Crepúsculo de Sonhos

30 dias sem ela


Pov Jake

Desde o desaparecimento de Nessie, junto com Charlie a matilha iniciamos uma procura por todo Condado de Clallam, já havíamos passado por Bellevue, Bellingham, Everett, Federal Way, Kent, Seattle, Spokane, Spokane Valley, Tacoma , Vancouver e Yakima, alguns cartazes de Selena e Nessie haviam sido distribuídos por Forks, Port Angeles e Seattle, até então acreditávamos que Selena estava com ela e isso apenas aumentava o meu desespero.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

—Jake porque não vai para casa descansar? Está a um mês assim! Sam falava abrindo um mapa sobre a mesa que ficava na área externa de sua casa, por um momento até senti falta de usar os dois pés, mas quando Nessie vinha em meus pensamentos e a dor me dominava era melhor permanecer sobre quatro patas.

Ignorei a Sam e deitei, enquanto os demais lobos chegavam e se uniam a ele em volta da mesa, com excessão de Embry que assim que me viu caminhou em minha direção.

— Vim da casa dos Cullens!

— Me fala uma novidade! Falei em meus pensamentos rosnando para ele.

Embry riu como se tivesse compreendido perfeitamente o que eu havia dito – Mickael passou por Auburn, Bremerton, Edmonds, Kennewick, Kirkland, Lakewood e ao chegar em Olympia encontrou Selena!

Ao ouvir as palavras de Embry levantei dando um pulo quase o derrubando – Ei, toma cuidado! Ele reclamou - Nessie não esta com ela, e a esse horario a policia já deve tê-la levado.

Sam e os outros trocaram olhares, então Nessie realmente havia fugido? Aquilo não fazia o menor sentido.

— Se Renesmee foi embora por contra própria não faz sentido continuarmos a procura-la! Quill falava olhando para Sam.

Como já sábia que a maioria concordaria me afastei voltando a caminhar em direção a floresta fechada, do que Nessie estaria fugindo? Saber que ela não estava com Selena era um alívio mas também uma preocupação, não fazia a menor ideia de onde começar a procura-la, Judite, Lucy e Matt já haviam percorrido por toda França, comecei a me sentir totalmente perdido.

A dor só aumentava, corri rapidamente e se tivesse em minha forma humana estaria desabando em lagrimas e ao chegar sobre o penhasco soltei um grande uivo, era somente dela que eu precisava e sem ela nada mais fazia sentindo.

— Jake!

— Jake onde esta?

As vozes de Leah e Kris invandiam minha mente conturbada, voltei a uivar ignorando o que diziam.

— Jake, Charlie esta aqui!

—Por favor volte, ele tem noticias de Nessie!

— O que? Sussurrei sentindo meu coração acelerar em meu peito, corri o mais rápido possivel de volta a casa de Sam, e ao chegar me aproximei de Charlie que deu alguns passos para trás, com certeza Sam já o havia alertado que devido ao meu desespero eu poderia perder o controle a qualquer momento.

Lentamente Charlie tentava se aproximar tirando o celular do bolso, e ao se aproximar de mim ligou sua caixa postal onde havia uma mensagem de um numero privado.

“Oi pai, eu sei que deve estar muito bravo e preocupado comigo, eu estou bem, sinto sua falta...”

Era a voz da minha Ness...

— SE AFASTA CHARLIE AGORA!

Sam gritou enquanto Embry empurrou Charlie que imediatamente era puxado por Leah e Kris enquanto se colocava entre nós dois em sua forma de lobo.

—JACOB, SE ACALME!

Por mais que eu tentasse eu não conseguia manter o controle, apesar de agora saber que ela estava bem, aquela era a certeza que Nessie havia ido embora, ela havia me abandonado – Porque? Porque Renesmee havia feito isso comigo?

Seth aparecia em sua forma de lobo tentando me fazer recuar – Jake,tente manter a calma, vamos encontra-la!

— Ela não quer ser encontrada!

— Nessie ama você, tem que haver uma explicação!

— Eu não tenho mais certeza disso Seth!

— Jake!

Dei alguns passos me afastando de todos enquanto Charlie me olhava em pânico, em seguida voltei a correr sem rumo, meu coração estava dividido entre a felicidade de saber que ela estava bem e o desespero em ter que conviver com o abandono, de repente comecei a sentir que meu corpo havia aumentado de peso e correr se tornou mais dificil, diminui a velocidade voltando a caminhar, Seth que estava atrás de mim percebeu que algo estava errado e parou ao meu lado preocupado.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— Jake você esta bem?

De forma involutária eu voltava a minha forma humana caindo de joelhos levando uma das mãos ao meu peito, olhei para Seth sentindo meu coração apertar.

— Eu estou morrendo Seth, eu estou morrendo!

Sussurrei antes de cair com o rosto no chão, lembro de ouvir Seth gritar e tudo começava a embaçar...

Lobos me rodeavam, mãos me tocavam e me levantavam, o silencio, e lá estava eu deitado sobre a minha cama sem dizer uma só palavra.

— O coração dele esta parando! Carlisle falou ao sair do quarto.

Musica: Musica de fundo, tema Jacob.

Amando e lutando, acusando, negando

Não consigo imaginar um mundo em que você se foi

A alegria e o caos

Os demônios de que somos feitos

Eu estaria tão perdido se você me deixasse sozinho

Espere, eu ainda te quero

Volte, eu ainda preciso de você

Me deixe pegar a sua mão, eu vou consertar tudo

Juro te amar por toda minha vida

Espere, eu ainda preciso de você

Eu estava morrendo, eu morreria sem ela...