Pokémon: Alma de Vencedor!

Traição? Reconciliação? Choque do trovão!


Pokémon: Alma de Vencedor

Capitulo 06: Traição? Reconciliação? Choque do trovão!

16/02/71-Sábado

É uma bela manhã de sábado ensolarado. Login está com um estilo de roupa bem despojado, camisa branca com desenho de Wilguns na praia, bermuda azul e chinelos da mesma cor, ao lado dele está Ben que em contra partida ao estilo de roupa, continua com o uniforme escolar, embora seja fim de semana e eles não tenham aula.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Eles estão andando na rua que leva até a casa de Arden.

—Ben, porque você tá com o uniforme do instituto, cara? Não estamos indo pra aula e sim pra casa do Arden!—Fala Login confuso enquanto anda com as mãos no pescoço como se estivesse descansando.

—Ah, eu gosto da roupa do instituto. —Responde Ben com a maior tranquilidade.

—Você que sabe então, mas que isso é estranho é. —Diz Login com uma risada, Ben também ri.

—Como será esse irmão do Arden? O Arden parece ser gente boa. —Comenta Ben.

—Sim!—Concorda Login—Ele também assiste animes e não tem muitos amigos igual à gente, com certeza ele é gente boa, ah, e eu combinei de batalhar com ele, com certeza meu Bulbasaur vai vencer a Piplub dele!—

—Obviamente o seu Pokémon tem vantagem. —Observa Ben.

—Sim, mas o que vale mesmo em uma luta é a estratégia e a ligação que um treinador tem com seu Pokémon, com isso dá pra superar qualquer vantagem de tipo. —Fala Login como se fosse um velho sábio.

—Aposto que ouviu o Lucks falando isso né?—Questiona Ben.

—É, ouvi sim. —Admiti Login coçando sua nuca.

—Você tá carregando algumas porções ai?—Pergunta Ben.

—Claro, eu já disse que sempre ando com um kit com varias coisas de cura, ainda mais hoje que vamos treinar com pokémons venenosos eu tinha que me precaver, estou com vários antídotos que curam envenenamentos, assim nossos pokémons podem lutar sem preocupações. —Explica Login contente.

—Login você é demais!—Exclama Ben enquanto Login ri do elogio.

Em um parque de diversões não muito longe dali...

Liana está se divertindo andando em um Rapidash de brinquedo no carrossel do lugar, é um parque grande com vários brinquedos, Lucks está perto do carrossel observando ela quando seu celular toca.

—Senhor Mestre Pokémon Lucks!—Diz uma voz empolgada de uma policial.

—Sim, sou eu. —Responde Lucks.

—Os médicos disseram que Jingle vai acordar a qualquer momento já que seu inchaço craniano foi completamente curado, sem duvidas a medicina é uma coisa incrível. —Conta a policial.

—Ótimo. —Diz Lucks—Quando ele acordar me ligue de novo, por favor, e não deixe que ele fuja caso tenha disposição para tentar fazer isso. —

—Sim senhor!—Fala a Policial desligando.

Prometi que levaria o Login quando eu fosse interrogar o Jingle, não posso quebrar uma promessa, só espero que ele não tenha nenhuma reação exagerada quando ficar de frente com aquele assassino. Pensa Lucks um pouco preocupado.

De volta a algumas ruas dali...

—Então essa é a casa do Arden!—Diz Ben de frente para o portão da casa que tem o formato de grandes pretas que permitem que o quintal verde da casa seja visto.

—Não tó vendo campainha, acho que vamos ter que bater palmas. —Sugere Login.

—Vamos lá então... —Diz Ben já com as mãos prontas para batê-las, porém uma voz rápida o interrompe antes que ele faça essa ação.

—Está aberto! Podem entrar!—É a voz de Arden, e é só isso mesmo. Eles não estão vendo Arden, apenas ouvindo sua voz.

—Estamos entrando então. —Diz Ben com um sorriso, ele não contou a ninguém, mas está bastante feliz porque essa é a primeira vez que ele vai à casa de algum amigo.

