Algumas horas ja haviam se passado desde que charllenger tinha saído, e isso começou a incomodar os aventureiros, sabiam que ele quando se afundava em estudos esquecia das horas, mas não achavam que ele não daria nenhuma noticia.

Resolveram então se separar para procura-lo pelo palácio, porem não sabiam que mile os observava e que a segunda parte do plano comecaria.

Roxton e marguerite foram para o lado norte, e verónica e malone para o lado sul do palácio, porem chegou em uma parte que verónica e maole se separaram para ter um alcance melhor da área.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— verónica !! verónica !!- um myst desesperado corria ate ela.

— desculpe príncipe mas agora não posso lhe falar, estou atars de charlenger.- ela disse um pouco seca, pois sabia que nada de bo vinha daquele homem.

— é sobre ele que venho falar ! elçe estava nos tuneis com os outros homens e acabou por bater a cabeça, assim que soube fui atras de vocês, porem não estavam mais na biblioteca !

Veronica ficou aflita sabia, que machucados na cabeça eram graves e ainda mais com George que era já de avançada idade !

— eu vou chamar os outros e ...- myst agarrou a mão dela com tanta intensidade que ate cortou sua linha de raciocínio.

— nao há tempo ! temos de correr ate ele vamos !

Myst saiu arrastando verónica, pelos corredores a dentro, e ela pode ver que cada vez a luz ia desaparecendo e ficndo mais e mais apertado. Apos ulongos minutos de caminhada, ela viu uma cela no fim do corredor e um professor com cara de assustado para ela. Porem não teve tempo de questionar nada nem de se defender, algo forte a atingiu na cabeça e tudo ficou negro.

Guardas abriram a cela jogando verónica la dentro desacordada, logo charlenger correu para socorre-la, a deitando no colchão e vendo se o golpe fora muito forte.

— bom professor agora não esta mais sozinho, daqui a pouco mais amigos de vocês estaram aqui e marguerite Será minha.

Malone voltou a biblioteca e quando la chegou encontoru roxton e marguerte sentados, com cara de preocupados, na mão da herdeira hvia um papel e ela lia tao concentrada que nem o reparou chegar.

— oi pessoal, acharam o professor ? – malone perguntou ancioso.

— nao ned, nao achamos George e junto com ele veronicaa também desapareceu. – disse roxton serio enquando alisava as costas da herdeira.

— o que ????

Marguerite suspirou impaciente, algo ali não estava certo, os amigos já haviam passado por diversas situações complicadas para terem já uma noção básica de conhecimento e instintos sobre diversos aspectos. Sabiam que não podiam confiar em ninguém e muito menos se separarem assim. E o pior ainda mais sabendo que myst e mile não são as melhores pessoas do mundo.

— mile veio aqui malone, disse que verónica encontrou charlenger e ele estava indo num tipo de viajem de exploração e que ela ficou preocupada com ele e para não deixa-lo sozinho com pessoas desconhecidas se ofereceu para ir, disse que verónica ate tentou voltar e avisar, mas charlneger não quis esperar e para não perde-lo de vista saiu com ele.

Malone olhou estranho, sabia que o professor tinha a cabeça nas nuvens quando se tratava de algo novo, porem também sabia que verónica não seria descuidada desta forma. Algo estav errado, mas também não tinham um caminho a se seguir. O jeito era esperar, e que essa suposta viajem durasse pouco, para assim partirem logo dali...

Na sela a cabeça de verónica doia, começou a recordar a consciência aos poucos e do seu lado viu George. Se sentou mas ainda a vista estava nublada..

— cuidado minha jovem, voce levou um belo galo nesta cabeça !

— onde estamos ? o que aconteceu?

O professor respirou fundo, e começou a contar tudo a verónica, e a cada palavra ela não sabia se ficava mais supresa pelo plano, ou cm mais raiva ainda, a única coisa que sabia é que tinham que achar uma forma de sair dali, ante sque o pior acontecesse.