A thousand explosions

Em uma mistura ardente de cores


Vermelho era uma cor que caía bem nele, não somente na íris de seus olhos - que sempre ficavam estreitos, difíceis de se enxergar em um olhar enfezado - mas também se adequava bem a personalidade que ele moldara, sem muita ideia de o quão longe ela o poderia levar. Até mesmo em sua quirk a cor se destacava, causando destruição por onde passasse, nada que o fizesse repensar quem era ou onde estava.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Katsuki percebera uma grande atenção vinda daquele que estava ao seu lado, procurando recuperar o fôlego enquanto davam uma breve pausa nos treinos matutinos - ao menos alguém se dispunha a treinar com ele naquele horário, quando o sol mal aparecera no céu.

— O que foi Deku, não 'tá conseguindo aguentar hoje?

E havia amarelo, que brilhava imensamente na íris de um verde vibrante e tomavam conta de sua aura por completo, como se arrematasse com chave de ouro todo o carisma que ele carregava, atraindo cada vez mais admiradores de sua força de vontade inabalável.

Em sua nova fase, Izuku pouco se intimidava com as palavras opressoras de Katsuki, sempre devolvendo na mesma moeda - ou no mesmo golpe.

— Como isso fosse me desanimar, Kacchan. Fale menos e aja mais!

E então surgia uma explosão de laranja, unindo suas cores tão singulares. Se revestindo em pura energia e muitas vezes em danos públicos, pois não existiam ainda edificações capazes de suportarem a força máxima daquela dupla em ação.