Login pensa em como o clima ali está estranho, afinal porque Arden não veio recebê-los no portão, pelo som de sua voz isso significa que ele está perto, deve estar bem rente ao muro ao lado do portão. Mas mesmo achando isso estranho, Login decide entrar na casa seguindo Ben.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Ben atravessa pelo portão contente, ao olhar para o lado ele vê Arden,um cara com mais cabelo ao lado dele e um Drapion, antes que Ben possa sequer cumprimenta-los, o cara de cabelo maior grita:

—Picada venenosa!—

O Drapion rapidamente avança contra Ben que é acertado no braço pelas pinças afiadas da cauda do Pokémon venenoso, o Drapion ainda ergue Ben através de sua cauda e o joga ao chão perto de seu treinador.

Ben tenta se levantar, mas senti a dor do veneno correndo por seu corpo e só consegue ficar caído no chão aos pés de Arden e seu irmão que terminam de trancar o portão.

—Mas o que vocês estão fazendo?!—Exclama Login com raiva sem entender muito bem o porquê daquela situação.

—Meu nome é Beyer. —Diz o irmão mais velho de Arden com as mãos no bolço e dando um passo para frente.

—Porque atacou o Ben?!—Exclama Login furioso.

—Por causa de você Login, mas acredite isso não é nada pessoal. —Diz Beyer em um tom de superioridade, Arden ali ao lado apenas olha com um rosto triste para o chão sem coragem de olhar nos olhos de seus até então amigos.

Login coloca a mão em um de seus bolsos, obviamente para pegar alguma Pokébola, mas ao ver isso Beyer rapidamente diz: — Não. Uma batalha não é algo necessário. Só colocara a vida de seu amigo em risco. Vou contar o porquê de estarmos fazendo isso, quem sabe você seja racional e decida se entregar por livre e espontânea vontade. —

—Entregar? Do que está falando?!—Exclama Login que já está segurando a Pokébola pronto para libertar um de seus pokémons, mas ele decide ouvir o que Beyer vai dizer antes de fazer qualquer ação que leve a uma batalha.

—Basicamente todos aqui somos inocentes, mas nos tornamos culpados, pois herdamos os erros dos outros. Os erros do meu Pai para ser mais especifico. —Diz Beyer com raiva no olhar—Meu Pai, o senhor Bahtiron, se envolveu com um poderoso e influente traficante, isso rendeu muito dinheiro para a nossa família, sabe como é, drogas para humanos e pokémons tem um custo elevado. Mas, é claro que mexer com essa merda traria consequências negativas também. —

Ben ainda caído no chão esta se esforçando para manter a consciência ativa e conseguir ouvir o que Beyer está falando.

—Meu Pai simplesmente um dia nos contou que ele pegou muita grana emprestado com esse tal traficante, e que não havia maneira dele paga-lo no prazo estabelecido, e como consequência dessa irresponsabilidade dele, nossa família pagaria por isso. —

—Traficante? Não me diga que... —Login é interrompido por Beyer que diz:

—Sim. Vejo que já percebeu onde está nossa relação, o tal Jingle que atacou a sua casa, ele obedece a essa mesmo traficante que meu pai se relacionou, e ele quer o Mestre Pokémon Lucks fora da cidade, e o jeito mais fácil de fazê-lo ir embora é atingi-lo por meio de você. —

—Merda! Isso é praticamente a mesma missão que o Jingle tinha!—Exclama Login transtornado de raiva.

—Pois é. Se conseguirmos captura-lo as dividas do meu Pai estarão perdoadas e nossa família não estará mais em risco. Entende? Eu não quero fazer isso, mas sou obrigado, afinal ele pode matar minha mãe e até o idiota do meu irmão aqui!—Exclama Beyer falando de um jeito nobre. —Você ficara bem, só será mantido em cativeiro até o Lucks sair da cidade, depois será solto e poderá voltar ater uma vida normal. —

—Beleza, podem me levar então. —Comenta Login abaixando a Pokébola.

