It's You

Capítulo Único


Capítulo Único

.

.

Ela falava de forma despreocupada sobre seu dia e a única coisa que ele sabia fazer, era observa-la e guardar em sua memoria cada lembrança das expressões, sorrisos, enrugada de nariz ou qualquer outro sinal que ela dava.

O riso escapou quando ela contou de como ela era desastrada e quase tropeçou na frente da sua sala só porque não queria sentar no fundão.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Sasuke, por um bom tempo, pensou que ele era capaz de comandar seu coração, até conhece-la, Sakura Haruno, a garota de riso fácil e espontaneidade sem igual e ele se via cada vez mais apaixonado pela garota de cabelos rosados e olhos verdes.

Se deu conta disso há algumas semanas, quando a viu perambulando em seu apartamento apenas de calcinha e usando sua camisa preferida, mas tinha que admitir que a camisa ficava melhor no corpo dela do que no seu.

Ou teria sido naquele dia em que ela dançava na sua cozinha enquanto fazia macarronada e ela começou a dançar e cantar a musica que tocava com a colher de pau melada de molho de tomate?

Ou teria sido daquela outra vez quando ele foi busca-la no happy hour com as amigas e Sakura tinha bebido um pouco mais do que deveria e o desafio a pular no lago que ficava em frente a prefeitura, em pleno inverno?

Ou teria sido na primeira vez que a viu, sentada naquele mesmo café, comendo aquele mesmo bolo e rindo da mesma maneira?

Eram tantas ocasiões que a faziam se tornar única, que era difícil escolher o momento em que ele se apaixonou pela primeira vez e por ela.

— Estou falando demais, não estou? – As palavras envergonhadas o fizeram sorrir levemente.

Ela nunca falava demais.

— Não, eu gosto de ouvir sua voz. – Tocou a face delicada da garota que era, agora, dona de seu coração, fazendo-a corar levemente.

— O que foi? Você está mais quieto que o normal. – Ela quis saber, mas ele só tinha olhos para ela.

— Eu acho que estou apaixonado... – As palavras saltaram de sua boca e a expressão feliz de Sakura esmoreceu um pouco, mas ela tratou de esconder, mas ele já tinha percebido. – Por você.

A declaração foi singela e bonita, os olhos esmeraldinos se encheram de lagrimas e o abraço que Sasuke recebeu, foi o mais reconfortante possível, delicadamente segurou o rosto da Haruno e secou as lagrimas que ousavam mancha-lo.

Sakura o havia mostrado que ele não tinha controle sobre o amor, principalmente sobre o primeiro, e ela seria eternamente o seu primeiro e único amor.

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.