar pra Claire e a Ie pra elas também virem. Falei ignorando meu irmão bravinho, ele se levantou e estendeu a mão pra Gabi.

-Vem. Ela o olhou com os olhos arregalados e ele deu seu sorriso marcante, torto como de nosso avo e de nossa mãe. –Vamos preparar a cesta de comida, afinal teremos sete lobos pra comer. Todos sorrimos e enquanto eu fui ligar pras meninas vi meu avo sentar perto da Dany e do Edd.

-Você queria me perguntar alguma coisa? Ela corou violentamente e vi que o Edd ficou rígido no sofá.

-Sim, como funciona? Ela com certeza perguntou algo mais em sua mente pois meu avô sorriu e respondeu.

-É como se eu estivesse em uma sala com muito ruivo e as vozes ficassem ao fundo e quando eu me concentro em alguém eu ouço o que ela está pensando. Dany se rearrumou, colocando as pernas cruzadas e perguntou algo somente pra ele, ela sorriu e Edd relaxou. Enquanto esperávamos os meninos chegarem para o piquenique, meu avô explicou todos os nossos dons para a Dany. Depois de um tempo ouvimos o som do carro do Bryan chegando.

-Vamos? Edd nos chamou.

-Vamos concordamos todos.

-Obrigada Edward. Dany agradeceu.

-Foi um prazer querida.

Saímos e entramos todos os cinco casais no carro do Bryan e fomos pra clareira de meus avos fazer nosso piquenique.

Dany

O lugar era lindo, o mais lindo que eu já tinha visto em toda a minha vida.

-É lindo. Exclamei.

-Muito. Ie e Claire concordaram com certeza as únicas que nunca tinham vindo aqui. Os meninos logo forraram o chão e nos sentamos, todos conversando. Jogamos alguns jogos de cartas, ou de perguntas e assim a tarde passou. Por volta do meio dia, enquanto comiamos os shanduiches que a Gabi e o Jason fizeram, começou uma chuva forte.

-Oh não. Ie reclamou.

-Merda. Ralhou Seth e ganhou um olhar feio da Emmy. Antes de podermos sair da chuva já estávamos encharcados e então Edd me puxou me rodando, todos o olharam e eu não percebi o que ele iria fazer até ele nos jogar em uma poça de água, ou lama seria um jeito melhor de descrever.

-Ah. Dei um grito e logo me levantei chutando lama no Edd que também já estava de pé. Logo os outros se juntaram a nós e se formou uma guerra de lama. Quando os demais se juntaram eu tentei correr, porem não fui longe antes de ser atingida pela Emmy.

-A é assim? Virei-me pegando o Maximo de lama possível e joguei nela, todos sorriamos e a chuva lavava a lama logo após ela nos atingir. Nós jogávamos lama pra todos os lados acertando quem estivesse mais próximo, as gargalhadas eram ouvidas por todos os lados. Depois de muito tempo, eu já estava me sentindo exausta, Edd olhou em meus olhos e percebeu, ele me abraçou.

-Vamos pra casa. Ele sussurrou em meu ouvido, e me beijou, um beijo voraz, nossas bocas dançavam juntas, o universo de repente parecia ser somente eu e ele, seus lábios eram sensuais e feroz nos meus e então alguém limpou a garganta chamando nossa atenção.

-Vamos? Seth perguntou com um sorriso no rosto e eu senti meu rosto formigar.

-Espera. Edd pediu, ele olhou pra Claire e a Ie que estavam visivelmente tão cansadas quanto eu e continuou. -Levem elas pra reserva, não precisa nos deixar em casa.

-Mas... Bryan interrompeu o que ia falar e sorriu. –Ok. Acho que eu era a única sem entender, e Edd viu em meu rosto isso.

-Eu posso te levar pra casa, se você não tiver medo. Eu lembrei-me da sua velocidade e sorri, porem de repente ele, Seth e Jason se afastaram.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-Eu te levo vampirinha, você também está muito cansada. Seth falou antes de se afastar.

