New Wave

After The Rain - Parte 3


A chuva torrencial cai batendo nas calhas das casas e as luzes brilhantes dos estabelecimentos ali abertos refletem as pedras molhadas das ruas. A porta do mini pub é aberta enquanto Ramona, Luciano, Gabriel, Cameron e Richard dali saem. Ambos param embaixo da marquise do local se abrigando da chuva e se preparam para encarar a chuva. Cameron olha para dentro do pub a procura de alguém, mas desiste antes de enfrentar com os outros quatro o aguaceiro até chegarem frente os diversos galpões que ficam a menos de dez metros de um píer.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Richard os acompanha nessa caminhada suspendendo uma bolsa de carteiro sob os ombros, onde carrega com cadernos e grossos livros escolares.

— O pub fechou e eu tenho que estudar amanhã, mas eu gostaria de ler um texto que escrevi sobre a noite de hoje para vocês, e também para a bela ruiva vestida de estrelas, que roubou o brilho da lua pra si...

Todos ali dão risada das palavras de Richard e Ramona cai na gargalhada.

— Gente, podem ir na frente, eu esqueci meu celular em cima do balcão, alcanço vocês daqui a pouco.

Cameron se afasta um pouco do grupo quando eles estão virando a esquina, Cameron vai pro beco ao lado do pub e entra em um carro onde se encontra com o pai, um ex - segurança bêbado e irritado com o filho.

— Só uma menina, pra três caras e uma bicha como você no meio? O que eu fiz pra merecer um filho assim?

— Eu não sou bicha pai e se fosse o termo seria homossexual ou gay e são coisas que eu não sou.

— Desse jeito que você é eu não duvido nada, nunca te vi com uma garota além da ruiva e ela não gosta de você. Eu vejo o jeito que ela olha pro Gabriel, e você, coitado acho que não gosta é de ninguém mesmo.