Capítulo VI – O cavaleiro azul aparece

O sol já brilhava intensamente em Tóquio quando Akame começou a despertar de seu sono e após a primeira coisa que percebeu foi que se encontrava sem roupa alguma e que possuía mais alguém deitado em sua cama e essa pessoa era Naruto que também se encontrava sem roupa alguma tendo apenas a cocha da cama o cobrindo da nudez, e bem não é preciso ser nenhum gênio para saber o que os dois fizeram na noite passada antes de irem dormir, mas não se importou com isso, pois isso fazia parte do trato que ambos fizeram sobre um usar o outro até ver que um não possuía mais utilidade pelo outro e tal trato também incluía satisfazer os desejos luxuriosos um do outro e essa não foi a primeira vez que ambos fizeram isso para falar a verdade desde que se conheceram isso era meio que um rotina na vida dos dois principalmente durante o inverno e a estação chuvosa em que Akame insistia para o loiro dormir em seu apartamento já que em tais épocas do ano o loiro tinha dificuldades em arrumar um lugar seguro para armar sua barraca e dormir com mais conforto, porém já houve ocasiões em que ela passou a noite na barraca do loiro inclusive a primeira vez de ambos foi na barraca do loiro pouco tempo depois de começarem a trabalharem juntos, porém isso não passava de negócios já que segundo a própria Akame manter tal tipo de relação ajudaria a fortalecer a confiança que um tinha pelo outro e também porque ambos eram orgulhosos demais para tentar ter um relacionamento entre si, sim essa era um característica que ambos tinham em comum, o orgulho.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Deixando tais lembranças de lado, Akame se dirigiu ao seu banheiro para tomar um banho e fazer suas higienes matinais, pois tinha alguns serviços para realizar se possível ainda na parte da manhã, pois se o conseguisse teria a tarde livre para resolver outras coisas.

Após terminar seu banho, Akame saiu do banheiro vestindo apenas um conjunto de roupas íntimas brancas e se dirigiu para a cozinha para preparar algo para tomar no café da manhã e optou por deixar Naruto dormindo mais um pouco, pois sabia muito como bem seu poder de carbonização o deixava exausto após o uso e isso era algo que a preocupava, pois isso poderia deixa-lo vulnerável caso enfrentasse um inimigo poderoso, ela sabia que o loiro era um hábil lutador e contra humanos comuns ou inimigos fracos conseguiria muito bem se virar contra eles, porém quando o inimigo é mais forte, mais hábil ou mais rápido que ele, sem dúvidas ele estaria com problemas, ela já tentou ensiná-lo a lutar com espada, porém o loiro não conseguiu a se adequar a tal estilo de combate, mas estranhamente ele mostrou ter boa afinidade em lutar usando facas ou lâminas curtas, mas devido ao fato de ele não possuir uma boa velocidade ou reflexos bem afiados para conseguir enfrentar inimigos mais poderosos, por isso o loiro resolveu focar sua forma de combate no estilo de médio e longo alcance para evitar um combate direto contra seus adversários e esse foi o motivo pelo qual ele se tornou um exímio atirador com uma precisão de tiro quase perfeita, mas ela espera que com o “presente” que ele ganhou de Danzou, ele possa ganhar alguma formar de contornar sua limitação aparente já que ao contrário dela ele nunca aceitou um treinamento de controle de xi para melhorar suas aptidões físicas além do limite humano, pois segundo o próprio se ele tiver que pagar por tal coisa então não vale a pena tentar.

“Ele e sua pão-durice.” Akame riu mentalmente ao lembrar do quão mão de vaca o loiro era, mas ela não reclamava disso, pois o que ele tinha de pão-duro ela tinha de glutona, pois sempre que tinha oportunidade ele comia o quanto podia sem se importar com as consequências, pois sabia que engordar não seria uma dessas consequências.

— Rindo sozinha de novo Akame? – Naruto indagou ao entrar na cozinha vendo um pequeno sorriso na face de Akame.

