Dragon Ball Assemble

Capítulo 56 - Fortaleza em Chamas! O Poderoso Saibai King!


Dodoria reúne as três natureza de Ki em seu interior. A primeira advinda de seu poder base, a segunda a que obtivera ao aprender a utilizar o Zenkai e a terceira ao realizar habilidades combinadas com Yuki. Seu peito se ilumina por baixo da armadura branca, quando ele indaga:

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

—-- Creio que já tenha ouvido falar da Forma Ultimate!? - Dodoria arranca sua armadura branca, a qual usava em homenagem a Zarbon, para dar espaço a um novo ser - Digamos que essa é uma versão improvisada! - o corpo de Dodoria começa a entrar em processo de metamorfose

Saibai King, de longos chifres, alto, de pele verde e vestindo um manto vermelho, continuava a segurar seu machado de batalha. Tori, mais conhecido como Akira, se recuperava de seus ferimentos para invocar um poder maior caso tudo desse errado e Yuki agora combatia os Saibaiman de frente, com sua Arma Tecnológica, desferindo tiros sincronizados para frear o caminho que as criaturas faziam:

—-- Não se preocupe, Dodoria-San! - Yuki desferia disparos letais - Agora estamos tomados pela Excitação de Batalha, nada nos quebrará!

—-- É assim que se fala, Tenente-Coronel Yuki... - o braço já expandido de Dodoria freia o fio do machado de Saibai King, que tentara atacá-lo - O que pensa que está fazendo? - a voz monstruosa se intensifica, quando Dodoria desperta finalmente a Forma Ultimate - É muita ousadia atacar o oponente enquanto ele se transforma, sabia?

Dodoria se revela agora com cerca de dois metros e meio, pouco mais alto que Saibai King, de espinhos por todo o corpo, braços sólidos como rochas que iam abaixo do joelho e pernas que terminavam em garras. De seu crânio, dois longos chifres fundidos a pigmentação rosa de sua pele se formavam, além da boca agora escancarada e tomada por dentes afiados:

—-- Está assustado, Senhor dos Saibaiman? - Dodoria indaga, quando sua boca é tomada por chamas azuis - Pois deveria estar...

—-- Não temo a nada, meu caro! Meu exército irá triunfar sobre o seu... espere e verá! - Saibai King envolve seu machado em energia dourada - Vocês tiveram sua oportunidade de redenção... escolheram o caminho errado... - Saibai King escancara a boca - Agora sofrerão no fogo do Inferno!

A batalha continuava no restante da fortaleza. Até mesmo a Fortaleza agora fortalecida pelo metal Saiken unido aos poderes místicos de Yamoshi começara a se abalar. Na terceira torre, Nira e Yashimo, os Irmãos Relâmpago, confrontavam uma armada de Saibaiman's peculiares:

—-- Eles estão mais fortes do esperávamos... - Yashimo, um dos gêmeos, de longos cabelos pretos, vestindo seu mato azul, com feições idênticas as das sua irmã, murmura - São Saibaiman's de uma classe acima dos habituais, ao que parece!

—-- Entendo, irmão... - Nira, vestindo sua armadura roxa, se coloca ao lado dele, sempre com semblante sério no rosto - Então devemos tomar cuidado... - ambos ativam o Super Saiyajin e disparam, de mãos dadas contra a armada de Saibaiman's azuis - Ataque Letal dos Irmãos Relâmpago! - eles atravessam os canhões de energia vermelha dos Saibaiman, envolvendo o local em relâmpagos - Só estamos começando, criaturas asquerosas!

Em outro extremo do castelo, Stabba e Yunaly despertam do sono induzido por Brave Yuki, se levantando zonzas e vendo que a Ala Hospitalar já estava vazia:

—-- Não posso acreditar... - Stabba, a Saiyajin Anciã, Guardiã da Biblioteca Saiyajin, destema - Aqueles rebeldes já escaparam! - ela ouve as explosões pelo castelo - Pelo visto estamos no meio de uma batalha...

