DRAGON BALL Sem Limites KAI

Os Magos Eternos!


Goten acabara de acordar. Ele se espreguiça e boceja, saindo de sua cama. Como toda manhã ele escova os dentes e vai até a cozinha, onde sua mãe o espera com o café da manhã, porém, nesse dia em especial, sua mãe não estava lá:

—-- Mamãe? Cadê você? - Goten fica apreensivo - Que estranho...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Ele procura pela casa e não a encontra, então sai para fora e encontra um cenário nada familiar. A paisagem mudara. A Montanha Paozu já não existia mais. O gramado na frente da casa estava queimado e a poucos metros dali havia uma estatueta, sozinha, naquele lugar desolado, o qual já fora belo. Goten chega mais perto e vê de quem era a estátua... ninguém mais ninguém menos que Son Goku, seu pai.

—-- Ué!? Por que fizeram uma estátua do meu pai? Cadê minha mãe? Por que está tudo diferente? - Goten aos poucos entra em pânico - O QUE TA ACONTECENDOOO? - ele gritou...

Eis que alguns segundos depois, uma luz começa a brilhar atrás de um arbusto e Goten vai atrás dela. Ao chegar lá ele encontra a criatura que estava acima de todos, Zeno-Sama, extremamente fraco:

—-- Zeno- Sama! Quem fez isso com você?

—-- G-Goten... Eu não tenho muito tempo, então escute com atenção...

—-- Sim... Eu só queria saber o que ta acontecendo... - Goten choraminga

Zeno começa seu relato, fazendo pausas vez ou outra, pois estava com dificuldades para falar:

"Após o Torneio do Poder, com a vitória do Universo Sete, Dezessete trouxe todos os universos de volta com as Super Esferas do Dragão e isso fez com que o torneio não tivesse consequências graves. Eu não ligaria para isso, porém, aqueles que estão acima de mim, que assistiram o torneio da Outra Existência e queriam o fim dos universos entraram em fúria por suas vontades não terem sido feitas e resolveram por tudo abaixo."

—-- Quem são eles, Zeno-Sama? - Goten ficara nervoso

"São conhecidos pelos deuses como Magos Eternos. Não procuramos falar disso nem entre nós mesmos, pois eles estão acima de todos os universos e acima até mesmo de mim. Eles estão fora dessa existência. Eles são em cinco... Os Cinco Magos Eternos."

—-- E o que eles fizeram para tudo ter ficado assim?

"Primeiro de tudo eles mataram Daishinkan e todos os Anjos, os mandando para uma dimensão onde seriam destruídos. Depois trataram de eliminar a existência dos Hakaishins e Kaioshins. E por fim, o líder dos cinco lutou comigo, e me derrotou em combate, mas consegui fugir a tempo de te alertar..."

—-- Mas se nem você conseguiu lutar contra eles, o que eu irei fazer? O que aconteceu com a Terra? Com meu Pai? Com Minha Mãe?

"O líder dos Cinco Magos Eternos utilizou sua magia mais poderosa, que é a Magia de Transformar Mundos. Ele restaurou os seis universos destruídos, deu o mesmo destino aos Deuses e Anjos de lá que os outros universos tiveram e uniu os seis universos aos doze já existentes. Os dezoito universos se tornaram um só. Mas não para por aí... Cada universo tem cinco dimensões, sendo elas: Dimensão Real, Dimensão Paralela, Dimensão Futura, Dimensão dos Heróis e Dimensão Externa."

—-- E qual seria a dimensão onde vivo, Zeno-Sama?

"A sua dimensão era a Dimensão Real do Universo Sete, mas agora todos os dezoito universos e suas cinco diferentes dimensões se tornaram apenas um, com uma só dimensão. Tudo aqui é Dimensão Real agora. Porém, o grande objetivo dos Magos Eternos é que nesse único universo, todas os seres vivos que já viveram nele, independente de mortos ou vivos, despertem e lutem entre si até a morte."

"Você verá várias versões de si mesmo andando por aí. Verá inimigos que já se foram voltarem. Verá novos seres, mais poderosos do que você jamais imaginou. Esse é o mundo onde tudo é possível, uma pena que está sendo usado para o mal. Para uma guerra até a morte. Na minha luta com o líder dos Magos Eternos, ele disse que somente aquele que restar poderá estar com os Magos Eternos e decidir o destino de uma Nova Era."

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

—-- Quer dizer que tudo isso é porque os Magos Eternos não acharam o Torneio do Poder convincente?

"Sim. Eles só querem saber de jogos, passando sua eternidade na Outra Existência fazendo isso. Nesse novo universo criado por eles, a cada batalha que ocorre, eles apostam quem será o vencedor e vão pilhando vitórias sob suas apostas. Eles estão dentre os seres que ajudaram a criar o mundo como é hoje, jogando com todos os seres vivos um jogo macabro."

—-- E quanto ao meu pai? Por que tem uma estátua dele ali?

"Seu pai da Dimensão Real era o eleito pelos deuses para salvar o mundo dos Magos Eternos, mas os Magos transformaram ele em estátua para ele não cumprir a profecia. Então eu decidi, como ser que administrou a Dimensão Real desde o início, que você seria o novo guerreiro da profecia, que iria salvar a todos dos Magos Eternos. Você está sem família, sem amigos e sem esperança. Tudo nesse mundo será novidade para você. É um jogo de sobrevivência, para no final você conseguir se encontrar com os Magos Eternos e salvar o Multiverso."

