Fogo e Sangue

Tyrion Lannister


"Vocês deveriam escolher seu próprio rei… ou rainha."

Tyrion Lannister terminou seu discurso e esperou para que os lordes que estavam presentes se manifestassem. Ele olhou para os imaculados que estavam de guarda e um arrepio subiu por sua espinha, tinha conhecimento que nenhum estava satisfeito com ele vivo, afinal ele havia traído sua rainha, mas tinha sido a escolha certa, ela havia enlouquecido e ele estava apenas garantindo o bem do povo. Ainda se lembrava de como foi assistir impotente a rainha que havia prometido quebrar as rodas da sociedade, e no final queimará milhares de inocentes. Não importa os meios, no final tudo estava certo, os lordes iriam escolher um monarca que merecia o trono, um de uma respeitada família, que seria capaz de governar pelo bem do povo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Edmure Tully abriu a boca para responder, mas ao longe o silêncio foi cortado por um rugido e o bater de asas, Tyrion que conhecia bem o som olhou desesperado ao redor, encontrou o olhar dos lordes presentes e viu confusão, espero e acima de tudo, medo. O som se aproximava e por mais que todos gostariam de se enconder, estavam paralisados, começaram a ver uma enorme figura preta, Drogon, o último dragão da rainha, que depois de sua morte, havia desaparecido, mas havia retornado, a grande questão era o porquê dele estar de volta, seria matar o último Targaryen ou o libertar?

Quando a criatura estava perto, Tyrion conseguiu ver uma pequena figura montada nele, confuso ele esqueceu do seu medo e tentou identificar quem era aquele que Drogon deixou montar depois que sua mãe morreu, ele viu cabelos loiros como a lua, e com um grande temor se instalando nele, reconheceu a figura, Daenerys Targaryen, ela estava olhando para ele, nos seus olhos púrpura nada havia além de traição, dor e raiva. A ex-mão da rainha viu seus lábios se mexerem e percebeu que nada podia fazer, seu destino havia selado quando decidiu trair sua rainha, ele estava em dívida com ela, e bem, um Lannister sempre paga suas dividas, sua vida seria o pagamento da traição. A última coisa que viu antes de morrer, foi o fogo vindo em sua direção e o queimando por completo.