— O café ainda não está pronto então sente-se e espere mais um pouco. – Akame disse mudando de assunto rapidamente para não ter que dizer ao loiro que o mesmo era o motivo de seu sorriso e nem se importou com o fato de ele ter entrado na cozinha só de cueca, pois já estava acostumada com tal hábito dele e também seria hipocrisia de sua parte mandá-lo vestir alguma roupa já que também se encontrava apenas de roupas íntimas mesmo estando em seu apartamento. – Mas mudando de assunto como seu corpo está? Akame perguntou ao loiro enquanto virava água quente num coador.

— Estou totalmente recuperado e pronto para outra, pois aparentemente meu corpo já está se acostumando ao uso contínuo da carbonização, mas ainda prefiro não recorrer a ela em combate. – Naruto respondeu enquanto tirava um pão de queijo do cesto em cima da mesa e o comia. – Eu espero que aquele “presente” que o Danzou me vendeu me ajude a contorne esse desgaste prematuro que sofro ao usar meu xi para carbonizar meu corpo. Naruto completou mudando seu olhar para a maleta localizada num canto qualquer da cozinha.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— Eu também espero isso, pois até mesmo eu sei de minhas limitações e por isso qualquer coisa que me ajude a melhorar é muito bem-vinda, mas antes de testar os presentes que ganhamos, acho melhor ir até aquele homem para sabermos se é seguro usá-los. – Akame proferiu enquanto olhava discretamente para o baralho escondido entre seus seios. – Mas por ora, acho melhor a gente tomar o nosso café, pois temos quatro trabalhos para fazermos hoje, mas não se preocupe são serviços normais dessa vez e o pagamento por eles é excelente. Akame completou colocando uma xícara de café na frente de Naruto e se servindo com outra para depois se juntar ao loiro para tomarem café juntos para depois se arrumarem para executar seus trabalhos como freelancers.

— Quais serviços temos para hoje? Naruto questionou tomava um gole do café que Akame lhe serviu.

— Organizar os livros em uma biblioteca, lavar a vidraça de uma loja, varrer um galpão e por último ajudar no atendimento de uma pizzaria. – Akame respondeu enquanto comia mais um pão de queijo, ela simplesmente havia se apaixonado por tal iguaria desde o dia em que ganhou um pacote de tal iguaria junto com um de café como um extra em um serviço que realizado há algum tempo, a única coisa que sabia de tais iguaria era que vieram de um lugar chamado MG, mas não fazia ideia onde ficava tal lugar, porém com toda certeza tinha que conhecê-lo para experimentar as comidas que lá havia. – Se tudo ocorrer bem até as quinze horas teremos terminado tudo. Akame completou dando uma golada em seu café.

— Realmente esse estilo de vida que adotamos para viver, pois cobramos por hora e recebemos bem por isso. O disse enquanto comia mais um pão de queijo recebendo um aceno de confirmação de Akame.

(...)

Em uma floresta localizado nos arredores do Distrito de Saitama, uma criatura semelhante a um escorpião humanoide corria apressadamente por entre as árvores possivelmente fugindo de alguém, porém a criatura teve sua corrida interrompida, pois por estar tão distraída acabou se colidindo contra uma árvore que havia em seu caminho.

— Finalmente te alcancei, achou mesmo que iria fugir de mim tão facilmente? Inqueriu um sujeito de armadura aparecendo atrás da criatura.

A cor predominante na armadura era o preto seguido pelo azul que envolvia a área do peito, costas e o capacete que lembrava a face de um besouro-lucano por falar em besouro-lucano também possuía no cinto da armadura que também possuía detalhes em prata nos braços e pernas.

A criatura nada disse, simplesmente fez o ferrão em sua cabeça avançar contra o recém-chegado que habilmente se jogou para o lado para se defender do golpe e logo em seguida avançar contra a criatura que também fez o mesmo onde ambos começaram uma incessante troca de socos sendo que vez ou outra a criatura tentava acertar o cavaleiro com seu ferrão, porém o mesmo se defendia habilmente das ferroadas.