—-- Eles com certeza foram ajudar! - Yunaly, sempre nervosa, usando seu típico cabelo chanel preto, vestindo camisa lilás e calças vermelhas, esbraveja - Digamos que as energias dos principais guerreiros da Fortaleza já não se encontram nas redondezas... - Yunaly usara sua habilidade de rastreio, ao focar seu Ki em sua testa - Acho melhor irmos ajudar também, Stabba-Sama... afinal, temos que defender o orgulho da Raça Guerreira!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Nion e Kalif analisavam as habilidades do inimigo nos telões do Laboratório Saiyajin. Binas guardava a entrada, se preparando para uma missão, onde guiaria a estratégia perfeita até seus compatriotas, afim de triunfarem sobre as armadas Saibaiman. Na Terceira Torre, Draugon corria pelos corredores, afim de se encontrar com Yuki, seu irmão, o qual queria proteger, quando dá de encontro com um corredor tomado por Saibaiman's evoluídos, de formas que iam desde o que parecia uma tartaruga até os que tinham feições de macaco:

—-- Vamos lá, Gankai! - Draugon invoca sua espada recém recuperada das profundezas, a empunhando, mesmo ainda não tendo se recuperado da batalha anterior com Vegeta - Eae? Precisando de uma ajudinha? - ele vestia pijama branco, devido a ter estado na Ala Hospitalar até agora pouco

—-- Esses Saibaiman's são muito diferentes dos que eu conheço... - Turles, sob os poderes do Super Saiyajin Nível Um, vestindo sua armadura azul e Scouter rosa, diz - São de todos tipos e cores... é algo bizarro se for pensar que vieram de sementes! Mas quanto a sua proposta... - Turles ergue os dedos indicador e médio, gerando uma explosão que impede os ataques dos Saibaiman de atingíi-los - Creio que é mais que bem-vindo, jovem Draugon!

—-- Resplendor Final!! - Vegeta dispara o canhão dourado, tomado pelos poderes do Super Saiyajin Nível Dois - Anda logo, velho! - Rei Vegeta se solta das garras dos Saibaiman após ser salvo por Vegeta - Esses malditos podem se explodir junto de você se bobear!

—-- Querendo ensinar esse tipo de coisa para mim, filho miserável? - Rei Vegeta sorri, ao caçoar de Vegeta - Você sabe muito bem que eu já usei-os como arma de guerra no passado... - Draugon e Turles se juntam a eles - Parece que os reforços chegaram!

—-- Cruz Flamejante! - Draugon desfere dois golpes no ar, gerando uma cruz em chamas, que ateia fogo ao caminho onde estavam os Saibaiman's - Temos que bolar uma estratégia se quisermos pará-los!

—-- E isso incluí você, Draugon? - Vegeta o encara, sem piedade - Pense um pouquinho... os Ultra Saiyajins demorariam uma semana para chegar aqui, mas seu amiguinho Kabu, o qual matou Sesamy e Piccolo, fugiu com a nave de Trunks e deu uma ajudinha para esses desgraçados invadirem o Planeta Pinich e trazerem seu exército de Saibaiman's até nós! Do contrário, se eles chegassem como previsto, teríamos mais chances de preparam um contra-ataque...

—-- Vegeta... Pare agora mesmo... - Turles coloca a mão no ombro de Vegeta, que a retira com um safanão

—-- Tudo o que está acontecendo agora... é sua culpa, Draugon! - Vegeta o encara de frente - Se eu fosse você, sentiria nojo de mim mesmo e iria embora daqui para nunca mais voltar!

—-- Cale a boca, filho miserável! - Rei Vegeta dá um safanão na cabeça de Vegeta, que o encara de forma cômica - Temos mais o que fazer aqui além de ficar remoendo velhas intrigas! Se até aquele miserável do Freeza tá do nosso lado, por que Draugon precisaria ir embora? - Rei Vegeta se vira em direção a armada de Saibaiman's, que já haviam dissipado as chamas de Draugon a essa altura - Vamos nos concentrar em problemas reais agora...

—-- Não, Rei Vegeta-San... - Draugon estava cabisbaixo - Vegeta tem razão... eu tenho que ir embora... - o corpo de Draugon começa a se envolver em chamas azuis, as quais consumiam o pijama hospitalar, o deixando nu - Eu tenho que ir embora... - ele vira o rosto para trás, com uma marca azul atravessando suas pálpebras - Senão matarei seu filho. E eu não quero isso... - Draugon dispara pelo corredor, o envolvendo em chamas e queimando alguns Saibaiman pelo caminho

—-- Olha só o que você fez... - Rei Vegeta balança a cabeça - Que seja! Vamos acabar logo com esses Saibaiman, então! - Turles e Vegeta se colocam ao lado do Rei e disparam seus canhões de energia, combatendo-os com os dos Saibaiman - Devemos proteger o Orgulho da Raça Guerreira!

