A Mais Nova Geração

O que está acontecendo comigo?!


P.O.V. Roxy

Eu nasci em uma casa cheia de pegadinhas, NOSSA, bota cheia! Sempre gostei de pegadinhas, eu e o Fred sempre aprontávamos todas, na verdade ele e James aprontavam mais, mas eu sempre ajudava. Quando fomos para Hogwarts, era como se estivéssemos em um parque de diversões, e a parti daí ficamos mais unidos e fazíamos todas as pegadinhas juntas e viramos um trio. No segundo ano começamos a contrabandear produtos da Gemialidades Weasley, ficou ainda mais fácil quando descobrimos a entrada da sala precisa, quem cuidava mais da venda dos produtos era eu e o Fred, o James não era muito bom nisso. Os meninos sempre foram populares, o que me tornou um pouco popular também, mas tinha um pequeno problema chamado Enzo Goyle. Ele era um idiota, sempre falava que eu não era “feminina”, isso porque uma vez ele tentou me beijar e eu dei um soco nele, talvez eu não seja muito delicada, mas eu não me importo com o que eles dizem, bom, eu não me importo na maioria das vezes, tem algumas vezes que eu começo a me sentir mal. Se você está se perguntando “ Onde estavam o Fred e o James nessa hora?”, então, o Goyle infelizmente é esperto o bastante para vim me incomodar só quando estou sozinha, eu sei me defender, não seria nada mal dar um soco nele, mas oque vai adiantar eu dar um soco?! Isso só vai fazer com que ele tenha mais motivos para me zoar e eu não queria isso, mas não conseguia ficar quieta, sempre revidava falando que ele era imbecil, babaca, entre outras coisas. Depois de um tempo passou a não ser apenas o Goyle, ele começou a trazer amigos para implicar comigo, como o Diego Flint, se um já era ruim imagina dois!! Nunca contei para os meninos por que eu sabia que se 56contasse eles iam exagerar, iam fazer pior do que fizeram com o Timothy quando ele tentou beijar a Rose e eu não queria passar por aquilo de novo, tinha uma época que eu gostava de um garoto e um dia eu beijei ele, enquanto nos beijávamos o Fred viu e socou o garoto, depois disso eu evito contar esse tipo de coisa para os meninos.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Acordei sozinha, simplesmente sozinha, do nada, olhei e vi que eram 6:30 ainda, tentei dormir de novo, mas não consegui então me levantei e fui me arrumar no banheiro. Escovei meus dentes e me encarei no espelho, me sentia estranha, não sei, estava com uma sensação no estomago, estava com essa sensação a um tempo, como se estivesse apaixonada ( uma vez isso aconteceu quando eu estava no quarto ano, vieram alguns alunos de outra escola e eu acabei me apaixonado por um menino, mas no final ele foi embora e me ignorou, sim, eu fiquei mal por dias ), senti que algo ia acontecer hoje, algo importante, fiquei me encarando até que alguém bateu na porta.

- RÁPIDO!!!!- Gritou a Dominique batendo na porta do banheiro.

- O que aconteceu?- Perguntei abrindo a porta assustada- Alguém morreu? Tem algo pegando fogo?

- NÃO!!- Ela disse como se fosse a coisa mais obvia do mundo- Eu tenho um encontro hoje! Tenho que começar a me arrumar!- Ela disse me empurrando- Ahh! Avisa pro Sr. Binns que eu vou perder a aula porque estou passando mal! Eu sei, eu sei, é mentira, mas meu encontro é mais importante!

- Tá, tá!- Falei revirando os olhos, o Nick já matou mais de um milhão de aulas para sair com caras, nunca fiz isso, não que eu tive oportunidade, não, não foi isso que eu quis diz...Ahhhh, droga! Mesmo que tivessem me convidado para fazer isso, eu não faria, isso! Foi isso que eu quis dizer! Sai do banheiro com o cabelo levemente bagunçado, já que tinha sido expulsa pela Nick antes de conseguir terminar de me arrumar. Estava sem nada pra fazer então decidi dar uma volta pelos jardins, cheguei lá e percebi que não tinha ninguém, é claro que não tinha ninguém! Tive aquela sensação estranha de novo, como borboletas no estomago, fiquei parada por um momento, paralisada, não sei o que aconteceu só sei que fiquei parada perdida em meus pensamentos, fiquei olhando para o lago, mas sem prestar atenção em nada que via, só nos meus pensamentos e na sensação no meu estomago, até que de repente alguém esbarra em mim fazendo eu me desequilibrar, mas antes de eu cair no chão a pessoa me segurou pela cintura me deixando inclinada, quando acordei dos meus pensamentos me deparei com olhos castanhos esverdeados, com uma pele um tanto pálida (mas não tanto, sabe, era uma mistura perfeita), com um sorriso discreto nos lábios finos, com um cabelos negros, com.. não, não pode ser, me deparei com o LUKE ZABINE!!!

- Desculpa- Ele disse sorrindo envergonhado o que só fez a sensação de borboletas no estomago aumentar- Você está bem?

