Timeline

13-08-2006


Pov: Nessie

“Respire Nessie, respire...”

Caminhei lentamente passando pela entrada principal da mansão dos Cullens, logo a maioria dos olhares se voltaram para mim, senti que minhas bochechas coraram principalmente esses olhares vindo dos homens convidados para a cerimônia.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

“Acho que exagerei”, voltava a repetir em minha mente enquanto arrastava a barra do vestido prata com estrelinhas, feito em um tecido leve e transparente, costas nuas e um decote “V” que deixava minhas curvas a mostra, havia feito uma trança nos cabelos deixando alguns fios soltos e uma leve maquiagem, mas pelas ultimas transformações que haviam ocorrido em meu físico até mal vestida eu chamaria a atenção.

— Sol, é você?

A voz de Jessica me tirava de meu transe temporário, sorri aliviada ao ver um rosto conhecido, ela me olhava surpresa, como se visse um fantasma a sua frente.

— Oi Jess! Respondi tentando disfarçar meu constrangimento.

— Você esta diferente! Ela falou arregalando os olhos, em seguida me puxou pela mão me levando até Angela, Mike e Eric, que ao me ver me olhavam paralisados.

— Nossa! Mike sussurrava tentando dizer mais alguma palavra, porém apenas mexia os lábios e logo era cutucado por Angela.

— Você esta linda Sol! Angela falava tentando ser o mais natural possível enquanto Eric me olhava como se tivesse sido hipnotizado.

—Desde quando você foi tão alta? Jessica perguntava com um olhar de curiosidade, quando conheci Jessica eu era um pouco mais baixa que ela e agora estava mais alta que Mike que continuava a me olhar fixamente.

— Com licença eu preciso ir falar com Alice! Falei educadamente tentando fugir da sessão CSI dos meus amigos humanos, apressei os passos me aproximando do local da cerimônia, onde os convidados se acomodavam em suas cadeiras, sorri encantada admirando todo o encanto preparado por Alice, meus pais com certeza teriam o casamento dos sonhos, me perguntei por um momento se um dia eu teria um casamento como o deles.

Direcionei o meu olhar para as cadeiras buscando encontrar algum lugar vazio e de preferência longe de olhares curiosos, ao visualizar uma cadeira vazia no canto da ultima fila sorri e ao virar meu corpo na intenção de me deslocar até o local meu corpo se chocava com o de uma senhora, rapidamente a segurei evitando que ela caísse.

— Me desculpe! Falei enquanto a ajudava.

— Oh querida eu quem devo desculpas, estava distraída! Ela respondia de forma gentil.

Sorri para ela confirmando se ela estava bem, mas a senhora me olhou fixamente, desviei o meu olhar e sussurrei um “com licença” mas a mulher me segurou pelo braço evitando que eu me retirasse da sua frente.

— Eu conheço você?

— Creio que não senhora! Respondi de forma gentil.

— É parente de Edward?

— Não, eu sou amiga da noiva, do colégio!

— Oh, você parece com Edward, jurava que fossem parentes, desculpe não me apresentar, sou Renee Dwyer mãe de Bella! Ela falava sorrindo me entendendo a mão.

Tive absoluta certeza que meu coração estava prestes a sair do meu peito, lentamente segurei sua mão a olhando fixamente, porém seu semblante mudava ao apertar minha mão.

—Querida você se sente bem? Esta tão fria!

— Sim, quer dizer claro eu estou bem não se preocupe! Respondi recolhendo minha mão rapidamente.

Renee sorriu de forma gentil dizendo que a cerimônia iria começar e então caminhou em direção ao altar, a olhei mais uma vez enquanto ela caminhava, minha avó era tão linda, respirei fundo tentando me recompor e finalmente conseguia chegar a bendita cadeira, ao me sentar passei lentamente as mãos em meus olhos, eu não podia chorar.

Então a musica começou a tocar.

Bella caminhava ao lado de Charlie, eu podia ver em seus olhos o quanto estava feliz e nervosa, e meu pai no altar transbordava felicidade, no momento em que trocaram os votos fechei meus olhos e a imagem do lobo de pelos acobreados vinha a minha mente.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Porque eu estava pensando nele? As poucas memórias que eu tinha eram do lobo brincando comigo quando criança, me passando paz e segurança, como um irmão mais velho protegendo sua irmã caçula, mas depois que eu cresci as memórias do lobo me passavam outros sentimentos entre eles a necessidade, como se eu precisasse do lobo.

