Eu Me Lembro

Capítulo 17 — Conversar


Capítulo 17 — Conversar

Por Angela Weber

Tentei puxar na memória mais sobre Esme Cullen e não lembrei de muita coisa, eu havia conversado com ela uma vez, logo no começo do meu estágio, para marcar uma entrevista com um artista que ela agenciava e ela havia sido muito agradável. Mas eu não sabia nada além disso e agora ela parecia uma megera para mim.

— Que fique claro, que eu e Esme nos damos muito bem agora — esclareceu Bella.

— Menos quando a vovó quer cozinhar — comentou Sebastian.

— É verdade, minha mãe é terrível na cozinha — concordou Edward. — Por isso eu aprendi a cozinhar cedo.

— Apesar disso, nós nos damos bem e nos respeitamos. Ela ama seu neto e é grata pelo relacionamento que eu tenho com Edward, assim como eu sou grata por ela ter dado a luz ao meu maravilhoso marido. O nosso começo foi meio conturbado, mas agora estamos bem — garantiu ela.

— E então, ela reclamou das suas roupas. O que aconteceu depois? — perguntei.

— Ela continuou dando dicas que eu não havia pedido sobre como agir agora que eu era famosa e eu fiquei quieta, tentando não brigar com ela e causar um escândalo — disse Bella. — Aguentei até o jogo acabar, mas até lá eu já havia perdido a paciência depois de ela dizer mais de uma vez que eu estava vestida como um menino.

21 de julho de 2007

Edward Cullen

Ter Bella assistindo o jogo fez com que eu me esforçasse além do normal, o que significa que eu consegui não colocar a mão na bola e também não fiz nenhum gol contra durante todo o jogo. Já era uma grande vitória pra mim.

Quando o jogo acabou, corri para o vestiário pois queria ver Bella logo, queria perguntar se podia vê-la depois de deixar minha mãe na casa dela, mas não queria ficar perto de Bella cheirando a suor.

Assim que saí, ela me esperava do lado da porta.

— Podemos conversar? — perguntou ela séria.

Eu concordei e a segui até um lugar vazio.

— Eu preciso levar minha mãe pra casa dela, mas posso passar no seu apartamento depois disso? — questionei.

Bella respirou fundo.

— Desculpa, Edward, mas isso não vai dar certo.

— Você tem compromisso agora? Tudo bem, a gente pode se ver outro dia — respondi. — Só me diz quando você estiver livre.

— Não, Edward. Isso não vai dar certo, nós dois juntos — disse. — Eu gosto muito de você, mas a gente não pode ficar juntos.

Então ela foi embora.