Crepúsculo de Sonhos

Especial- Um novo recomeço.


Pov Nessie

—Bom dia mãe!

Hanna falava me dando um beijo e em seguida puxava a cadeira sentando-se a mesa – Bom dia filha! Respondi dando um sorriso enquanto apressava Sarah que estava atrasada para ir à escola.

— O Papai ainda está muito bravo? Hanna perguntava colocando um pouco de café em sua xicara, sua pergunta na verdade era mais um pedido, sabia que eu podia aliviar o castigo que o pai daria a ela assim que acordasse por extrapolar na noite anterior o horário estabelecido por ele.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— Ele não falou comigo! Respondi organizando a lancheira de Sarah.

— Hanna vai ficar de castigo! Sarah falava provocando Hanna que apenas mostrou a língua como resposta.

— Ei nada de provocar sua irmã, vai escovar os dentes que Collin está quase chegando para buscar você.

Sarah deu um largo sorriso descendo da cadeira e correndo para o banheiro, era só falar do lobo que ela ficava assim, Collin havia sofrido um imprinting por ela no dia da festa do aniversário de Ken, filho de Kris e Seth.

—Mãe, você sabe que o papai não nega nada a você! Hanna implorava fazendo um biquinho, balancei a cabeça negativamente rindo, por mais que Jake não se opusesse a um pedido meu, quando se tratava dos nossos filhos eu preferia não me envolver.

— Nossa Hanna que feio isso! Ephraim falava interrompendo nossa conversa e me abraçando por trás – Mãe sabia que está mais linda hoje do que ontem? Ele perguntava dando um beijo em meu rosto me fazendo rir, Ephr como carinhosamente os chamávamos era o carinho em pessoa, me virei ficando de frente para ele e baguncei seu cabelo, apesar de só ter 15 anos havia sofrido a transformação e estava tão grande quanto Jake.

— A conversa ainda não chegou nos pirralhos! Hanna respondeu a provocação do irmão que riu sentando-se a mesa e pegando uma grande quantidade de bacon – Você devia ser mais educado!

— Ei eu não quero brigas, entenderam? Falei de forma firme tentando encerrar o assunto.

— Você acha que o papai está bravo com você, porque chegou tarde ontem, como acha que ele vai ficar quando souber com quem você estava? Ephraim continuou levando uma grande quantidade de bacon a boca.

Antes que eu pudesse perguntar a Hanna com quem ela estava Jake aparecia na cozinha com Sarah em suas costas, seu olhar se voltou para Hanna que o olhou assustada.

— Bom dia família! Jake falava descendo Sarah de suas costas e em seguida me puxava para os seus braços- Bom dia amor, como se atreve ame deixar abandonado no nosso quarto?

— Ei estamos aqui! Hanna reclamava e Ephraim ria voltando a comer.

— Amor as crianças! Sussurrei sorrindo sentindo seus beijos por todo meu rosto, selei seus lábios me afastando de seus braços ajudando Sarah com a mochila.

Jake sentou à mesa colocando seu café e olhou para Hanna e Ephraim, que apenas trocaram olhares ficando em silêncio – Então filha o que está esperando para me dizer com quem estava?

Um clima tenso tomou conta da cozinha, Sarah corria para o colo de Jake que sorriu a sentando em sua perna dando um beijo em sua testa voltando sua atenção para Hanna.

— Quer que eu diga? Ephraim perguntava olhando para a irmã;

— Jake! Sussurrei tentando amenizar a situação.

— Amor por favor! Ele sussurrou me olhando de forma séria, em seguida voltou sua atenção para Ephraim – Fala filho.

Ephraim olhou para Hanna que baixou a cabeça desconfiada – Ela estava com o Cullen.

Ao ouvir a resposta de Ephraim a expressão de Jake mudou, carinhosamente ele desceu Sarah de seu colo, Ephraim percebeu que o clima ficaria tenso então pegou a irmã no colo – Sarinha que tal irmos encontrar o Collin?

Hanna olhou para Ephraim furiosa, entreguei a mochila e lancheira de Sarah a Ephraim e me despedi dela dando um beijinho em sua bochecha, logo ambos saiam deixando apenas nós três na cozinha.

— Pai eu...

—Não! Jake respondia a olhando de forma firme- Eu não quero você perto daquele vampiro!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— Qual é o problema? Mickael é apenas meu amigo e você mesmo disse que os Cullens não são inimigos!

— Hanna eu sei que o Mickael não faria mal a você, mas você sabe que isso não pode acontecer, ele é um vampiro e mesmo que não deseje isso ele pode machucar você!

— Tem certeza que é só isso mamãe? Ou está com ciúmes porque ele gostava de você? Hanna perguntava de forma grosseira.

Ao ouvi sua pergunta fiquei sem palavras apenas a olhei incrédula, não conseguia acreditar que ela pensava daquela forma, olhei para Jake e me preocupei a ver que aquela atitude o havia deixando a ponto de explodir com ela.

— Jake não!

— Pai! Ephraim aparecia novamente se colocando atrás dele – Calma pai!

— Peça desculpas a sua mãe agora Hanna Black! Ele falava de forma exaltada.

— Mãe, eu não queria dizer isso! Hanna tentava se desculpar, mas eu estava chateada demais para isso.

— Ephraim, Collin levou sua irmã? Perguntei ignorando Hanna, ele confirmou com a cabeça, olhei para Jake que continuava furioso, tinha absoluta certeza que só não havia explodido ainda com a filha por eu estar na frente dela.

– Vão para a escola, filho espere a sua irmã e peça para o Josh trazê-la direto para casa!

— Como é que é? O Uley vai ficar no meu pé agora? Hanna reclamava, dessa vez foi eu quem a olhei furiosa.

—Cala a boca e vai para escola, agora!

Os três me olharam surpresos, Ephraim pegou sua mochila e Hanna levantou rapidamente da cadeira e ambos saiam juntos em silêncio, Jake estendeu a mão então a segurei sendo puxada para os seus braços.

— Está mais calmo? Sussurrei sentindo suas mãos em meus cabelos.

—Você sabe que não, mas prefiro acreditar que ela está fazendo isso por não aceitar o imprinting que o filho de Sam teve por ela.

— Espero que ela não resista muito tempo a isso, gosto de Mickael, mas não quero que Hanna tenha o mesmo destino que Bella.

— Vou dar um jeito de resolver isso, eu prometo! Jake respondeu selando meus lábios.

Assim como a vinte anos o crepúsculo havia testemunhado o triangulo entre uma Swan, um lobo e um vampiro a história recomeçaria, só que dessa vez eu torceria para que ela escolhesse o lobo, mas isso é uma nova história e quem sabe um dia não conto a vocês como tudo começou.

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.