Quando estava com Embry eu tinha as mesmas sensações de quando criança, proteção, paz e alegria, talvez por ele ser um lobo, eu sabia que ele era Jacob Black, mas não lembrava de sua imagem humana, meu coração voltava a apertar em meu peito ao lembrar que a qualquer momento eu poderia encontra-lo.

Meus pais então selavam seu amor com um beijo apaixonado e todos se levantavam aplaudindo, lentamente os convidados seguiam para o espaço reservado a festa, os garçons serviam algumas bebidas enquanto eu continuava a tentar me manter invisível, como se fosse possível.

— Sol!

Virei meu rosto para o lado o qual era chamada, Alice me olhava sorrindo e animada me dava um abraço ficando na ponta dos pés.

— Desde quando é...

—Eu sei, Alta! Completei a interrompendo – Estou me sentindo com dois metros de altura – Falei tentando descontrair.

— Talvez 1,70 no máximo, tenho 1,95 e você ainda é mais baixa do que eu! Jasper falava sorrindo nos interrompendo- A propósito esta muito bela!

— Esta mesmo, principalmente pelo vestido, eu amei!

— Obrigada Alice! Respondi sorrindo.

Alice segurava na mão de Jasper o puxando para ajuda-la com algumas coisas na festa, vi meus pais saindo para uns cantos sozinhos e então os segui indo por outro lado e um pouco distante para que não fosse vista como Edward não podia ler minha mente isso facilitava as coisas para mim, eles paravam e minha mãe corria para abraçar um rapaz.

Edward saia os deixando a sós, mas ainda não dava para ver quem realmente ele era, me aproximei um pouco mais ficando atrás de uma arvore, então eles dois começavam a dançar então pude ouvir minha mãe chama-lo pelo nome, Jacob.

Fiquei totalmente sem reação, aquele rapaz era Jacob Black, o lobo de pelos acobreados, o amigo de Embry o qual chamava carinhosamente de Jake, era ele, dei dois passos na intenção de me aproximar mas por alguma razão a conversa amigável que estava tendo entre eles dois mudava para agressiva, meu pai aparecia tentando acalma-lo e em seguida os lobos os seguravam.

A discussão durou por mais alguns minutos e então ele se foi.

Jacob Black, eu havia o visto, senti uma felicidade tão grande que não sabia como explicar, ele era muito bonito, muito mais alto e musculoso que Embry, tinha a pele mais bronzeada também, começava a compreender o porquê do triângulo amoroso entre ele, e meus pais, Edward Cullen era lindo, mas Jacob Black duas vezes mais.

— Estou enganado ou algumas estrelas hoje decidiram descer do céu?

Dei um sorriso e olhei para o lado vendo Embry surgir em meio os arbustos, como sempre trajando bermuda e camiseta, caminhei até ele e o abracei forte.

— Eu pedi umas estrelas emprestadas! Respondi em seus braços.

— Você esta linda! Ele falou olhando em meus olhos – Fico dois dias sem ver você e se transforma em outra mulher.

— Finalmente terminou! Respondi saindo de seus braços.

—Algum problema? Ele perguntou estranhando o fato de eu ter me afastado.

— Vi seu amigo discutindo com a minha ma..amiga, Bella!

— Jacob?

— Uhum! Balancei a cabeça e então sentei em um tronco de arvore caído que havia ali.

— Desde que soube do casamento ele ficou sem controle, estava há muito tempo em sua forma de lobo, ele retornou hoje e Sam decidiu mantê-lo sobre vigilância! Embry Explicava sentando ao meu lado.

— Entendi! Respondi encostando a cabeça em seu ombro.

— Mudando de assunto, não esta gostando da festa? Eu até acompanharia você, mas eu acho que não estou adequado! Ele falava rindo olhando para a sua camiseta.

— É verdade, me escondi da festa toda para não chamar a atenção com você assim eu chamaria muito a atenção!

— Mas acho que a senhorita poderia me dar à honra de uma dança! Ele levantou me estendendo a mão, segurei e então levantei sendo puxada para os seus braços.

Musica que Embry e Nessie Dançaram

Ele me girou então começamos a dançar e por alguns instantes quando nossos olhares se cruzaram foi nos braços de Jacob Black que imaginei estar.