Pov; Alice

Ela finalmente está aqui !
Desde que Jasper e eu conhecemos os Cullen tenho essa visão de que essa garota sentada a minha frente chegaria e mudaria o futuro de todos nós. A minha empolgação foi tanta que Jazz me olhou com uma sombrancelha arqueada e eu dei de ombros. E Edward... Bem, ele está ocupado demais secando as pernas da garota para prestar atenção em meus pensamentos o que eu agradeço imensamente. Disfarçadamente examinei os outros -pelo canto do olho- que estavam a minha esquerda , Emmett estava confuso , Esme não estava diferente, Rosalie olhava a estranha com uma mistura de fascínio e espanto no olhar e Carlisle tinha um sorriso discreto no canto dos lábios. Voltei meu olhar para a garota que nos encarava divertida, certamente por causa que estávamos todos paralisados . Ela fechou o livro e se pôs de pé com a leveza de uma bailarina muito bem treinada .
— Olá - começou ela - peço desculpas por ter entrado na casa de vocês na ausência dos moradores, mas , não estava muito contente com a perspectiva de esperar no carro - apesar do inglês perfeito pude notar seu sotaque italiano ( N/A : se você está entendendo tudo que eu escrevi, parabéns , você sabe ler em inglês )
— Não se preocupe com isso Bella , mas se tivesse me avisado que viria, teria te recebido pessoalmente - Carlisle disse cordialmente e apertou a mão a garota que sorriu em resposta . Agora eu estava confusa não tinha previsto que Carlisle conhecia Bella . Edward que tinha se recuperado do choque da beleza da garota olhava interrogativamente para Carlisle e pela sua expressão frustrada ele escondia os seus pensamentos assim como eu.
— Entendo Carlisle mais eu mesma não tinha conhecimento da minha vinda - ela deu de ombros - Só me avisaram a dois dias atrás.
— Aro e suas surpresas não é mesmo ? - ele deu uma risadinha e Bella o acompanhou.
— Aro ? - perguntou Esme em um sussurro baixo o suficiente para que somente os vampiros ouvissem - o que ele tem haver com essa criança ?
— Essa é Isabella Swan e ela faz parte da minha história de transformação e ela pertence a guarda Volturi - Carlisle respondeu no mesmo tom, e com essa nova informação Edward fechou a cara para Bella . Só porque a garota faz parte do inferno não significa que ela seja um demônio não é ? ( N/A: eu conto ou vocês contam ?)
Mas ela é humana - protestou Rosalie e Carlisle deu um olhar enigmático em resposta e se voltou para Isabella .
— Bella essa é Esme minha esposa , meus filhos adotivos Rosalie e Emmett, Edward e Jasper e Alice - a medida em que falava Carlisle ia apontando para cada um de nós e cada um acenava ( Edward um pouco duramente ) e quando chegou a minha vez abri um largo sorriso para minha mais nova melhor amiga ( não que eu tenha amigas , mas ela pode se considerar promovida por falta de concorrência) .
— É um prazer conhecer todos vocês - Bella falou e vendo o olhar de desprezo de Edward - que claramente dizia " Não estou nem um pouco contente em conhecer você " - ela arqueou uma sombrancelha e fez uma ótima expressão de " Não me importo com o que você pensa " e ele desviou o olhar bufando. Pelo visto ele tinha entendido a mensagem e eu não era a única que não estava alheia a hostilidade entre os dois . Isso me parece um ótimo início de um filme de comédia romântica humano.
— Suponho que esteja cansada da viagem ? - Esme perguntou docemente a Bella sem se importar com o fato de onde ela vem. Esme é um amor de pessoa além disso ela claramente queria fazer perguntas a Carlisle .
— Um pouco - respondeu
— Ótimo . Alice leve Bella até um dos quartos de hóspede sim ? - Esme me pediu. Ah ! Eu queria saber as fofocas sobre Bella também. Edward disfarçou uma risada e sussurrou por baixo do fôlego " enxerida " .
" Cuide da sua própria vida " coloquei o máximo de rispidez nos meus pensamentos. Contrariada peguei as malas. Estou nem aí vou ouvir tudo lá de cima mesmo.
— Siga- me - disse a ela e comecei a subir as escadas com ela atrás de mim. O som de seus passos era como tudo nela : suave , calmo.
— Adorei suas roupas são de muito bom gosto - comentei para quebrar o silêncio. Mas que as roupas dela são um arraso são. Tudo estilo dark. AMEI.
— Obrigada - respondeu Bella sem muito interesse .
— Você nasceu na Itália ? - perguntei
— Sim
— E seus pais ? - e pelo visto tinha cruzado algum limite invisível pois ela me lançou um olhar frio
— Não é da sua conta.
— Me desculpe eu... - comecei mas ela me interrompeu levantando a mão
— Escute aqui fadinha , minha presença aqui e puramente profissional , posso ser educada mas não me peça para ser falsa a ponto de fingir que eu gosto de está aqui ou que eu gosto de vocês, Então não pense que vamos ser amiguinhas , fofocar sobre garotos , pintar as unhas e toda essa idiotice . Ficou claro ? Estou aqui para vigiar e não suprir sua carência de amizades . - ela disse isso tão friamente que me assustei . Como uma garota com olhos tão doces consegue ser tão... Má ?
— Entendi - respondi magoada- mas isso não significa que não vou tentar ser sua amiga - acrescentei com a minha súbita mágoa dissipada. ela deu de ombros e replicou:
— A perda de tempo é sua - e ficou em silêncio enquanto abria a porta que eu indiquei para ela .
Eu sou Alice Cullen. Quem disse que desisto fácil ?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!