Goten ficara mudo. Não tinha palavras para descrever o que sentia. Como ele iria se tornar tão forte a ponto de derrotar seres que nem mesmo Zeno conseguira? Como ele sobreviveria sozinho num mundo desolado onde o mal impera e guerras são travadas? O que ele iria fazer a partir daquele momento? Vendo o estado atual de Zeno, a beira da morte, ele só tinha uma coisa para dizer:

—-- Pode deixar, Zeno- Sama! Eu trarei o mundo que conhecíamos de volta ao eixo! Eu serei o guerreiro que acabará com os Magos Eternos!

Uma lágrima escorreu pelo rosto de Zeno e ele começou a se desfazer vagarosamente em fragmentos de luz que se dissolviam no ar, deixando sua último suspiro para Goten:

—-- Eu sabia que estava certo! Você, o segundo herdeiro de Son Goku, é o novo Lendário Super Saiyajin, aquele que salvará a todos da escuridão...

Zeno se desfaz completamente em partículas e Goten se vê sozinho. Ele entra em sua casa, a única coisa que permanecia da forma como era por influência de Zeno e veste seu Kimono, igual o que seu pai usava quando criança, de cor azul. Ele pega uma pequena espada que seu irmão Gohan lhe dera no passado e coloca o Radar do Dragão que ganhara da Bulma no bolso. Logo após, embrulha muita comida em uns trapos e amarra a suas costas. Ele Finalmente sai em viagem em meio ao mundo desconhecido para completar a sua missão.

Eis que Goten coloca a mão no bolso tocando o Radar do Dragão, quando uma pergunta se passa em sua cabeça:

"O QUE ACONTECEU COM AS ESFERAS DO DRAGÃO?" - ele retira o Radar do Dragão do seu bolso e o liga, mas não recebe sinal nenhum mesmo numa busca avançada

Goten estava pra sair da Montanha Paozu, que já não se parecia nada com a antiga, quando se lembra da estátua de seu pai e volta para trás. Em frente a estátua de Goku, Goten faz um juramento de que salvará o universo dos Magos Eternos e trará ele de volta a vida. Ele fica alguns minutos admirando a estátua de seu pai e do quão grandioso ele foi quando salvou todos os universos da destruição vencendo o torneio, para no final tudo ser arruinado pelos Magos.

Goten se levanta relutante e agora sim segue jornada. Ele estava atravessando a Montanha Paozu e passou por uma antiga área florestal onde vivia um leão da montanha que sempre o perseguia, mas ele já não jazia mais ali, pois o mundo mudara e as árvores estavam escassas. Ele vai até a nascente que havia ali nos tempos de outrora, mas o que encontrara fora apenas uma poça d'água, da qual tomara, pois não sabia a próxima vez que encontraria uma fonte. O pequeno Saiyajin aproveita para encher seu cantil, quando de repente ouviu um barulho vindo detrás de um arbusto seco.

Goten procurou por um inimigo a vista, mas não obteve resultado. Ele então saca sua espada para caso algo acontecesse, sabiamente, pois no momento em que se virou para a poça, uma sombra saltou em sua direção. Goten, jogando seu cantil ao chão e com as duas mão na empunhadura da espada que ganhara de Gohan, bloqueara o ataque de seu oponente, o encarando:

—-- Quem é você, patife? - indaga Goten, olhando para um homem de meia-idade, com cabelo amarrado num coque e trajando vestes típicas de ninjas

—-- O quê? Nunca ouviu falar do Grande Murasaki? - as espadas de ambos estavam em atrito

—-- Não! O que você quer? - Goten dá um estocada e joga o ninja para trás

—-- Estas são terras desoladas, então preciso de seus pertences para vender no mercado negro. Digamos que é para poder continuar tocando minha vida, se não se importa... - disse Murasaki, certo de si

Goten viu que o ninja estava com uma sacola pendurada nas costas, onde provavelmente guardava tudo que roubava. Sendo assim, Goten responde:

—-- Vai sonhando! - ele parte para cima do ninja prestes a atingi-lo, quando quatro outras sombras bloqueiam seu ataque, que para sua surpresa, eram clones idênticos a Murasaki - O quê? - Goten murmura, antes de ser atingido por um estocada de ponta de espada por um dos clones, sendo jogado para trás

—-- Está surpreso, meu caro? - Murasaki estava em êxtase - Essa é minha Técnica de Clonagem! Não creio que você seja páreo para nós cinco, tendo em vista seu manuseio de espada ultrapassado!

—-- Sim... Minha técnica em espada não é tão boa... mas é porque eu nunca precisei dela antes! - Goten se torna Super Saiyajin e parte para cima dos cinco ninjas, derrotando os quatro clones somente com um um soco cada, deixando apenas o verdadeiro

Goten aparece rapidamente por trás dele e atinge um chute que o lança contra uma árvore seca, a qual se faz em pedaços. Murasaki sangrava, começando a rir:

—-- O que você não sabe na arte da espada, nas artes marciais você é mestre! Por você ter me vencido, lhe entrego tudo o que consegui dos outros... Uma honra entre ladrões... - Os clones se desfazem ao chão, quando o verdadeiro Murasaki desmaia

Eis que Goten vai até Murasaki e percebe que ele estava vivo, se perguntando se devia ter usado de menos poder contra o mesmo. Goten viu se tinha algo na bolsa do ninja para que pudesse fazer um curativo no mesmo e enquanto estava com a guarda baixa, uma sombra o cobre e aponta uma espada grande e dourada:

—-- Não baixe a guarda nem por um momento garoto! Esse mundo não é legal com ninguém ultimamente. - Goten olha para trás e se depara com alguém que se parecia um Saiyajin, ficando surpreso - Olha se não é o jovem Goten que estou vendo?

—-- Q-Quem é você? Eu deveria te conhecer?