Mater Primum

Brachium hominem metallum


- Me solta,Rogers!Você está o machucando mais ainda! - Natasha vociferou nos braços de Steve.

— Eu sei que você não gosta de ajuda mas é melhor ficar quieta - Ele olhou severo para ela - Você vai me contar direitinho como conseguiu quebrar o pé!

~ Algumas horas antes ~

— Como assim ela tem "o meu sangue e o da senhorita Romanoff"? - Steve perguntou visivelmente confuso.Ele olhou para baixo e depois para o rosto de Lopez querendo uma resposta.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Ela apontou para uma cadeira atrás dele,mas Steve permaneceu de pé a encarando.Lopez respirou fundo e balançou levemente a cabeça em negativo enquanto olhava para baixo,ela estava pensando se poderia ou não entregar a pasta com as informações colhidas sobre Emma.Depois de respirar fundo ela foi até o fundo do laboratório onde havia sua mesa e abriu uma das gavetas.Ela buscou por uma pasta e a entregou para Steve.

— Isso é só o que colhemos - Ela disse baixo quando estava bem próxima dele - Tenho certeza que a S.H.I.L.D. tem o restante das informações.Por isso tomei a liberdade de entregar uma cópia dos exames para a doutora Ellen Cho,para que ela e sua influência posso descobrir mais alguma coisa.Mas por hora,você e a senhorita Romanoff estão escalados como pais biológicos de Emmaline.

— Nossa... - Steve balbuciou,tentando entender o discurso de Lopez.Ele pegou a pasta das mãos dela e disse entes de sumir pelos corredores - Com licença.

Steve saiu apressado do laboratório,batendo em algumas pessoas,enquanto ia em direção a sala de Cho.Enquanto isso na casa litorânea Emma estava acordada assistindo televisão enquanto Natasha limpava vagamente a casa.

— Você já ta terminando? - A menina perguntou,mais uma vez.

— É a quinta vez que você pergunta isso e é a quinta vez que respondo,Não! - Natasha gritou - E não desça desse sofá!

— Ah... - Emma balbuciou,pois tinha acabado de descer do mesmo espalhando migalhas de biscoito pelo carpete recém aspirado - Não vou...

Emma continuou.Ela juntou as migalhas com a mão e colocou-as embaixo do sofá,depois voltou a se sentar nele como se nada tivesse acontecido.Natasha então desceu as escadas segurando o aspirador portátil nas mão,ela o guardou em um armário ao lado da porta e se jogou as lado de Emma no sofá.

— Agora eu terminei - Natasha disse sorrindo com os olhos fechados - Não sei,só de faxinar a casa eu estou cansada.

— Eu também fico cansada quando eu corro muito! - Emma disse se deitando no sofá e apoiando a cabeça no colo de Natasha.

— Eu sei. - Natasha respirou fundo e abriu os olhos encarando Emma - Mas eu não sou uma pessoa normal.

— Você tem super poderes? - Emma perguntou com os olhos brilhantes.

— Mais ou menos - Natasha sorriu diante a animação da pequena - Mas não costumo ficar cansada,Emma.Só se eu fizer muitos exercícios,mas hoje só limpei a casa.Entende por que é estranho?

— Sim - Emma mentiu,ela não estava entendendo quase nada daquela conversa - Posso investigar pra você!

— Investigar por que eu to cansada? - Natasha achou graça,e Emma confirmou com a cabeça - Tudo bem,fique a vontade.

— Hmm - Emma se levantou do colo de Natasha e correu para o andar de cima.Alguns minutos se passam quando Natasha ouve um grito seguido de um barulho de algo quebrando no segundo piso.

— Emma - Ela entrou em alerta pegando uma pistola embaixo de uma mesa e foi sutilmente para as escadas.Já no corredor do andar de cima ela corre para seu quarto,encontrando Emma inconsciente nos braços de um homem.Ele apontou uma arma na cabeça de Natasha e então a moveu até para o peito de Emma.Natasha percebeu que ele sorria embaixo da máscara e cabelos compridos então começou a tentar se aproximar,mas o homem engatilhou a arma apontada para Emma.A ruiva tratou de pensar em que fazer em uma situação assim.Se ela estivesse em uma missão seria mais fácil,pois ela não se importa com o alvo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

O homem começou a andar de costas em direção da janela do quarto,a qual possuía uma escada de incêndio.Natasha respirou fundo e se abaixou pegando impulso para tomar a arma dele,uma vez que ela tem a arma a aponta para a cabeça do homem,mas ele sorri e ergue o corpo de Emma para fora da escada.

— Você não faria isso - Natasha deu um sorriso. - Não pode voltar de mãos vazias se teve tanto trabalho de vir até aqui.

— Quer apostar? - O homem sorriu sustentando o corpo de Emma com um dos braços agora.Ela percebeu que era na verdade uma prótese,de metal - Boa escolha. - Ele disse voltando a colocar o corpo de Emma para dentro das limitações da escada.

— É,eu sei. - Ela disse apontando para o joelho dele e atirando.O corpo dele pendeu para frente o fazendo soltar Emma para segurar seu joelho.Natasha se jogou no cão e pegou o corpo dela antes de chegar no chão.Ela deixou Emma em sua cama e se virou para checar o homem,mas ele não estava ali. - O que... - Natasha não terminou a frase pois sentiu sua cabeça ser golpeada.Ela fechou os olhos no impacto e se virou para encontrar o homem segurando um livro.Com seus reflexos ela abaixa antes do livro bater nela e chuta as pernas do homem que cai para trás a puxando.

Ambos iniciaram uma luta corporal desajeitada por causa das pancadas,mas mesmo assim Natasha tentava o imobilizar.Ela chega a tentar retirar o braço de metal,mas ele está muito firme no corpo musculoso do homem.A luta chegou até o pé da escada e ela o empurrou escada abaixo,entretanto ele a puxou juntos.O homem caiu sobre as pernas dela que urrou de dor,ele olhou brevemente para Natasha depois para as escadas,mas desistiu e saiu pela porta da frente.Natasha o observou partir e fechou os olhos ainda ao pé da escada.