-Posso? Jason perguntou a Gabi e ela sorriu afirmando. Ok eu estava muito confusa. Porem pouco depois saíram de trás das arvores três lobos enormes, um cor de areia, outro todo branco e outro branco com preto. Os olhos do lobo preto com branco me deram um certeza.

-Edd. Sussurrei levantando minha mão e acariciando seu pelo, ele se abaixou e a Emmy explicou.

-Ele quer que você suba em suas costas. Afirmei com a cabeça e subi, segurando forte em seus pelos e ele correu, tão rápido como quando em sua forma humana, o abracei acariciando seus pelos enquanto ele corria.

***

Emmy nos disse que duas amigas vampiras chegariam aqui em dois dias. Nós estávamos em semana de prova, sem contar os treinos, pois na outra semana seria a segunda corrida do campeonato, por essa razão só via o Edd pouco tempo a noite. Ele sempre vinda em minha casa, ou saímos, mas antes das dez voltávamos.

-Dany posso falar com você? Ang pediu assim que Edd foi embora.

-Claro Ang. Fomos para o meu quarto e nos sentamos em minha cama.

-Quando você vai me contar o que está acontecendo?

-Do que você está falando? A perguntei fingindo inocência.

-Eu não sou burra querida... O Edd nunca nos chamou, a mim e ao Bem, para irmos em sua casa, falar com sua família. Sem contar o fato de que a Bella e o Edward se esconderam de mim no aniversario dele. Ela respirou fundo e me olhou nos olhos. –Os Cullen sempre foram diferentes, e sabe as lendas... Pude ver a Ang engolir com dificuldade, dei uma risada meio isterica.

-Lendas. Aquelas bobagem?

-Não sei se é tão bobagem... Eu andei dando uma olhada na internet.

-A Ang para, você o que? A fala serio? Pus o Maximo de sarcasmo possível na minha voz, e dei um bochecho proposital.

-Vou deixar você dormir, mas nossa conversa não termina aqui. Levei quase dez minutos pra acalmar meu coração depois que ela saiu do quarto. Eu tinha que falar com Edd e com sua família e agora.

-Dany. Aconteceu alguma coisa? Edd perguntou vindo me pegar na entrada da casa.

-Sim. Falei entrando e vendo todos presentes, não sabia como dizer então pensei.

“Edward a Ang esta desconfiada” então repassei nossa conversa pra que ele ouvisse. Todos me olharam e sabiam que eu estava contando pra ele.

-O que aconteceu? Bella pediu ao Edward.

-A Ângela esta desconfiando, e procurando por respostas. Ele parou seus lábios apertados segurando um sorriso até que não consegui e gargalhou antes de completar. –Na internet. Eu devo ter perdido a piada por que ele não foi o único rindo. Apesar dela não ter o dom do pai foi a Nessie que me explicou.

-Quando minha mãe conheceu meu pai, foi na internet que ela procurou respostas também. Ah ta agora eu entendi.

-Não se preocupe tudo vai ficar bem. Carlisle me falou, eu não sabia se ficaria, eu sabia o quanto a Ang era determinada, e não sei por que ela não deveria saber, tirando o fato do perigo e tudo mais.

-Essa decisão é sua. Edward disse respondendo meus pensamentos e levantou os ombros, respondendo alguma outra pessoa que provavelmente perguntou o que era. Todos deram sugestões para não deixar a Ang descobrir e já era quase meia noite quando Edd lembrou que tínhamos aula no dia seguinte.

-Vou pegar minhas chaves. Edd se levantou indo pra escada.

-Tomara que a Ang não tenha percebido que eu sai. Disse me Levantando apavorada e me virei dando um chute na mesinha da frente e sentindo uma fisgada de dor. Somente quando eu olhei pro meu dedo e vi o vermelho intenso saindo do meu dedão lembrei onde estava. Em casa cheia de vampiros.