Na Quarta Torre, Yuki jazia com o dedo indicador sangrando. Sua Arma Tecnológica já estava quase sem carga, assim como seu braço mecânico já estava ficando obsoleto. Em seu caminho, dezenas de Saibaiman's de cores verde, azul e dourados jaziam mortos. Tudo parecia terminado, quando Ultimate Dodoria e Saibai King atravessam a parede de metal Saiken, abrindo o caminho para um nova horda de Saibaiman's o atacar:

—-- Tenha cuidado, Yuki! - Ultimate Dodoria dispensou a nomenclatura, devido a urgência - Eles são mais fortes que os anteriores! - segurando o machado de Saibai King com as mãos nuas, Dodoria é impelido contra um portão de ferro, sendo esmagado - Isso não acabou, Senhor dos Saibaiman... - ele se livra do machado e invoca - Maximum Flames!! - o Maximum Buster customizado com chamas azuis é disparado das mãos suspensas de Ultimate Dodoria

—-- Não irá conseguir... Saibabeam!! - a couraça da cabeça de Saibai King se abre, no disparar do canhão de energia verde, colidindo com a esfera em chamas, causando uma grande explosão, que parte em pedaços a varanda onde se encontravam - Ataque de Ácido! - ele libera da mesma rachadura, um jato de fluído branco, o qual atinge Ultimate Dodoria em cheio

—-- Hahahaha! Achou mesmo que ácido derreteria a carapaça do grande Ultimate Dodoria? - ele sorri, escancarando a boca cheia de dentes - Você pode ser forte, mas nada inteligente pelo que parece! - o canhão de energia dourada envolto em chamas é disparado, o qual Saibai King desfaz com o seu machado de bronze - Parece que você caiu direitinho... - o machado de Saibai King se parte em pedaços

—-- Não pode ser... como... - Saibai King encara Ultimate Dodoria - Então é isso... esse tipo de rachadura só pode ser causado por desintegração. Você absorveu o potencial degenerativo do ácido que ateei a seu corpo e o usou contra mim... - Saibai King cerra os punhos recheado de garras

—-- Finalmente um vislumbre de sabedoria, Senhor dos Saibaiman! - Ultimate Dodoria, alto, espinhento e com longos chifres na cabeça, sorri - Desde que comecei a realizar ataques combinados com o Exército de Freeza-Sama... desde que lutei ao lado de Yuki-San... - Ultimate Dodoria ilumina seus chifres - Foi cada vez ficando mais fácil para meu corpo absorver e manipular energia de outras pessoas! - o tiro de energia verde, o que Saibai King lançara outrora, agora era disparado a partir do chifres de Dodoria - Morra!!

A explosão ocorre, revelando um Saibai King de manto rasgado e pele chamuscada. Um buraco fora aberto em seu estômago e fluído verdes escorria de sua testa. Ele envolve seu corpo em energia dourada e escancara os dentes, pronto para um contra-ataque:;

—-- Você jamais deveria ter me humilhado dessa maneira, cria de Freeza! - a voz monstruosa de Saibai King ecoa - Jamais! - ele dispara como um raio, cravando suas garras na barriga de Dodoria

—-- Eu já disse... minha carapaça é mais resistente que as paredes deste castelo! - Dodoria escancara a boca e crava seus dentes no rosto de Saibai King, arrancando parte de sua pele e seu olhos esquerdo - Um sabor deveras... desprezível!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

—-- Não fique se achando, cria de Freeza... - Saibai King ainda mantinha suas garras na couraça de Dodoria - Ou pode acabar se dando mal, tendo em vista que não conseguirá absorver isto! - o corpo de Dodoria explode em Ki dourado, sendo arremessado longe, atravessando os pilares do pátio da Quarta Torre - Talvez tenha se esquecido de uma das habilidades dos Saibaiman, meu caro! - Saibai King salta do topo da torre e cai no pátio, indo rumo a Dodoria para o golpe final

—-- Você deveria ter explodido junto, seu desgraçado... - Ultimate Dodoria sangrava, impossibilitado de se levantar - Eu não acredito que caí em um truque como esse! Eu sou mesmo um idiota... - Dodoria avista algo ao longe - Eu sou mesmo um grande idiotaahaha Hahahahaha!!

