Zara

Bom dia Flor do Dia


O sol levantou tão alto que começou a baixar lentamente. Eu estava sem fome, então ainda tinha ração no meu pote que, a esta altura, já estava velho. Passei o dia no quintal apreciando o sol. O namorado da vizinha não veio brincar. Os brinquedos voadores sim. Me diverti algum tempo e descansei bem.

Na janela da sala, esperava ansiosa o silêncio desagradável sumir e minha humana acordar. Me perguntava se seu longo sono tinha haver com aquelas coisas que ela colocou na boca ontem.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

A geladeira vibrou e junto com ela finalmente escutei um ruído do quarto. Pulei da janela e corri para a porta do quarto miando em expectativa.

"Acordei, Zara, relaxa..." Ouvi sua voz meio grave e meio rouca. Miei mais algumas vezes sentando em frente à porta "Eu... Realmente acordei... De novo..." Escutei sua voz mais baixa e então ela fungou. Então mais alguns ruídos de passos e a porta abriu.

Miei muito feliz e, enquanto ela usava seu banheiro, apoiei as patas em sua coxa pedindo carinho ao que ela me deu calmamente

"Com minha mãe longe é só por você mesmo que faço questão de acordar..." e então sorriu um suspiro em franco alívio.