—Sério? Então coloque essas algemas e me entregue suas pokébolas, por favor. —Diz Beyer tirando algemas de sua calça.

—Claro que não!—Exclama Login levantando a Pokébola para frente de novo—Que pessoa séria idiota o suficiente para se deixar ser presa por um traficante? Na verdade que pessoa seria idiota o suficiente para acreditar na palavra de um traficante em? Como você tem certeza que ele não vai matar a sua família mesmo depois de você obedecer ele?! Você deveria ir até a policia e contar quem ele é, isso se você realmente quisesse proteger sua família!—

—Nós não sabemos quem ele é, só sabemos que é conhecido por Morte Elétrica e costuma eletrificar pessoas até a morte com seus pokémons!—Exclama Beyer revoltado com a atitude de Login.

—Não quero mais conversa!—Exclama Login liberando seu Gallade.

—Irmão, deixa de ser um inútil ai no canto e faço algo. —Fala Beyer irritado com um olhar por cima.

—Tu-tudo bem. —Gagueja Arden com um pouco de hesitação enquanto da uns passos à frente e lança uma Pokébola liberando um Raichu.

—Arden!—Exclama Login com ferocidade.

—Lo-Login!—Exclama Arden com um pouco de medo.

—Pode atacar primeiro, afinal você já começou esta batalhando quando fingiu ser nosso amigo. —Fala Login com rancor.

Arden fica com vontade de chorar, mas toma forças e diz: —Choque do trovão!—

—Desvie com o teleporte e contra ataque com o multi soco!—Exclama Login.

O Gallade desvia aparecendo perto do Raichu que ordenado por Arden rapidamente desferi uma cauda de ferro, assim ele consegue se defender dos vários multi socos e ainda dar uma caudada no rosto do Gallade que se afasta com uma marca vermelha na face.

—Droga, vamos ter que apelar pro ataque que treinamos durante a semana, raio psíquico!—Comanda Login.

—Utilize o agilidade!—Comanda Arden

A agilidade do Raichu se mostra superior a do Gallade, pois o elétrico consegue desviar com facilidade do feixe de energia psíquica lançado pelo oponente.

O Raichu dele tem uma velocidade normal e especial muito alta, não vamos conseguir atingi-lo nem ficar desviando com facilidade já que o teleporte consome muita energia, mas ainda tem uma forma de vencer! O ataque casaco magico pode nós dar a vitória, acho que a estratégia que pensei vai dar certo sim! Pensa Login encarando seu oponente que logo exclama:

—Choque do trovão mais uma vez!—

—Casaco magico!—Exclama Login, o Gallade invoca uma espécie de manto feito de energia psíquica que cobre todo o seu corpo de forma meio transparente, ele é atingido em cheio pelo choque do trovão, mas a camada do manto protetor absorve completamente o dano e o manda de volta para o Raichu, o Raichu não toma dano, porém fica paralisado.

—Agora é nossa chance, ataque com tudo! Multi soco!— O Gallade desferi uma enxurrada de socos contra o Raichu que sem conseguir se defender acaba caindo completamente derrotado.

—Nada mau irmão. —Diz Beyer enquanto Arden recolhe seu Raichu, Arden esboça um sorriso ao ouvir isso. —Só continua um perdedor como sempre. —O sorriso de Arden desaparece ao ouvir isso.

—Vai me entregar o Ben e deixar a gente ir embora daqui ou vamos ter que dar uma surra em você e seu Drapion também?—Questiona Login sem paciência.

—Cauda venenosa!—Exclama Beyer partindo para a luta.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

—Desvie com o teleporte e utilize o multi soco novamente!—

O Gallade utilizando o teleporte consegue desviar e se aproxima do oponente desferindo vários socos contra ele, porém sua energia já não é a mesma do inicio da batalha, e por isso seus socos já não tiveram tanta potencia, devido a isso o Drapion se mantém de pé mesmo depois de receber este ataque.

