Um barulho lhe chamou atenção.

Atrás de um arbusto a pelo menos cinquenta metros algo havia se mexido.

E disso tinha certeza, afinal ele era Sasuke Uchiha, e não cometia erros, e por mais que a camada de neve de vinte centímetros abafasse vários sons ele ainda era um ninja de excelência​, treinado por um dos sannins, e herdeiro da linhagem mais poderosa do mundo ninja.

Isso com certeza o incomodou, o que diabos alguém faria em um lugar como aquele? Além dele é claro, quem mais se atreveria a desbravar uma floresta morta, de galhos retorcidos e secos, cobertos por neve de um inverno que parecia não ter fim, e cercados por um vale que não abrigava uma viva alma?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Sua missão é claro, o obrigara a passar por aquela floresta, estava voltando para Konoha e a ideia de ter que contornar o vale para ir para casa não lhe foi muito atrativa.

Então, sabendo da probabilidade de o barulho ter vindo de um animal ser quase nula, instigou o principal vigilante de Konoha a investigar a origem do ruído.

Em uma fração de segundos ele seguiu rumo a perturbação e além de avistar um galho quebrado também percebeu que havia marcas de sandálias ninjas nos galhos mais baixos, pequenas clareiras entre os montinhos de neve, e mais a frente, seguindo em uma velocidade admirável um pequeno vulto se distanciava.

Seguindo rumo ao sul, rumo ao país do fogo.

Prontamente Sasuke pôs-se a correr atrás do pequeno ninja, e não demorou muito para que ele o alcançasse, não que ele não fosse rápido, mas Sasuke era provavelmente o mais rápido ninja sobre a face da terra, e não havia nada que Naruto dissesse que provaria o contrário.

Quando estava a cerca de dez metros do indivíduo misterioso, coberto por um capuz negro, Sasuke percebeu que ele não deveria ter mais de um metro e trinta, e neste caso ou era um anão, ou um gennin, no entanto a ideia de um gennin estar andando sozinho por aquela floresta era no mínimo estapafúrdia.

— Ei você! - gritou Sasuke tentando chamar a atenção do pequeno Shinobi.

Ele no entanto nem olhou pra trás, aumentou o ritmo e logo estava se afastando do Uchiha. Entretanto Sasuke decidiu que já que ele não iria parar por bem, seria por mal, ele sempre fora o arrogante do time sete, e de forma alguma iria implorar para que ele parasse, alcançou uma kunai e lançou contra o ninja, que habilmente se desviou, e de novo nem deu atenção para Sasuke. Ora como ousa, o Uchiha já estava ficando irritado ao ser ignorado. Desta vez puxou mais uma kunai e lançou contra o galho que sua presa iria pousar, e para a surpresa de Sasuke assim que o galho cedeu, ele sacou uma kunai e cravou-a na árvore, em seguida lançou uma pequena shuriken contra ele, que é claro ele desviou.

Por fim o pequeno ninja soltou a lâmina do tronco e pousou graciosamente sobre a neve, Sasuke pousou da mesma forma e ficaram de frente, com a distância de apenas cinco metros os separando.

Olhando agora mais de perto, era visível a pequenez de seu oponente, que perto dele, com seus mais de um metro e oitenta, parecia uma criança.

Quão grande foi sua surpresa quando a voz que reverberou fosse além de infantil também feminina.

— Qual o seu problema, por que não me deixa em paz? - disse furiosamente.

— Quem é você pirralha? E o que uma gennin faz num lugar como esse? - perguntou genuinamente curioso.

— Isso não te interessa idiota! Agora dá o fora e me deixa em paz, segue seu caminho que eu sigo o meu! - se Sasuke não fosse, bem Sasuke, diria que ele estava boquiaberto com a insolência e altivez da garota, ela lhe lembrava alguém, e isso era divertido.

Antes dele ter a chance de responder ela já estava virando para seguir viagem, mas moreno não podia deixar ela sozinha por aí, ele não era mais esse tipo de pessoa, o tipo que abandona.

— Ei pirralha volta aqui! - chamou, e para sua surpresa ela se empertigou, virou para ele, puxou o capuz e gritou:

— Meu nome é Sarada, e eu não sou pirralha!

Por um instante Sasuke parou, e observou a menina, ela tinha olhos negros e profundos, o rosto fino e infantil, seu cabelo preto como o nanquim cortado curtinho e o biquinho de irritada lhe deixavam extremamente fofa, e por algum motivo, ela lhe lembrava Sakura.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!