—-- Por que está rindo, criatura horrenda? - Saibai King, de rosto desfigurado, fluído verde a escorrer pelo corpo e parcialmente chamuscado, envolve as garras em energia dourada - Irá mesmo morrer com um sorriso no rosto?

—-- E você, Senhor dos Saibaiman... - Dodoria retorna a Forma Base - Também irá? - as garras metálicas atravessam as costas de Saibai King, puxando seu pescoço e arrancando a cabeça de seu corpo - Obrigado, Akira-Sama! Ele era realmente poderoso...

Tori jazia suspenso no ar. Seu pequeno braço estava com o tecido abertos, exibindo um mecanismo cibernético por baixo da carne, com o qual arrancara a cabeça do grande Saibai King. O corpo de criatura cai ao chão, quando Tori aterrissa levemente. Ele encara a figura de Dodoria e murmura:

—-- Obrigado por ter segurado ele nesse meio tempo, Dodoria... - a pele de Tori começa a se desfazer, se rasgando por si só - Tudo isso que está acontecendo, só me trouxe benefícios na verdade... - seu chapéu de bambu se parte e suas vestes se rasgam, quando sua pele humana é totalmente desfeita, revelando uma silhueta familiar - Como é bom estar em meu corpo original novamente! - Akira se espreguiça, revelando seus braços e pernas finos, formados por engrenagens, assim como seus olhos negros em fundo vazio e seu nariz de canhão - O próximo passo será recuperar minhas antigas habilidades!

Um clarão azul ocorre no alto da Quarta Torre, o qual Akira e Dodoria já sabiam de onde viera. Draugon salvara Yuki da armada de Saibaiman's prateados, os mais fortes Saibaiman que existem, abaixo apenas de Saibai King em termos de poder. Os corpos das criaturas jaziam em pedaços, com Draugon se revelando sob a face do Ressurgir do Dragão:

—-- Yuki... - Draugon ajuda seu irmão a se levantar, o qual aparentava ser bem mais velho que ele, já que Draugon não envelhecia - Eu vim aqui para me despedir...

—-- Como assim, irmão? - Yuki, já barbado e de feições maduras, olha nos olhos de Draugon - Não importa se você e Vegeta brigaram! Você não pode ir simplesmente embora...

—-- Na verdade não é exatamente por isso... - Draugon, de pele azul, longos cabelos brancos e pupilas de dragão, puxa seu irmão para um abraço - Eu não consigo mais suportar a ideia de que eu sou o culpado por grande parte do que está acontecendo. Eu concedi minhas células a Zero naquela vez... e desde então ele está fortificando o exército de Giblet... - lágrimas escorrem pelo rosto de Draugon - Se por acaso perdermos essa guerra... será tudo culpa minha!

—-- Não precisa se culpar, irmão! Todos aqui somos cúmplices disso, afinal, ninguém sabia que Zero era um traidor! - Yuki encara seu irmão - Por favor, não vá!

—-- Não é só isso, Yuki. Eu insisti em deixar Kabu vivo e trazê-lo comigo e isso resultou na morte de Sesamy e Piccolo, além de ter ajudado os Ultra Saiyajins invadirem o Planet Pinich sem problemas! - Draugon se vira de costas, começando a caminhar - Eu realmente preciso ir... em qualquer outro lugar eu já teria sido banido de qualquer forma...

—-- Se realmente se importa tanto assim com o Reino, fique e lute! - Yuki vocifera - Fique e lute como você sempre fez!

—-- Nada que me disser fará com que eu volte atrás com minha decisão, Yuki... - Draugon caminha pela escuridão, iluminada pelas chamas que exalavam de seu corpo - Adeus, meu querido irmão...

Yuki cai de joelhos, não conseguindo acreditar no que acabara de acontecer. Draugon caminha solitário até a Chave Dimensional, cravando sua Gankai no suporte, após matar os Saibaiman's que se colocaram em seu caminho. Ao girar a lâmina, ele vai parar na Sala Holográfica, agora tomada por poeira. Ao girar a lâmina pela última vez, ele se vê dentro de uma gruta, retornando a sua forma base, acolhido pela escuridão. Ao atravessar a saída, ele se vê em uma praia, sob a luz do luar...

...sozinho, mais uma vez.

Continua no próximo capítulo, que será: O Treinamento de Zaiko e Goku! Quebrem Seus Limites, Guerreiros Z!