—Muito bem Drapio, resista, vamos causar um grande dano nesse idiota! Bola das sombras!—Comanda Beyer.

Login exclama para Gallade desviar, mas ele não reagi a tempo e acaba sendo acertado pelo ataque do tipo fantasma que o arremessa para longe.

—Agora, enquanto ele está caído utilize o cauda venenosa!—Beyer se aproveita da situação.

—Role para o lado!—Exclama Login rapidamente, o Gallade obedece no mesmo instante e assim consegue desviar por pouco, a cauda do inimigo atinge o chão de grama ao lado dele.

—Veneno não é tudo o que temos, carregue o hiper raio!—Ordena Beyer se sentindo no controle da luta.

—Movimento ruim! Gallade carrega seu raio psíquico!—

Ambos os pokémons concentram sua energia por alguns segundos e carregam seus poderosos ataques, Arden observa de maneira tensa.

—Disparar!!—Exclamam Login e Beyer ao mesmo tempo.

Os ataques se colidem gerando uma explosão que manda todos para trás, incluindo Login e Beyer que caem de bunda no chão.

—Gallade!—Exclama Login levantando e correndo até seu Pokémon que está caído com vários ferimentos roxos no corpo.

—Gar...—Diz o Pokémon ainda caído tentando se levantar, mas sem forças.

—Não, pode descansar agora, você já fez o necessário. —Fala Login com um sorriso tranquilizador apontando para a frente, o Gallade olha e enxergar o Drapion completamente derrotado.

—Um empate. —Comenta Beyer sem emoção retornando seu Pokémon para a Pokébola, Login faz o mesmo.

—Já utilizamos nossos Pokémons, vamos parar por aqui, me entregue o Ben de uma vez, ficar com veneno no corpo por muito tempo pode lhe causar um dano permanente!—Avisa Login preocupado.

—Se eu fizer isso você ira até a policia ou simplesmente contara ao Lucks o que aconteceu aqui, e ai minha família que já está fodida acabara se fodendo de vez. Não sou idiota Login. Não é isso que você fara?—Questiona Beyer com calma.

Login fica calado diante daquela pergunta.

—E além disso, você realmente acha que eu, um aluno que já está em um período mais avançado que o seu teria apenas mais um Pokémon? Eu ainda tenho mais cinco, todos do tipo veneno!—Exclama Beyer seguido de uma risada macabra que deixa Login assustado, mas ele não está assustado pela risada, e sim por ter que enfrentar cinco pokémons tendo apenas seu Bulbasaur e ainda ter que vence-los rápido já que o veneno pode prejudicar Ben como ele disse a poucos instantes.

—E ainda vai querer lutar? Acha mesmo que tem chances de me vencer?—Questiona Beyer com um sorriso sarcástico.

—A probabilidade deu perder é quase cem por cento, mas só vou saber se eu tentar!—Exclama Login arremessando a Pokébola que libera seu Bulbasaur que pisa no campo empolgado para lutar.

—Você é muito teimoso! Não sabe admitir quando está em uma batalha perdida?!—Reclama Beyer irritado, ele tinha certeza que Login iria se render.

—Não se irrite irmão, apenas derrote ele e terá cumprindo a missão. —Fala Arden em um tom pacifico.

—Cala a boca inútil, se você fosse um bom treinador já o teria derrotado e eu não estaria com raiva nesse momento!—Grita Beyer ferozmente para Arden que se encolhe no canto.

—Arden, você ainda tem tempo de fazer o que é certo. —Fala Login sem tirar os olhos de Beyer.

—O ignore irmão. —Fala Beyer já não mais tão nervoso—Sabe que estou salvando nossa família hoje, além de que você não conseguiria me derrotar também, vou terminar com isso agora mesmo!—

Beyer libera uma Salazzle.

—Gás venenoso... no cara caído!—Comanda Beyer surpreendendo a todos, Ben é atingido pelo gás e começa a tossir, ele desmaia.

