27 de abril de 2019

A rotina da casa mudou: Sakura deixou de trabalhar no hospital para cuidar de Sasuke em tempo integral; Naruto mudou-se para a casa ao lado para dar apoio aos amigos e auxiliar no cuidado de Sasuke; e Sarada voltou a viver com eles, mesmo trabalhando e estudando em outra cidade.

Sasuke sentia-se mal com tudo que vinha acontecendo, mas era inevitável, então restava apenas aceitar. Tomava os remédios corretamente e fazia a dieta que a nutricionista recomendou. Os exercícios para a memória eram feitos pela manhã e a noite antes de dormir, todavia, ele não via resultado.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Na manhã anterior urinou nas próprias roupas pois esqueceu onde ficava o banheiro. Repetia várias vezes a mesma pergunta e tudo parecia irritá-lo ou deprimi-lo com facilidade. Aproveitava todos os momentos ao lado das pessoas que amava, como assistir jogo com Naruto, ouvir Sarada praticar piano ou a risada de Itachi, mas em especial, a beleza do sorriso de Sakura. Cada pequeno detalhe tornou-se crucial para si.

Aquela noite era especial, seu aniversário de 25 anos de casamento. Pediu a Naruto para lembrá-lo todos os dias, Hinata cozinhou e Sarada arrumou a casa para um jantar a dois. Sasuke deu seu melhor para tornar a noite inesquecível.

— Você está ótimo, teme — Naruto o elogiou enquanto arrumava sua gravata.

— Eu... — O encarou e murmurou coisas um tanto desconexas, Naruto o encarou compreensivo, afinal aquilo tornou-se comum — vai ter jogo hoje?

— Não, Sasuke — seu melhor amigo respondeu amável, era a quarta vez que Sasuke o perguntava sobre o jogo — hoje é seu aniversário de casamento.

— Sim – Sasuke sorriu — meu aniversário de 25 anos.

— Isso! — Naruto sorriu e apertou suas mãos — vai lá e faça sua garota se apaixonar por você outra vez!

— Sabia que é meu aniversário de casamento? — Sasuke o questionou depois de alguns minutos — Vou jantar com Sakura hoje...

— Sim, Sasuke. Por que não descemos de uma vez? — O loiro gesticulou para sair do quarto e segurou a mão de Sasuke. Desceram as escadas e apoiaram-se no corrimão preso a parede. Chegando à sala, onde havia uma mesa posta com velas e um delicioso jantar, Naruto despediu-se de Sasuke e sorriu para Sakura.

Usuratonkachi — Sasuke balbuciou e Naruto riu e acenou. Virou-se de costas rapidamente para esconder os olhos marejados.

— Venha sentar, Sasuke-kun — Sakura sempre falava de forma mansa e afetuosa.

Sasuke a encarou por um tempo, ela estava linda, o vestido de tom cinza destacava a pela clara e os olhos verdes brilhantes. Seu cabelo estava solto e caía nos ombros. Olhou para os lados sentindo-se deslocado e não recordando-se do que estava fazendo ali, Sakura segurou sua mão o puxando levemente.

— Vamos jantar, querido. Venha e sente-se — Sakura o ajudou e eles sentaram-se. A comida era simples e seguia a dieta especial de Sasuke, porém estava muito cheirosa.

Comeram devagar com Sasuke levantando assuntos diversos, Sakura sempre o respondia de forma simples e alegre. Os minutos passaram de forma agradável, Sasuke recordou que aquele dia era seu aniversário de casamento e levantou-se.

— O que foi? — Sakura o questinou.

— Dance comigo, amor — Sasuke pediu.

Sakura levantou-se rapidamente e sorriu afável. Sarada apareceu na sala e ligou o gramofone. Uma melodia suave preencheu o ambiente, a voz de Elvis Presley veio em sequência. Sakura segurou sua mão direita e posicionou a outra em seu ombro. Sasuke apoiou as mãos na cintura da esposa.

A luz amarelada do abajur tocava a silhueta de Sakura, parecendo um brilho angelical ao seu redor. Sasuke sentiu seu coração encher-se de amor enquanto a admirava sorrir para si de forma genuína. Sua esposa era a mulher mais linda que ele teve o prazer de pôr os olhos e, isso jamais mudaria.

Sasuke ergueu a mão e a girou a ouvindo rir, ela alisou seus braços em um carinho agradável. Inspirou o perfume floral levemente adocicado da esposa, o mesmo perfume que usava quando se casaram. Tudo ali remetia ao amor profundo que existia entre os dois, um laço que nunca seria quebrado.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

A música estava chegando ao fim, mas Sasuke queria que o tempo parasse. Puxou Sakura contra seu corpo a abraçando, o ritmo constante da dança moldava o momento. Sakura descansou a cabeça em seu peito, antes de levantar o queixo e deixar um beijo leve em seus lábios. Sasuke acariciou o rosto da companheira passando os dedos nas rugas que começavam a se formar no canto dos olhos, ele gostaria tanto de vê-la envelhecer ao seu lado.

Pegue minha mão,
Tome minha vida inteira também

Sasuke conseguiu cantar o último verso fazendo Sakura se emocionar.

Porque eu não consigo evitar
Me apaixonar por você.

Permaneceram abraçados mesmo após a música ter se findado, e Sasuke que nunca acreditou em deuses ou em forças que comandassem o universo, agora rezava para qualquer um que pudesse ouvir.

“Por favor, não me deixe esquecer dela... Por favor, dela não...”