Bridgette saía da escola depois de um dia exaustivo, não conseguira prestar muita atenção nas aulas devido ao imenso sono que sentia, o dever como Ladybug sempre vinha em primeiro lugar e por que diabo Le Papillon precisava espalhar o caos justo durante a madrugada? Suspirou quando viu a chuva torrencial a esperando do lado de fora.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

—Eu esqueci o meu guarda-chuva novamente- murmurou com a cabeça baixa e resignada, já sentindo o sereno em sua pele.

—Aqui! - Ouviu uma voz masculina familiar e o som de um guarda-chuva sendo aberto- Você não deveria sair numa chuva dessas.... Vai pegar um resfriado!

—Obrigada! - Ela disse surpresa ao ver quem estava lhe oferecendo o guarda-chuva e finalmente lhe dirigindo a palavra- Felix!

“Eu acho que”, pensou ela com ternura, “ Ele é realmente gentil ”

—Bem- murmurou Feliz impaciente estendendo o guarda-chuva- Pegue!

—Bem obrigada Felix! Eu não consigo acreditar que eu esqueci meu guarda-chuva- disse Bridgette começando a tagarelar com a voz animada- Eu quero dizer, não pensei que iria chover porque estava tão ensolarado e disseram que seria ensolarado toda a semana. E essa chuva saiu do nada!

O Loiro de olhos azuis esperava impacientemente a garota parar de tagarelar com aquela vozinha, que ele tanto achava irritante.... Porém, ela não parecia que iria parar tão cedo, só estava se embalando cada vez mais com as próprias palavras.

—Você não vai precisar do seu guarda-chuva? Eu quero dizer...O que eu estou falando? Sua limusine está logo ali na frente.... Eu sinto muito- ela começou a rir de nervoso tentando melhorar o clima tenso o que Felix respondeu com um grunhido de irritação.

—Bem se você não vai pegar- ele ralhou ranzinza como sempre- Então não tenho nada para me preocupar! Você sabe? Considerando que idiotas não ficam doentes.

—Oh Hmmm não! Eu vou pegar - ela gaguejou nervosa e pegou o guarda-chuva hesitante sorrindo nervosa- Obrigada! Hmmm! Vejo você na escola amanhã.

Ele estava prestes a se virar quando a mesma voltou a falar.

—Oh e não se preocupe, eu vou tomar conta do seu guarda-chuva.

—Que seja! - Ele respondeu indiferente indo em direção à limusine.

“Eu acho que debaixo dessa máscara de garoto difícil”, pensou Bridgette dando um suspiro apaixonado seguido de um sorrisinho bobo, “ Felix é realmente doce”.

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.