—Mas o que você fez?!—Reclama Login—Sabe que ele já estava envenenado, aumentar a dose de veneno pode leva-lo a morte!—

—Não se preocupe, a vida dele estará salva, se você fizer o certo!—Exclama Beyer com um sorriso cínico puxando um frasco contendo um antidoto para envenenamentos. —Recolha seu Pokémon e coloque as algemas, ai eu curarei seu amigo. —

—Não!—Diz Login com determinação, não que Login não esteja preocupado com Ben, mas ele sabe que não pode confiar em Beyer, além de que Login tem um próprio antidoto anti veneno em seu bolço, ele só precisa se aproximar de Ben para cura-lo.

—Acha que estou brincando?—Questiona Beyer—Irei quebrar o antidoto agora se não se render. —

—Meu irmão não costuma fazer brincadeiras, Login. —Avisa Arden em um tom de preocupação, ele já está suando frio.

—Se está tão preocupado porque não me ajuda a salvar o Ben, em Arden? Para de ser um merda!—Exclama Login irritado fazendo Arden voltar para o canto cabisbaixo.

—Não costumo mesmo. —Confirma Beyer já ficando com um olhar mais alterado pela fúria—Login, se renda agora, não vou dizer isso de novo!—

—Eu não vou desistir! Bulbasaur pegue o antidoto dele com um chicote de vinha!—Exclama Login rapidamente.

O Bulbasaur estica um dos seus chicotes na direção do frasco contendo o antidoto, mas Beyer se joga para o lado a tempo de conseguir desviar, ao cair no chão Beyer bate o frasco contra o piso, assim o quebrando.

—Não!—Exclama Arden assustado vendo aquilo, apesar de estar seguindo as ordens de Beyer, Arden realmente gosta de Login e Ben e não quer que nenhum deles se machuque seriamente, muito menos morra.

—Arden!—Exclama Login percebendo que o sentimento de preocupação na voz de Arden é verdadeiro—Eu tenho um antidoto comigo, se me ajudar ainda podemos salvar o Ben, caso contrario ele vai realmente morrer! —

—Login, não seja tolo!—Exclama Beyer se levantando com a ajuda de sua Salazzle. —Meu irmão jamais ficaria contra mim e... —

A Salazzle é atingida por um jato de água que a joga pra longe.

—Muito bem Piplub!—Comemora Arden ao lado de sua Pokémon aquática.

—Isso ai, Arden!—Exclama Login—Vamos derrota-lo juntos!—

—Bulba!—Concorda o Bulbasaur.

—Arden, é sério isso? Vai se voltar contra mim logo agora?! Não sabe que é nossa família que vai pagar por isso?!—Questiona Beyer furioso.

—Eu só sei que não posso deixar o Ben morrer. Isso é errado. —Diz Arden.

—Sabia que não podia esperar nada de você. —Esnoba Beyer—Lança chamas!—

—Detenha com mais um jato de água!—Intervém Arden com sua Piplub.

—Use o chicote de vinha nela!—Comanda Login.

A Salazzle é acertada em cheio pelo ataque do tipo planta, mas ainda permanece de pé.

—Dois contra um é injusto!—Exclama Beyen pegando uma segunda pokébola de seu bolço, mas com um movimento rápido o Bulbasaur a agarra com suas vinhas.

—Muito bom!—Parabeniza Login.

—Aqua míssil! No Beyen!—Exclama Arden.

A Piplub atingi Beyen em cheio, bem no estomago, a força do impacto o arremessa para trás o fazendo cair perto de Ben enquanto ele sente muita dor.

—Maldito irmão!—Reclama Beyen.

Utilizando uma combinação de folhas navalhas e jato de água eles conseguem nocautear a Pokémon de Beyen que cai sem forças.

—Rápido! As mãos dele!—Exclama Login ao Bulbasaur que prende as mãos e pernas de Beyen com seus chicotes de vinha, impedindo que ele pegue mais pokébolas.