Em dado momento a criatura fez a pinça situada em sua mão direita se estender transformando-a em uma espada avançando contra o cavaleiro que sacou as espadas localizadas em seus ombros e nisso combate um combate de espadas bastante equilibrado onde qualquer deslize poderia ser fatal, a criatura para tentar ganhar certa vantagem sobre o cavaleiro começou a infundir eletricidade em sua espada para tornar seus ataques mais letais e aparentemente isso estava dando certo, mas para sua surpresa o cavaleiro aumentou ainda mais a intensidade de seus ataques até que em dado momento ele uniu suas espadas em uma espécie de tesoura e com a mesma conseguiu destruir a espada da criatura e logo avançou contra a mesma com a tesoura banhada de eletricidade para assim derrotá-la, entretanto a criatura simplesmente desapareceu de seu campo de visão.

Antes que pudesse procurar pela criatura, o cavaleiro sentiu um forte golpe em seu peito fazendo-o ser arremessado contra um árvore atrás de si, porém antes que se chocasse contra tal arvore ele recebeu um forte chute nas costas mandando-o para frente novamente e logo em seguida o mesmo sentiu um forte golpe em seus ombros fazendo-o ir de encontro ao chão formando uma pequena cratera no local onde caíra.

Antes que sofresse um novo ataque, o cavaleiro se levantou do chão e logo em seguida bateu em um botão localizado no lado esquerdo de seu cinto fazendo-o também desaparecer das vistas de todos para reaparecer a alguns metros de onde com a criatura explodindo em chamas verdes atrás de si.

—Replay instantâneo-

Após pressionar o botão em seu cinto, o tempo em volta do cavaleiro pareceu ter congelado, pois as coisas simplesmente ficaram estáticas em seus lugares não se movendo um milímetro sequer, mas o cavaleiro sabia que não era isso que estava ocorrendo e sim que seu corpo passou a se mover numa velocidade tão alta que dava a sensação de que o tempo parou, porém ele largou tais pensamentos ao ver a criatura correndo em sua direção então ele partiu contra o mesmo dando um forte soco em seu peito fazendo-o ser lançado para trás, o cavaleiro sem perder tempo avançou contra a criatura apertando três vezes consecutivas o botão situado na cabeça do besouro em seu cinto e logo em seguida deu um salto em direção à criatura acertando-lhe um poderoso chute carregado de energia para logo em seguida pousar no chão enquanto a criatura explodia em chamas verdes atrás de si.

Após ter derrotado a criatura, o besouro localizado no cinto do cavaleiro simplesmente saiu do mesmo voando para um direção qualquer fazendo o cavaleiro retornar a sua forma humana revelando que o mesmo é um rapaz de cabelos escuros vestido com uma regata negra de botões, calça também negra assim como seus tênis, não era possível saber a cor de seus olhos devido ao fato de o mesmo estar usando óculos escuros.

— Realmente os poderes desse cinto são incríveis. – O rapaz indagou para si enquanto tirava um cigarro de seu bolso. – Mas acho melhor eu ir embora, pois ainda tenho outros serviços para fazer. O rapaz completou enquanto dava uma tragada em seu cigarro antes de rumar em direção à cidade.

Após o rapaz ir embora de trás de uma das árvores um cavaleiro misterioso vestido com um traje negro com detalhes em roxa se mostrou presente, as características mais marcantes no traje da figura eram a máscara enorme atrás de si, os detalhes parecidos com cabelos espetados tanto na máscara em sua face quanto naquela localizada suas costas e em seu peito possuía uma espécie de armadura cujo formato lembrava um controle de videogame da Nintendo e em sua mão ele portava uma espécie de Gamepad modificado na cor roxa.

— Veja só o que temos aqui. – O cavaleiro misterioso disse para si enquanto apontava seu Gamepad na direção onde a criatura escorpião fora derrotada, absorvendo os vestígios que sobraram da criatura para dentro do Gamepad. – Esse mundo é realmente muito promissor irei adorar minha estadia nele. O cavaleiro completou antes fazer uma espécie de barreira surgiu e entrar na mesma para desaparecer no ar junto da mesma.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

CONTINUA...