Kanon, Mask passaram o dia inteiro arrumando os quartos, pois tiveram que guardar as coisas dos meninos de acordo com as novas divisões de quartos, eles faziam isso com raiva e eram observados por Shion que estava impaciente com os comportamentos de Kanon e Mask e decidiu que faria os meninos ficarem obedientes mesmo que para conseguir isso necessitasse lhes punir, o que seria feito através de trabalhos domésticos, já com o escorpiano, Shion achava que foi apenas um mal entendido causado pela fato de comunicação, por isso o liberou da arrumação quando ela estava pela metade.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Área de Treinamento

Saga e Aioros treinavam e eram observados por Shura que estava gostando do jeito que os gregos treinavam, ele não era acostumado a brigar, nunca tinha brigado com alguém, ainda não sabia como poderia virar um guerreiro no futuro pois não tinha o básico que era vontade de lutar.

Os gregos percebem os olhares do espanhol e o chama para treinar com eles, com muita paciência e com o uso de gestos os gregos conseguem se comunicarem com o espanhol, eles passam o dia treinando juntos, fazendo intervalo apenas para o almoço, quando sentem o cosmo do menor, ficam impressionados por não o achar mais fraco que eles.

Biblioteca

Como precisava vigiar os dois indisciplinados, Shion deixa os menores ficarem a vontade, ele sente que nenhum deles dará problema e sabia que o melhor modo deles aprenderem o novo idioma era tentando se comunicarem um com os outros, assim eles aprenderiam de forma natural e de uma forma mais rápida que se ficassem apenas tentando repetir o que ele lhes ensinava.

Os pequenos se encontravam na biblioteca, Camus achou um livro escrito em francês e o lia sentado sossegado em uma mesa e longe dos outros.

Mu e Aiolia estavam sentados em uma mesa junto com Debas e Dite, os pequenos gregos tentavam com a ajuda de um livro se comunicarem com os outros dois.

Shaka permanecia em seu quarto meditando, o pequeno não estava com vontade de se juntar aos outros na biblioteca, preferia a tranquilidade e aproveitava que estava sozinho no quarto.