Com Beyen contido, Login se aproxima de Ben e aplica o antidoto nele utilizando uma seringa esterilizada que ele costuma carregar no seu kit medico portátil de bolço.

Ben acorda depois de alguns segundos. —O que houve?—Pergunta Ben sentindo uma leve dor de cabeça que vai sumindo.

—Digamos que aconteceu muita coisa, mas fica tranquilo, você não vai morrer, pelo menos não por envenenamento, e não hoje. —Fala Login com bom humor seguido de uma risada, ele ajuda Ben a se levantar.

Eles reparam que Beyen está chorando.

—Nossa família vai morrer agora... —Diz Beyen em meio as lagrimas—E isso é tudo culpa... —

—Minha. —Comenta Arden cabisbaixo— Me desculpa irmão, mas é que eu não podia deixar você arriscar a vida de alguém, não é certo sacrificarmos alguém para salvar outro, mesmo que seja da nossa família. —

—Não ia dizer que a culpa é sua Arden!—Exclama Beyen deixando todos ali surpresos—É culpa do nosso Pai, ele que decidiu pegar dinheiro com um maldito traficante assassino!—

—Tem razão. —Diz um homem de cavanhaque e cabelo meio grisalho abrindo a porta da casa deles e passando por ela, é o Pai de Arden e Beyen ele estava assistindo tudo que ocorria pela janela da casa.

—Pai. —Dizem ambos os irmãos ao mesmo tempo, porém cada um com um sentimento diferente na voz.

Login e Ben apenas observam.

—Confesso que não foi certo o que fiz, coloquei nossa família em perigo. Não quero que pensem que estou tentando me justificar, mas quando fiz isso eu fiz para salvar nossa família. —Conta o Homem com uma expressão de desgosto.

—Do que está falando?—Questiona Beyen confuso.

—Lembram quando eu fiquei desempregado e a mãe de vocês ficou doente? Para pagar o tratamento dela e cuidar de vocês eu não tive outra opção... —

—Então foi por isso que o senhor pegou dinheiro com o traficante!—Exclama Arden.

—Claro! Ninguém pega dinheiro com um traficante sem estar em uma situação de emergência, a menos que seja um idiota!—Exclama o Pai quebrando o clima da cena por um momento—Mas sei que isso não justifica eu jogar minha culpa em vocês, quem deveria ter tentado capturar o Login era eu, mas já chega disso, não vou obedecer as ordens do Morte Elétrica, quero que ele se foda!—

—É isso ai!—Exclama Login com um sorriso de empolgação—Não precisam ficar se lamuriando e obedecendo esse tal Morte Elétrica, o Lucks tem amigos na policia, ele vai acreditar no que eu contar pra ele, ele pode colocar vocês em proteção policial até pegarmos esse traficante ai, vai dar certo!—

—Será?—Questiona o Pai meio incrédulo—Eu não sei a verdadeira identidade do Morte Elétrica, a policial pode acabar me prendendo achando que eu o ajudava na venda de drogas, isso é meio arriscado. —

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

—Mais arriscado que ter uma cara querendo matar sua família?—Questiona Ben deixando o homem sem resposta.

—E ai? Qual é a decisão de vocês?—Questiona Login de forma concisa.

—Eu aceito a proposta da policia. —Declara o Pai deixando Arden com um sorriso e Beyen com uma expressão incerta, pois ele não sabe se aquilo é bom ou não, dada a situação em que estão metidos.

—Então irei ligar para o Lucks imediatamente. —Fala Login já pegando seu celular, mas ele nota algo estranho.

—O que foi?—Pergunta Ben vendo a expressão no rosto de seu amigo.

—Meu celular está possuído!—Exclama Login arremessando o aparelho na parte gramada do local.

Uma risada pode ser ouvida enquanto o celular começa a flutuar.

—É um Rotom!—Exclama Arden, o Pokémon elétrico possuindo o celular de Login dá um poderoso choque do trovão em todos os humanos e pokémons ali perto, ele gargalha enquanto os eletrifica.

Continua...