{mundano}

.

.

O rapaz pegou sua espada e partiu para batalha. Não hesitou por um único instante. Não deixou que o medo o consumisse. Não se esqueceu de sua missão. Thomas Tanner era um servo dos Nephilim, a única pessoa – daquele grupo singular – realmente capaz de empunhar uma arma e tomar parte em combate, a pessoa quem Will Herondale havia confiado a tarefa de proteger o Instituto de Londres.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Era também um mundano. Um dos que tivera sorte o suficiente para enxergar além dos feitiços e perceber toda a magia que permeava o mundo. Mas que não tivera sorte o bastante para se tornar realmente parte de algo maior e extraordinário. Seu lugar era nos bastidores. Sua função era servir humildemente. Sua existência era pequena demais para guerras entre anjos e demônios.

Pelo menos até aquele momento. Naquele instante ele era a última esperança de Tessa, Jessamine e Sophie. Sua Sophie. E não podia falhar com elas. Havia muitas coisas que Thomas sabia que nunca seria ou faria. Sabia que jamais seria um Caçador de Sombras e que Sophia nunca o veria com os olhos românticos. Mas isso não o impedia de conhecer seus deveres e os cumpri-los. E não o impediria de salvar a mulher que amava. Ou morrer tentando.

Então, ele pegou sua espada e partiu para batalha. Sabia que corria para a própria morte. Mas havia coisas piores que morrer por amor e dever. Até mesmo um mundano entendia isso.

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.