Pov Nessie

Nunca havia pedido tanto para que o tempo parasse e assim os dias não passassem porque a cada instante que aquele dia se aproximava eu sentia que o perderia, mas infelizmente esse dia chegou.

Ao abrir meus olhos Jake não estava mais ao meu lado na cama, o sol estava forte, mas o relógio mostrava que ainda era cedo – Jake! Sussurrei saindo apressadamente e ao sair da casa Kris estava de costas e ele começava a se afastar.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

—Jake! Corri pulando em seus braços e o abracei forte sentindo minhas lagrimas em meu rosto, ele estava indo sem se despedir? Me perguntava porque ele estava fazendo isso, fechei os olhos ao sentir seus braços me apertarem contra seu corpo, tudo que eu desejava naquele momento era não o soltar.

— Não ia se despedir de mim? Perguntei tentando lhe passar confiança, mas a quem eu queria enganar? Ele sorriu apertando meu nariz carinhosamente dizendo que não havia me acordado porque não ia demorar.

Até nos momentos mais difíceis ele fazia de tudo para me deixar bem, por isso o medo de perde-lo só aumentava a cada instante, acariciei seu rosto sorrindo em meio as lagrimas e mais uma vez tentava demonstrar que estava bem.

—Se você demorar eu juro que bato em você!

— Mas uma razão para que eu não demore! Ele respondia selando meus lábios e ao encostar nossas testas olhou em meus olhos dizendo aquela frase que fazia com que meu coração disparasse em meu peito – Eu amo você!

— Eu também amo você! Respondi sentindo novamente seus braços envolvendo meu corpo me dando um forte abraço e em seguida me olhava enxugando minhas lagrimas, seus lábios procuravam pelos meus iniciando um beijo urgente e apaixonado e então ele se afastou me olhando pela última vez antes de transforma-se naquele grande lobo.

Não consegui me controlar, me ajoelhei no chão me entregando as lagrimas, Kris abaixou-se e me abraçou forte – Ele vai ficar bem Nessie! Ao ouvir suas palavras concordei com a cabeça e então nos levantamos juntas e entramos em casa.

Ao passarmos pela porta Billy Black estava na sala acompanhado de Rachel, ao me ver abriu os braços me chamando, caminhei até ele e o abracei forte voltando a ser vencida pelas lagrimas enquanto ele acariciava meus cabelos – Confie em Jacob filha, um dia vai compreender porque se sente assim e a razão dele estar fazendo isso!

— Eu não quero perder o Jake, não quero que ele se machuque!

— Nessie vem, você não pode ficar assim! Rachel me puxava dos braços do pai e junto com Kris me levava para o quarto, ao entrar sentei na cama me engasgando com minhas lagrimas, Kris puxou minha cabeça para seu colo me fazendo deitar na cama enquanto Rachel saia para preparar algo que me acalmasse.

— Se eu perder o Jake eu não vou conseguir...

—Você não vai, vão se casar, ter uma família, tudo que ele está fazendo é para que possam ser felizes! Ela falava fazendo carinho em meus cabelos, fechei os olhos e sorri lembrando da noite em que ele me pediu em casamento, Kris tinha razão, Jake estava lutando por nossa felicidade enquanto eu estava deitada chorando, percebi que eu precisava tomar uma atitude.

Mantive os olhos fechados enquanto Kris falava coisas positivas para que eu me acalmasse, não a respondi mais fingindo que estava dormindo.

—Trouxe um chá que vai fazer você se sentir melhor Nessie! Rachel falava ao entrar no quarto.

— Ela dormiu! Kris sussurrava baixinho – Vamos deixa-la dormir assim quando ela acordar vai estar mais calma!

Rachel concordava ajudando Kris a me ajeitar na cama, me senti uma atriz de Hollywood enganando as duas, me movi na cama para a dramatização ficar mais perfeita e ao ouvi o fechar da porta do quarto abri meus olhos, finalmente eu estava sozinha.

Lembrei de algumas conversas de Jake e Jasper onde falavam sobre o local do duelo e ouvi a palavra “campo aberto” eu sábia exatamente onde ficava esse lugar, porém não havia uma forma de sair sem que Kris e Rachel me abordassem, foi aí que olhei para a janela.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— Você consegue Nessie! Sussurrei olhando a altura, apesar de não ser tão alta seria difícil descer por ela, peguei os lençóis da cama os amarrando e prendi na cabeceira da cama, e antes de começar a descer tranquei a porta do quarto – Desculpe meninas, mas eu preciso salvar o Jake! Logo amarrei o lençol em minha cintura sentando na janela e lentamente comecei a descer.

Ao por meus pés no chão desamarrei o lençol de minha cintura e olhei para os lados dando uma volta em torno da casa e então corri o mais rápido o qual conseguia seguindo em direção ao campo aberto, havia algumas trilhas que me levariam até o local, mas o percurso seria mais longo, decidi cortar por dentro da floresta fechada assim além de mais depressa corria menos riscos de ser vista por alguém.

Ao me aproximar do local ouvi um grande estrondo e barulhos de arvores caindo – Jake! Sussurrei entrando em desespero e então finalmente os vi mas para meu desespero era o lobo quem estava caído no chão.

—NÃO, NÃO MACHUCA ELE! Gritei correndo em sua direção, mas antes que conseguisse me aproximar Bella se colocou a minha frente evitando que eu me colocasse entre eles – SAI DA MINHA FRENTE!

— Não posso deixar você se machucar! Ela respondia deforma ríspida, senti sua mão gélida em meu braço e então ela me puxava.

—ME SOLTA, JAKE! Gritei olhando para o lobo que lentamente levantava-se – ME SOLTA BELLA VOCÊ FEZ SUA ESCOLHA DEIXA EU FAZER A MINHA!

O olhar de Bella me deixou com medo, sua mão soltava o meu braço e então corri parando próximo a Mickael que fixou seu olhar em mim,Jake rosnou dando alguns passos em minha direção enquanto os lobos me rodeavam tentando me assustar, ao vê-lo caminhar Mickael tentou golpeá-lo novamente mas o impedi.

— NÃO, POR FAVOR SE MATAR ELE VAI ESTAR MATANDO A MIM! Então cai chorando de joelhos diante dele.