I Bet My Life For You

Capítulo II - Suga


Quase um ano se passou desde sua partida, a visão dos seus olhos sorrindo para mim enquanto embarcava naquele navio ainda paira na minha memória como um fantasma e ainda sinto a mesma dor que senti ao te ver partir. Se eu dissesse que passei um só dia em que não desejasse te ter de volta aqui ao meu lado eu estaria mentindo. Não existiu desde aquela data um dia sequer onde eu não desejasse sentir seu toque ao menos mais uma vez, que eu não me deparasse sentindo o gosto do seu beijo ainda impregnado nos meus lábios, que eu não desejasse seu abraço para me confortar enquanto me falava todas aquelas coisas que tocam meu coração de um jeito que só você sabe.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Às vezes não sei descrever quão grande é o amor que sinto por você, quanta felicidade me invade a cada beijo, a cada toque e a cada palavra sussurrada ao meu ouvido. Sabe, a única coisa boa que essa distancia me trouxe foi a certeza de que realmente te amo, te amo de uma forma que jamais imaginei amar alguém. Desculpas por ser meloso, mas você sabe que meu lado geminiano me faz ser assim.

Engraçado que você sempre me julgou por justificar tudo através de signos, especialmente quando me observava horas lendo horóscopos ou fazendo mapa astral de algum amigo. E confesso, as vezes eu só fazia isso para implicar, mas nunca me senti culpado por isso.

Só eu sei quantas lagrimas escorreram pelo meu rosto e repousaram solenes naquela sua fotografia a cada vez que alguém me dizia que você não iria voltar, que eu era jovem e logo encontraria alguém para te substituir. Eu não iria querer mais ninguém, eu só quero você. Se a vida não me permitisse envelhecer ao seu lado eu não o faria ao lado de mais ninguém. De alguma forma eu sabia, sabia que você iria voltar para mim e hoje ao te ver entrar por aquela porta tudo se confirmou e agora você esta aqui são e salvo de volta ao meu lado e mais uma vez pude sentir seu toque em meus lábios enquanto sussurrei nos seus o quanto te amo.

Foi difícil te ver nesse estado, ainda se recuperando do tiro que quase te levou de mim, mas nada disso importa, o que importa é que você esta vivo e voltou para mim. Desculpe se te machuquei quando me joguei nos seus braços e juntos caímos no chão, desculpe se isso de alguma forma agravou seu estado, mas essa foi a única forma que encontrei de amenizar a minha dor pela sua falta. Ah, como foi bom sentir mais uma vez seus braços em torno de mim me protegendo de tudo e de todos, a realização de um sonho cultivado a cada dia que você passou longe.

Daqui para frente nunca mais te deixarei ir, não quero mais ter que me separar de você... Não sei se iria aguentar.

Eu sempre vou te amar.

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.