- Ahhh....- Fiquei sem resposta- S-sim, o-obrigada por perguntar..

- Roxanne, não é?- Ele perguntou ainda me segurando pela cintura me impedindo de cair- Roxanne Weasley?

- Sim- Perguntei surpresa, como ele sabia?- Como você sabe?

- Bom..- Ele falou com um sorriso ainda mais envergonhado- Você é uma Weasley morena e é uma das que mais apronta em toda Hogwarts, não é muito difícil de ti reconhecer.

- Ahh..- Agora quem estava sorrindo envergonhada era eu- Não tinha pensado nisso.

- Bom- Ele disse- Eu sou Luke, Luke Zabi..

- Zabine- Eu disse interrompendo a fala dele- Eu sei o seu nome, Zabines ainda são um tanto famosos também.

- Infelizmente somos famosos por motivos errados..- Ele disse parecendo triste- Enquanto os Weasleys são famosos por.. bom... serem bons e gentis.

- Só não somos gentis com o Flich!- Disse dando uma risadinha ainda sendo segurada por ele pela cintura- Mas enquanto a fama dos Zabines, então, você ainda não tem nenhuma fama pra mim.. quer dizer.. no modo ruim, quer dizer... você não tem uma má fama pra mim!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Então quer dizer que ainda consigo passar uma boa impressão para uma Weasley!- Ele disse agora sorrindo confiante- Tenho chances de passar uma boa impressão?

- Tem, mas acho que já me passou uma boa impressão, me salvou de um tombo- Disse e nós dois rimos, mas depois paramos e nos encaramos, reparei novamente e seus olhos castanhos esverdeados, eram lindos, ficamos nos encarando um tempo e senti mil borboletas no meu estomago, fiquei hipnotizada, mas depois percebi que tinha que acabar com aquilo, já estava ficando romântico.. quer dizer, estranho!- Ahhh, e-eu preciso ir para o Salão Principal, minhas primas devem estar me esperando!

- Ah, sim, claro- Ele disse me levantando, já que eu ainda estava inclinada- Espero que tenhamos mais encontros Weasley! Até logo!

- Eu também- PORQUE EU DISSE ISSO?!- Tchau!- Disse por fim e sai em direção ao Salão Principal.

Não sabia ao certo o que tinha acabado de acontecer, mas de uma coisa eu tinha certeza, eu não ia contar isso pra ninguém, bom, pelo menos não pro Fred. Cheguei ao salão principal e fui em direção à mesa da Grifinória, vi que todos já estavam lá, menos a Nick que provavelmente estava se arrumando para o encontro ainda, me sentei do lado do James que estava claramente viajando em seus pensamentos, igual a como eu estava antes de ser tirada eles por um lido garoto de cabelos negros.. Lindo? Que? Esqueçam que eu falei isso!

- O que aconteceu Jay?- Perguntei a ele.

- Ah- Ele disse meio perdido- Nada!

- É por conta do encontro da Nick né?- Claro que eu sabia que ele tinha uma paixão por ela, há muito tempo na verdade! E é claro que eu sabia também que sempre que ela saia com alguém ou começava a namorar o Jay sempre ficava triste, comia pouco ( o que é uma raridade para os Weasleys ) e evitava conversas- Eu sei que você tem uma quedinha por ela.

- Shhh- Ele falou me olhando com uma cara assustada- Como você sabe?!

- Está estampado na sua cara- Falei como se fosse a coisa mais obvia do mundo- E além do mais, eu te conheço melhor que muitos!

- Só não conta para ninguém- Ele disse olhando para o prato- Porque se contar eu vou parecer um idiota que acha que tem alguma chance!

- Calma Molly! Pensa melhor, com carinho!- Fui interrompida por Fred que fala pra a Molly que estava saindo do salão.

- Já disse NÃO Fred!- Disse Molly irritada que agora já estava fora do salão junto com o Fred.

Comi meu café e depois segui para a aula de História da Magia, fui sozinha já que a Nick estava matando aula, mas antes de chegar à sala encontrei com o babaca do Goyle e o seu capanga o Flint.

- Ora, ora- Goyle disse- Se não é a Weasley macho!

- Me deixa em paz Goyle!- Disse tentando passar, mas ele segurou meu braço me impedindo de sair.

- Eu deixo, mas com uma condição- Ele disse me puxando para perto dele e se aproximando para me beijar. Antes que ele me beijasse alguém da um soco bem na boca do Goyle e me puxou para longe.

- NÃO É ASSIM QUE SE TRATA UMA DAMA!- Disse o Zabine, que aparentemente tinha me salvado.

- E DESDE QUANDO ELA É UMA DAMA!?- Goyle disse lançando um feitiço na nossa direção – ESTUPEFAÇA!

- PROTEGO!- Zabine gritou fazendo com que o feitiço fosse redirecionado para o Flint levando este ao chão.

- ESTUPEFAÇA!- Goyle lançou de novo o feitiço agora acertando o Zabine.

