Falhando

Capítulo único


Eu estava tentando estudar. Leia bem: TENTANDO. Luffy decidiu que era uma boa hora para querer minha atenção e ficou me importunando. Entretanto, o que estava me impedindo de estudar nesse exato momento não era todo o barulho e escândalo de Luffy, e sim falta dele.

A poucos minutos atrás eu finalmente me estressei com ele e gritei exasperado. Ele se calou e eu pensei que finalmente teria uns poucos minutos de paz até ele se recuperar e vir me atazanar novamente. Porém, os minutos foram passando e nada de Luffy.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Comecei a me sentir culpado e me repreendi por isso. Eu deveria agradecer que ele se aquietou e deveria usar esse tempo para estudar, pois com certeza daqui a pouco eu não terei mais sossego.

Em vão eu tentei me focar nos livros a minha frente. Por que em vão, você pergunta? Pois poucos segundos depois de concluir que o melhor era ignorá-lo e estudar, eu ouvi um gemido. Um gemido baixo, mas, ainda assim, um gemido.

Congelei no lugar. Não acredito que ele está fazendo o que eu acho que ele está fazendo.

Decido ignora-lo. Era o melhor a se fazer.

— T-Torao. — Gemeu meu nome.

Cedi a curiosidade e virei para dar uma espiada no que ele estava fazendo, voltando o olhar para a mesa rapidamente.

Ele estava na minha cama, sentado com as costas na parede, me encarando com os olhos pedintes enquanto movia a mão freneticamente em seu pênis e beliscava o mamilo.

Coloquei os cotovelos na mesa e segurei minha cabeça com as mãos enquanto tentava aquietar o meu coração e o meu pau.

Eu definitivamente não conseguiria estudar hoje.

Meu pensamento se mostrou correto quando Luffy me puxou pelos ombros afastando-me da mesa e sentou-se em meu colo. Fiquei parado enquanto ele rebolava sobre meu pênis e deslizava o nariz por minha bochecha.

Coloquei minhas mãos sobre seus ombros me decidindo sobre o que fazer, mas a decisão foi tirada de mim quando ele pegou minha mão e direcionou para sua bunda enquanto beijava meus lábios.

Me levantei com ele no meu colo e me direcionei para a cama o jogando lá. Deixei o arrependimento para outro dia enquanto me deitava sobre ele.

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.