Pov Nessie

— Senhoritas Swan e Howard peço que fiquem, preciso conversar com você!

A professora falava após encerrar a aula, concordei com a cabeça olhando rapidamente para Selena e em seguida guardei meus materiais e me mantive sentada em minha mesa enquanto os demais alunos saiam de sala, quando finalmente ficamos sozinhas ela pediu para que nos aproximássemos de sua mesa e assim fizemos.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— Tivemos uma reunião sobre a situação de alunos que estão precisando de notas para finalizar o semestre, vocês duas estão reprovadas em minha disciplina por não terem realizado a prova devido a suspensão, resolvi dar uma oportunidade a ambas.

Dei um leve sorriso e Selena também sorriu animada, seria bem ruim repetir um semestre por isso respirei aliviada.

— E como será essa oportunidade?

— Estou criando um novo projeto de extensão para o próximo semestre, então cada uma de vocês terá que me apresentar um projeto, eu vou avaliar e escolher um, porém só o fato de me entregarem já aprova as duas, então aceitam!

— Claro! Respondi sorrindo.

— Se eu gostar de um dos projetos ainda contrato uma de vocês como assistente! Boa sorte.

A professora só podia estar de sacanagem, porque ela tinha que instigar uma competição justo com Selena Howard? Respirei fundo e concordei com a cabeça mas decidi apenas fazer o projeto e ganhar aprovação, quanto menos contato tivesse com Selena melhor.

Assim que a professora saiu da sala, fui a minha mesa e peguei minhas coisas, Selena se aproximou e sorriu me olhando fixamente – Que vença a melhor! Ela falou me estendendo a mão, revirei os olhos e dei as costas ignorando sua atitude.

– Isso não é uma competição! Falei indo em direção a porta.

— Sério, vai me dizer que não te interessa nem um pouco ser assistente da senhorita Mendes?

— Não! Respondi virando e olhando para ela – Porque não esquece que eu existo?

— Precisa diminuir seu ego Renesmee eu apenas tentei ser gentil, você nem existe para mim!

— Acaba de me deixar muito feliz com isso! Respondi dando novamente as costas para ela e apressei meus passos em direção ao bloco seis, com certeza Kris estava me esperando.

Respirei fundo tentando me manter calma, mas Selena me tirava do sério sempre que vinha com provocações, mas precisava me controlar ela sabia que eu não tinha a menor paciência para ela e por isso fazia aquilo.

Ao chegar no bloco seis Kris me esperava no laboratório, entre de forma apressada e ela logo percebeu que eu estava irritada só de olhar para minha cara.

— Desculpa a demora, tive um imprevisto! Falei ao entrar na sala.

— Que cara é essa?

— Advinha! Respondi largando minha bolsa sobre a mesa.

— Selena Howard! Ela respondia fazendo uma careta – A única pessoa além de Jacob que consegue te tirar do sério é Selena.

— Aí Kris, como pode comparar meu Jake com aquela, coisa...

— Desculpa, realmente é muita maldade nisso, mas que tal mudarmos de assunto e terminarmos sua pesquisa?

— Melhor mesmo! Respondi abrindo minha bolsa e pegando as fichas que precisava terminar, Kris me deu algumas ideias e sugestões, almoçamos ali mesmo enquanto concluíamos alguns pontos, e quando percebemos já estava ficando tarde.

— Nessie, são 16 horas não podemos ficar mais tempo que isso!

— Falta as espécies do borboletário, não posso concluir sem aqueles dados! Expliquei pegando as fichas.

—Onde você vai? Ela perguntou curiosa.

—Colher os dados, não demoro, termina o que falta ai!

— Nessie não acha melhor esperar eu terminar aqui e vamos juntas?

— Kris são 16 horas, e eu não vou muito longe! Falei saindo da sala.

Caminhei até a parte dos fundos do local, dentro da floresta havia uma pequena área onde se reproduziam borboletas e realizavam pesquisas com algumas espécies de plantas, dei um sorriso enquanto várias borboletas voavam sobre mim e comecei a coletar as anotações das plaquinhas de cada planta.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Ao terminar a última anotação ouvi um barulho entre os arbustos – Kris é você? Perguntei dando alguns passos indo na direção do barulho, então um rapaz aparecia a alguns metros de mim.

—Olá! Ele falava me olhando fixamente.

— Desculpe, o senhor está perdido? Perguntei dando alguns passos para trás.

— Estava de passagem, por acaso a vi! Ele respondia dando alguns passos em minha direção.

— Essa área é de propriedade da faculdade, não pode fazer turismo aqui!

Num piscar de olhos o homem estava a minha frente, o olhei assustada me perguntando em qual momento ele havia se aproximado tanto, ele fixou seus olhos nos meus, eram amarelos e depois ficavam vermelhos, dei alguns passos tentando correr, mas ele segurava meu braço.

Sua mão é tão gelada quanto uma pedra de gelo.

— Quem é você? Perguntei tentando puxar meu braço de sua mão.

— Não sente nada olhando para mim? Ele perguntava aproximando seu rosto do meu.

— Se afasta de mim! Respondi virando o rosto.

— Incrível! Ele me olhou com uma cara de incompreensão, em seguida levou a mão livre ao meu rosto e acariciou- É a primeira vez que uma mulher resiste a mim!

— O que é você? Me solta!

— Você vem comigo!

— SOLTA ELA AGORA!

— Kris!

Ao ouvir Kris o homem soltava meu braço – Até aqui cadela maldita! Ele sussurrava enquanto eu corria para perto dela.

— Nessie fica atrás de mim!

— Você sabe quem é ele? Perguntei assustada.

— Nessie, presta atenção não quero que fique com medo entendeu? Kris falava olhando para o homem.

— Porque eu ficaria com ...

De repente Kris se transformava em um grande lobo se colocando a minha frente, o homem tentava se aproximar, mas o lobo rosnava como se estivesse me protegendo.

-Um lobo, Kris virou um lobo! Sussurrei com a voz falha, meu coração batia de uma forma tão acelerada que a qualquer momento pensei que pularia para fora do meu corpo.

O lobo me olhou e me afastei me encostando em uma arvore, aquilo só podia ser um pesadelo, com certeza em breve em acordaria, pensei enquanto olhava o lobo, mas para meu desespero mais lobos apareciam.

Alguns seguiram atrás do homem que correu de uma forma tão rápida que meus olhos não conseguiram acompanhar, o home tinha superpoderes? Tinha os olhos vermelhos, Kris virou um lobo, eu estava ficando louca.

Um lobo se aproximou do lobo o qual Kris havia se transformado e ambos pareciam trocar carinhos, enquanto a minha frente um lobo bem maior me olhava, tinha os pelos cor de cobre, ao olhar dentro dos seus olhos meu coração quase parou, aquele olhar, eu conhecia aquele olhar.

Se Kris havia virado um lobo, aquilo podia ser possível, era o mesmo olhar de Jake, caminhei lentamente na direção do lobo, eu só podia estar louca em fazer aquilo, mas eu sentia que algo me puxava para ele, o mesmo rosnou tentando me afastar, mas o ignorei.

— Jake é você?

O lobo voltava a rosnar mas logo parava, me aproximei um pouco mais e estendi o braço tentando toca-lo, então ele abaixou a cabeça para que assim eu fizesse, era ele, meu Jake.

—Isso realmente é real! Sussurrei ao tocar o pelo do lobo, então tudo girou ao meu redor e apaguei.