- LUKE!- Gritei preocupada com ele- Imbecil!- Disse socando a cara o Goyle novamente e levantando o Zabine e colocando o braço dele ao redor do meu pescoço para levar ele à enfermaria.

Ahhh! Agora o Goyle tinha passado dos limites! Ele tentou me beijar a força (DE NOVO!!) e estuporou o Zabine! Estava xingando ele mentalmente enquanto carregava o Zabine meio inconsciente até que encontrei com o Alvo no meio do caminho, não queria conversar então simplesmente pedi para ele sair da frente, e logo depois eu encontrei com a Alice também, mas ela perguntou o que aconteceu então como falei para o Alvo pedi para ela dar licença e continuei meu caminho para a enfermaria.

- Mas o que aconteceu?- Madame Pomfrey perguntou assim que eu entrei com o Zabine na enfermaria e indicando uma cama vazia mais ao fundo- Venha, bote ele aqui.

- Aconteceu uma briga, ele me defendeu e acabou sendo estuporado- Falei deitando o Zabine na cama com a ajuda da Madame Pomfrey- Ele vai ficar bem?

- Sim, só algumas poções e alguns dias de descanso- Ela disse ajeitando a cabeça dele no travesseiro, já que ainda estava inconsciente. Madame Pomfrey saiu em direção a sua salinha para preparar algumas poções e eu fiquei lá observando ele, ele não estava mais com o nariz sangrando, pois Madame Pomfrey já havia limpado, mas ele continuava com o nariz um tanto roxo e foi ai que eu me peguei o observando atentamente, observando seus cabelos negros, sua pele linda, que eu decidi que tinha que sair dali! Urgente!! Estava a caminho da porta quando madame Pomfrey me chama.

- Senhorita Weasley!- Ela disse me impedindo de sair- Pode ficar como Senhor Zabine? Eu preciso pegar alguns ingredientes para fazer mais poções, tem o suficiente para uns dois dias, mas preciso fazer mais, ele provavelmente vai ficar ai mais que dois dias!

- Ahh...- Fiquei sem fala, estava querendo sair dala, mas não podia deixar ele sozinho- Sim.. Acho que posso...

- Ótimo!- Ela disse cruzando a porta e parando bem na minha frente- Pelo menos só até a Srta. Zabini chegar!

Eu voltei para o lado dele depois de um tempo, abri as cortinas que estavam fechadas lentamente, olhando por uma fresta, ele ainda parecia desacordado então entrei e fiquei observando ele, pensando porque ele teria me salvado.

- Porque fez isso por mim?- Falei com ele, eu sei, ele estava inconsciente! Mas estava falando com ele! Blz?!- Tipo, nos conhecemos hoje, na verdade eu sabia quem você era, mas conversamos pela primeira vez hoje! Você foi estuporado por mim! Porque fez isso?

- Porque uma dama não deve ser tratada assim- Ele respondeu me deixando surpresa e corada, estava falando com ele, mas não esperava que ele respondesse!- Principalmente uma como você- Ele completou com a voz fraca, obviamente ainda não havia se recuperado.

- O-obrigada- Disse envergonhada- Mas não precisava de tudo isso, não queria que estivesse nessa situação só por conta de mim...

- Só?- Ele perguntou dando uma risada- nenhuma dama é um simples “só” e pode apostar que eles saíram piores que eu!

- Verdade!- Eu disse dando uma risada, ficamos em silencio por alguns segundos até que ele começou a tossir.

- Vou pegar a poção que a Madame Pomfrey deixou!- Falei pegando a poção e fazendo-o beber- Ela falou que essa poção vai fazer você melhorar!

- Ihll- Ele falou assim que engoliu a poção quase cuspindo- Essa coisa é horrível!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Eu sei- Eu disse rindo- Mas enquanto eu estiver aqui você vai ter que tomar “essa coisa”!- Falei sem pensar no peso das minhas palavras.

- Falando nisso- Ele disse me olhando mais sério que antes- Obrigada!

- Pelo que?- Perguntei confusa.

- Por ficar aqui comigo- Ele disse, dessa vez sorrindo- Achei que acordaria sozinho, no máximo a minha irmã! Mas então acordei e vi você aqui, obrigada!- Ele pegou a minha mão e deu um beijo nela. Eu gelei, eu simplesmente fiquei ali parada sorrindo feito uma boba enquanto ele me olhava com um sorriso gentil no rosto, eu não sei porque, mas não queria sair dali, queria ficar ali para sempre com a gente se observando, mas como o ditado diz “tudo que é bom dura pouco”.

- LUKE!- Falou Luiza abrindo as cortinas brutalmente- Que merda você fez? Sabe que se a mamãe e o papai descobrirem você esta morto! Ahhh! Oi Roxy!- Ele disse assim que me viu e depois olhou para o Zabini com um sorriso malicioso.

- Bom, agora que sua irmã chegou eu vou indo!- Disse me afastando e atravessando a cortina agora aberta- Tchau.

- Obrigada!- O ouvi dizer quando eu já estava saindo da enfermaria, certeza que eu corei feito uma idiota! O QUE ESTÁ ACONTECENDO COMIGO?!