Saori

Faz um mês que sou obrigada a trabalhar nesse lugar e o meu ódio por todos só aumenta, não gosto desse lugar e nem de estar perto dessas pessoas, se pudesse fugiria desse lugar e voltaria para a mansão do Japão, mas sei que isso não é possível, eu só tenho 9 anos, não conseguiria viver sozinha e o meu pai deixou a minha guarda para esse maluco que acha que vai me reeducar me colocando para trabalhar.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Felizmente hoje é domingo e posso ficar em paz sem ninguém me obrigar a fazer nada, sou obrigada a lavar banheiro, tirar poeira, varrer e passar pano no chão, lavar vasilha, eles acham que sou uma empregada.

Estou sentada sozinha perto de um pequeno lago, só os cantos dos pássaros são a minha companhia, uma tristeza invade o meu coração, um desejo imenso que a minha vida mudasse para melhor.

Uma lágrima cai dos meus olhos, ainda não entendo o real motivo de estar nesse lugar tão estranho, onde crianças tão pequenas aprendem a lutarem, para mim todos que moram aqui são loucos e eu acabarei enlouquecendo também.

Olho para o azul do céu com o meu rosto cheio de lágrimas e nesse momento sinto o meu corpo inteiro tremer, é uma sensação tão esquisita, como se tivesse algo preso dentro do meu corpo e isso quisesse sair dele.

Dou um grito e sinto algo sair de dentro de mim, parece ser tão poderoso que fico sem forças e caio exausta no chão.

Shion

Estava conversando com o meu filho quando sinto uma explosão de cosmo, esse cosmo tão poderoso só pode ser de um deus, finalmente Saori despertou o seu cosmo, mas isso é perigoso devido a sua idade ser tão pequena e também sinto que não despertou as suas memórias de deusa.

Teleporto até ela e a vejo desmaiada no chão, com certeza esse poder foi muito forte para uma garota tão nova, a pego no colo e volto para o templo, a coloco em sua cama e fico olhando para o seu rosto delicado.

Não sei se agi corretamente com ela no último mês, mas perdi a minha paciência ao ver como magoou todos os cavaleiros e precisava lhe dá uma punição para que mudasse o seu comportamento.

Ela é a reencarnação da nossa deusa, mas ao mesmo tempo não passa de uma garotinha que precisa ter limites, mas agora isso mudou e a ensinarei a controlar o seu cosmo e a se tornar a deusa poderosa mas também bondosa que todos necessitamos.