Por dois dias fiquei meio que aérea a tudo ao meu redor.Não vi Alice pois ela teve que ir a casa de um parente resolver algum problema e Edward me tratava como se nada estivesse acontecendo acho que na esperança de eu mudar de idéia e fazer o aborto,sinal de que eu levando a gravidez a frente ele não me acompanharia.

Na verdade no fundo eu sentia que no momento que Alice tinha me feito a proposta de dar a criança para ela criar eu tomei minha decisão de que seria isso.Teria que contar para Edward e eu me forçava em ter esperanças de ele me esperar até o parto.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Quando estávamos indo embora resolvi falar:

-Edward,eu tomei uma decisão.

Um sorriso se formou no rosto dele.

-Alice me fez uma proposta e eu acho que essa seria a melhor saída para todos nós.

-E essa proposta seria?

-Eu não interromper a gravidez,ficaria com ela pra ela poder cuidar de mim já que Charlie no mínimo quando eu falar sobre isso vai me expulsar de casa e quando a criança nascer eu deixo para que ela crie.

O rosto dele era indecifrável,continuei em silencio esperando algum reação da parte dele.Apos um longo minuto ele respirou fundo e seus olhos brilhando como se ele estivesse reprimindo lágrimas.

-Você vai continuar com essa loucura?

-Pense bem Edward,depois que a criança nascer voltaremos a ser só você e eu,mais ninguém para interferir.Você só tem que me esperar.

-Te esperar por 9 meses Isabella?

-Não só faltam 7,eu estou com quase 2 meses Ed,isso passa muito rápido.

Ele agora andava nervoso de um lado para o outro passando a mão nos cabelos.

-Eu não sei se isso vai dá certo.

-Eu vou fazer dar certo Edward eu juro que vou lutar por nos dois.

-Me dê alguns dias ok?Eu preciso conversar com meus pais sobre isso.

-Você sabe muito melhor o que eu o que eles vão falar,isso é sobre nós e não eles que tem que meter o dedo.

-Quando você foi contar pra aquela invocada da Alice não me consultou antes Isabella,então por favor não venha querendo me dá sermão.

Ele saiu para o carro e me deixou sozinha,ele precisava esfriar a cabeça,absorver a idéia ainda mais eu sei que ele me ama e vai esperar por mim.

Durante esses dias que não tive contato com Edward (resolvi sair da escola para não ficar obvio minha gravidez e não dá motivos para ser o centro dos comentários) Alice voltou e foi conversar com Charlie comigo.E quase tão ruim quanto eu imaginei,me xingou dos mais baixos nomes possíveis,que sabia que uma hora isso ia acontecer que era melhor mesmo eu sair de casa porque se eu continuasse ali provavelmente iríamos acabar nos matando um ao outro tamanho o ódio que ele tinha por mim por eu ser tão cadela quanto minha mãe.

Essa ultima frase dele foi o estupim para eu poder jogar na cara dele tudo que por anos estava engasgado em minha garganta.

Jasper esposo de Alice que nos esperava já prevendo uma confusão maior ficou ao lado de fora nos esperando e apareceu na hora certa em que eu avançava pra cima de Charlie,eu admitia ele me chamar de tudo mais jamais aceitaria ele falar uma coisa dessas sobre minha mãe. Cheguei a casa de Alice ainda muito abalada pela discurção.

-Calma Bella,isso não vai fazer bem para o bebê.

O BEBÊ.

Apesar de não ter intenção de mudar de idéia e ficar com ele também não que nada de mau acontecesse com ele.

Os dias foram passando estava distraída no quarto de hospedes que Alice tinha arrumado para mim quando ouço meu celular tocando,EDWARD.

-ALO.

-Err então como você esta?

Ok ele estava estranho,mais pelo menos resolveu falar comigo após dias.

-Poderia estar melhor se você estivesse aqui comigo.

Silencio.

-Eu vou esperar Bella,até essa criança nascer.

Finalmente sentia uma alegria crescendo dentro de mim.

-Mais você vai ter eu me entender,é melhor continuarmos um pouco afastados ainda,mais saiba que eu te amo e é por isso que vou esperar por você,só não me peça mais que isso e nem tente me impedi de viver enquanto esse tempo não acabar.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

É como costumam dize,pra quem sabe ler um pingo é letra e eu acho que entendi muito bem o que ele quis dizer.Mais não posso reclamar,pelo menos ele não me abandonou...não totalmente.