A volta do mal

A futura rainha


Oito anos depois...

Pov's Genevive

Meu nome é Genevive Frost Black,tenho 17 anos e faço 18 daqui alguns meses.

Pareço uma garota normal,mas não sou.Sou filha de Isabella Frost e Robert Black,rainha e rei de Arendelle,o que me tornava a herdeira e a futura rainha do reino.

Arendelle era digamos...o reino que mandava em todos os outros.E em breve,eu iria assumir tudo sozinha,pois sou filha única.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Apesar de eu ter puxado a aparência da minha mãe - loira dos olhos azuis - eu não era tão alegre e espontânea como ela.Eu era meio esquentada - características que puxei do meu querido pai.

Eu era neta de um dos famosos guardiões chamado Jack Frost e de Elsa,conhecida como Rainha das Neves.Eles eram pais da minha mãe.

Quanto à família do meu pai,eu não sabia muito - exceto pelo fato de ele ter um irmão mais novo,que é o Tio Ricardo.

Há 8 anos,houve uma guerra entre os mocinhos e os vilões.Os caras maus que haviam sido presos em uma ilha,quebraram a barreira mágica e tentaram domar o reino a força.Eu quase morri nessa guerra,pois fui o principal alvo por ser a herdeira do trono de Arendelle.

Mas meus pais e meus demais tios,conseguiram derrotar os vilões e os aprisionar novamente.Tudo correu bem até então.Apenas os guardiões Tio Bunny e Tio North - o Coelho da Páscoa e o Papai Noel - podiam abrir a barreira.

Parece que bem antes de eu nascer,minha mãe já tinha dado uma segunda chance dos vilões se redimirem com a sociedade,mas ela foi pressionada a voltar atrás por causa das duas guerras que teve contra os vilões.Tivemos muitas perdas.

Voltando ao assunto da minha família.

Da parte materna,tinha Tio Luís - irmão mais novo da mamãe - e Tia Alice - prima da mamãe e do papai.Eu sei,é estranho.Os dois tinham três filhos:Hans,Richard e Talissa.

Da parte paterna,tinha o Tio Ricardo e sua esposa,a Tia Emily,eles eram os governantes de Weselton.Os dois tinham dois filhos:Carlos e Paola.

Quanto ao resto,eram considerados da família,já que meus pais sempre foram muito próximos deles.

Tio Felipe e Tia Letty - irmã de Tia Emily - eram os governantes de Highland e tinham duas filhas:Flávia e Mia.

Tia Raquel - irmã de Tio Felipe - e Tio Michael,eram os governantes de Corona e tinham dois filhos:Chris e Peter.

Tio Stoico e Tia Jade - eles eram primos também - eram os governantes de Berk e tinham três filhos:Os gêmeos Seeylfe e Soluço,e a mais nova,Deborah.

Quanto ao resto...ah,eu apresento depois.

Assim que as criadas deixaram o quarto,eu me olhei no espelho.Minha maquiagem era de leve e meus cabelos loiros que iam até a cintura estavam soltos.Eu usava um vestido bege com uma camada transparente com detalhes de rosas vermelhas e folhas verdes.

Eu iria partir com meus pais,visitando os principais reinos,para ver se estava tudo em ordem.Como futura rainha,era mais do que minha obrigação.

Suspirei e caminhei para fora do meu quarto.

—Genevive!

Virei-me,vendo meu primo Hans,se aproximando com uma carta na mão.Ele tinha cabelos ruivos e olhos verdes azulados.

Ele ofegou e estendeu o envelope pra mim.

—Quando passar por Weselton,pode entregar isso para Paola por mim?-pediu.

Franzi a testa.

—Porque não usa o telefone ou pede para Talissa enviar por magia?-indaguei.

—Richard está me vigiando de perto para me zoar por causa da minha paixão por Paola-relatou envergonhado-E Talissa está de castigo.

—Hum...-comentei-Tudo bem,eu entrego pra ela-peguei a carta de sua mão.

—Obrigado!-agradeceu feliz antes de se afastar.

Hans é apaixonado por Paola desde pequeno,mas sempre foi muito tímido.Porém,eu torcia muito por eles dois.Formavam um casal bem fofo.

Voltei a andar pelos corredores,até que acabei esbarrando com Richard.Ele tinha cabelos castanhos e olhos verdes azulados.

—Olha por onde anda,Black!-retrucou aborrecido.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

—Você que é um idiota que não olha por onde anda!-rebati irritada.

Richard podia ser meu primo,mas não nos dávamos bem.Ele era machista e não suportava que pela terceira vez,uma mulher fosse herdeira do trono de Arendelle - nossa avó Elsa foi a primeira e minha mãe foi a segunda.

—É você que não olha por onde anda-afirmou e em seguida,sorriu largo-Se não consegue fazer isso,quem dirá governar um reino inteiro?

Dei um sorrisinho.

—Eu tenho decência pra fazer isso e você?-questionei.

Ele desfez o sorriso.

—Não se preocupe primo-pedi-Quando eu for rainha,em consideração aos nossos laços familiares,vou escolher a melhor cela pra você quando eu mandar te prender.

—Haha,engraçadinha-ironizou.

—Mas é claro!-confirmei como se fosse óbvio-Porque além de eu ter bom humor,eu tenho a coroa-beijei meu ombro-Aceita que dói menos.

Comecei a me afastar.

—Sua ridícula!-xingou.

—Pateta!-rebati quando dobrei o corredor.

(...)

Desci as escadas em direção ao Grande Salão e franzi a testa ao ver Tia Alice brigando com Talissa.Minha tia parecia bem irritada.

Me aproximei das duas.

—Nossa,o que houve?-perguntei assustada.

—Ela tá brigando comigo porque eu pedi pra ir pra Berk com você!-justificou Talissa incrédula.Ela tinha cabelos castanhos e os olhos azuis do nosso avô Jack.

—É por causa do Dag?-indaguei.

—Sim,e é mais ou menos por isso que ela está de castigo!-alertou Tia Alice aborrecida-Ela estava namorando com o Dag escondido!O pai dela ficou uma fera!

—Ah...por isso ela tá proibida de usar magia...-deduzi ao ver os braceletes pretos nas mãos da minha prima-Foi mal Talissa.Não tem nem como te defender.

—Que droga!-choramingou.

(...)

Eu iria passar pelos reinos de navio com os meus pais.Minha mãe ficava enjoava com o teletransporte que meu pai usava e eu tinha pavor de altura.

Sobre os meus poderes,eu herdei os de gelo da minha mãe e a areia dourada dos sonhos do meu pai.

Subi a ponte que levava ao barco e quando avistei meu pai,fui até ele.

—Oi papai-dei um sorriso.

—Oi querida-sorriu me dando um beijo na bochecha-Está pronta?

—Sim sim-confirmei.

Foi então que mamãe subiu a bordo e sorri boba quando os olhos do meu pai brilharam.

Eu achava o amor dos meus pais tão bonito.

—Oi meus amores-sorriu mamãe dando um beijo na minha bochecha e deixou que papai beijasse sua testa-Estamos prontos pra ir.

Assenti,dirigindo meu olhar para o mar.