The Muggle World

Minha primeira decisão


Meu nome é Molly, Molly Weasley.

Sou filha do Artur e da Molly, Weasley.

É realmente uma chatice ter o mesmo nome da mãe, mas... Fazer o que.

Mas eu não digo para ela que isso é uma chatice, não de forma alguma, eu sou a filha santa da família, tenho seis irmãos e uma irmã, mas as vezes sinto como se só tivesse uma irmã mesmo.

Sim, minha família é grande, mas a questão é que como Gina é terrível, sempre apronta algo que deixa meus pais de cabelos em pé e eu tenho que ser a irmã gêmea santa, casta, bela recatada e do lar, realmente um saco.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Tenho um namorado, o nome dele é Augusto, eu o amo e parece que ele é a única pessoa que me entende nessa vida.

Por sermos uma família de muitos membros só o emprego do meu pai no ministério da magia tomando conta dos bruxos que mexem com os trouxas não da conta de pagar a escola para todos. Então esse ano eu disse para minha mãe que estudaria em uma escola de trouxas e que não teria problemas, já que ela trabalha no mundo dos trouxas com um salão de belezas mesmo e que o pai nos ensinou muito bem como camuflar-nos no mundo deles.

— Mas filha você vai perder seus exames! Logo depois que você tinha se dado tão bem nos OWLs do ano passado! E seus amigos, seu namorado.

— Tudo bem mãe não tem problema, eu gosto de novas experiências e aventuras. Posso conversar com o Dumbledore no final do ano para ver se ele me deixa prestar os exames e estudar em casa. Vai ser bom mãe, vamos passar mais tempo juntas!

— Aí como sempre a perfeitinha acerta de novo! – Entra Gina na sala e começa a fazer uma careta após tal afirmação.

— Deixe sua irmã em paz! - Por incrível que pareça quem disse isso não foi minha mãe, mas sim Hermione, a amiga do meu irmão Rony.

—Tudo bem Hermione, eu já nem ligo mais- Eu respondi indiferente.

— Não sei quem é mais irritante, você ou a Fleuma.

— Ninguém é mais irritante do que aquela mulher- Minha mãe deixou escapar e logo corou com a confissão- Mas filha, não quero que você faça um sacrifício tão grande por nós, ainda mais com você- sabe- quem vagando pelas redondezas, você tem certeza disso? Não quer pensar mais.

— Não quero e não vou, já arrumei as malas, vou amanha com você para Londres quando todos começarem o ano letivo, depois mando uma coruja para Augusto explicando tudo.

Molly, minha mãe, me olhou com orgulho, Gina revirou os olhos e puxou Hermione para cozinha.

E nesse momento eu percebi que era real, eu estava prestes a conhecer uma nova vida e, literalmente, um novo mundo.

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.