Eu Me Lembro

Capítulo 21 — Irlanda


Capítulo 21 — Irlanda

Por Angela Weber

— Eu não falei assim não, meu bem — contestou Edward.

— Então falou como?

19 de agosto de 2007

Edward Cullen

No dia seguinte ao que eu e Bella nos acertamos no jantar de Alice e Jasper, meu agente me lembrou de algo que eu havia assinado e tinha sumido da minha mente.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Eu tinha um contrato para um novo filme que seria gravado na Irlanda.

As gravações começariam em setembro e eu era o protagonista do filme, teria que ficar os três meses na Irlanda, como programado.

Assim que meu agente me lembrou, pensei em Bella e em como eu não queria ir, logo agora que estávamos bem. Eu queria estar por perto pra explorar nossa relação, mas eu não tinha escolha.

Decidi esperar pra falar sobre a viagem pessoalmente e quando finalmente nosso encontro chegou e Bella abriu a porta, tão linda como sempre, pedi em pensamentos pra que ela não quisesse acabar o que tínhamos.

Ela serviu o jantar e nós brindamos pelo futuro, então eu vi que não podia mais esperar pra falar sobre.

— Talvez esse seja o nosso último encontro por um tempo — despejei.

— Último encontro por um tempo? Como assim? — questionou confusa.

— Eu descobri essa semana um trabalho que eu esqueci que ia fazer — comecei. — Vou gravar um filme na Irlanda pelos próximos três meses.

— Isso é ótimo! — comemorou sorrindo largo.

— Isso significa que vou estar fora por um tempo, logo agora que estamos bem.

— Mesmo se eu não tivesse fugido, você teria esse compromisso mesmo assim. Você só esqueceu da existência dele, o trabalho não ia desaparecer assim.

— Eu sei.

— Nós somos artistas, Edward — disse Bella segurando a minha mão por cima de sua mesa. — Eu sou cantora, você é um ator. Uma hora ou outra isso ia acontecer, e não vai ser a última vez que vamos ficar separados por causa do trabalho se vamos tentar algo. É bom que aconteça agora, assim a gente já vê se funciona.

— Você está certa.

— Agora vamos, me conta mais sobre o filme — pediu.

E eu contei. Falei sobre a história que seria uma comédia romântica, sobre quem iria protagonizar o filme, disse que poderia ler o roteiro para ela se a gente conseguisse se ver antes de eu viajar.

Eu já sabia que amava conversar com ela, mas ali falando sobre meu trabalho e vendo como ela parecia feliz, eu tive a certeza que faríamos dar certo aquele relacionamento.

E quando eu voltasse da Irlanda, eu a pediria em namoro.