Believing in the Devil.

Wedding Night.


Seis meses depois...

Depois que Hotch quase perdeu Emily outra vez, ele decidiu que precisava deixar de frescuras e fazer dela sua mulher.

Ele fez o pedido no topo da estátua da liberdade, depois que Rossi conseguiu dez minutos de livre acesso para a equipe toda.

Se ajoelhando, Hotch ouviu o sim tão esperado a seu pedido de casamento e logo em seguida, Penelope, JJ e a mãe de Prentiss começaram a fazer os preparativos do casamento, em meio aos casos que eles conseguiam.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Derek estava de olho em Penelope. Qualquer mudança de humor era a garantia de algum drama e Hotch não poderia se irritar, já que as "brigas" aconteciam em casa e eles logo resolviam.

E tudo era porque Derek tinha feito algo realmente desesperador, se colocando na frente de uma destinada a ele. Hotch até ouvi o sermão de Penelope

— Eu te apagaria do mundo se meu marido se machucasse. – Penelope suspirou e olhou para Hotch. – Fico feliz que apesar disso todos estejam bem.

Agora, no entanto era o dia do casamento. O vestido de Emily era feito de renda francesa, um tamanho certo de decote e um véu de noiva com uma tiara de diamantes da mãe dela.

Hotch vestia um terno preto e italiano dado por Rossi. Penelope foi a madrinha de Hotch junto com Derek e Spencer e sua namorada foram os de Emily.

— Aaron, mais uma vez que você circular o tapete, eu vou te pregar na cadeira até a hora do casamento. – Rossi ameaçou. – Já ouvi dizer que a noiva fica ansiosa no casamento e bem, eu tive três casamentos, mas você está pior que uma noiva, Aaron.

— Desculpe, mas estou ansioso. – Hotch pegou o copo de uísque e bebeu. – É que Emily anda vomitando desde domingo e nada parece ficar no estomago dela.

— Bem há várias coisas que poderiam ser ou não. – Todos olharam para Reid. – Ou significa que sua futura esposa está grávida.

Hotch precisou respirar quando ouviu isso, se Emily estivesse grávida dele, ele subiria até o alto falante do FBI e o usaria para declarar aos quatro cantos que sua Emily lhe daria outro filho.

Na sala da noiva, Emily estava ansiosa e emotiva. JJ tinha corrido até a farmácia para comprar o teste de gravidez. Penelope se sentia mal por invejar Emily se ela estivesse realmente grávida.

Ela e Derek estavam tentando, mas ela achou que o problema era ela.

— Pare de pensar e me conte. – Emily falou para Pen. – Você está chateada que não consegue engravidar e se sente mal por invejar a minha.

— Emily, não me faça um perfil. – Penelope suspirou. – Desculpe, tem sido tudo estressante.

— Não tenha medo de me contar Penelope. – Emily pegou a mão da amiga. – Você ainda vai ser mãe.

— Certo, mas não vamos falar sobre o meu problema. – Penelope resolveu mudar de assunto. – Afinal hoje é o seu casamento e JJ logo vai trazer um exame de gravidez e eu quero saber se você e Boss man estão tendo um bebe juntos.

Emily sorriu. Ela não podia culpar Pen por se sentir mal por não engravidar. Era difícil mesmo para ela.

Derek derramou um copo de uísque para ele em um copo e bebeu. Ele e Penelope estavam apenas namorando, mas ver Hotch tão feliz por estar se casando o fez decidir que pediria Penelope também.

— Terra para Morgan. – Hotch balançou a mão na frente do rosto de Derek. – O que aflige sua alma nessa noite de casamento?

— Penelope. – Ele viu o chefe suspirar. – Eu vou esperar seu casamento passar e pedir a Pen que seja minha esposa.

— Você trouxe a aliança? – Hotch tinha um olhar doce nos olhos. – Eu vou combinar com Emily algo via texto e se ela concordar, será uma data para a história.

Algumas mensagens de textos bem animadas com sua futura esposa e Hotch tinha tudo combinado com Emily.

Ele e sua esposa iriam depois da primeira dança, deixar Derek fazer seu pedido de casamento.

Emily mandou de volta um emoji de bebê e Hotch sorriu para o significado. Sua linda mulher estava grávida.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Agora era hora do casamento e Penelope estava ao lado de Morgan no altar da igreja com Hotch. Houve alguns sorrisos e mais outros entre Spencer e Abby também no altar, esperando a noiva. JJ linda em um vestido primavera junto com Fran Morgan. Rossi iria acompanhar Emily

Emily sabia que todos ali presentes amavam a equipe e fariam qualquer coisa para esse dia ser o melhor.

Eles apenas não sabiam da presença disfarçada de Kevin no meio dos presentes. Um par de óculos de sol e uma peruca assim como uma prótese facial ajudaram.

Ele viu Penelope sorrindo e beijando Derek e sua raiva queimou.

Todos ficaram de pé quando Emily surgiu linda na entrada. As primeiras notas da música de Corinne Bailey Rae The Scientist começaram a tocar na igreja, levando algumas lágrimas aos olhos de Hotch, vendo sua noiva cada vez mais perto dele.

Rossi sorriu para o amigo, e entregou Emily com um sorriso para ambos.

— Você está linda, meu amor. – Hotch olhou para Emily. – Eu te amo.

— Eu também te amo. – Emily sorriu quando eles se aproximaram.

— Irmãos e irmãs, estamos aqui reunidos para celebrar o casamento entre Emily Prentiss e Aaron Hotchner. – O celebrante começou. – Um amor que mesmo passando por mortes, assassinatos e perigos constantes finalmente encontrou um ao outro.

Houve um silencio na igreja.

Jack e Henry entraram carregando as alianças vestindo ternos fofos e gravata borboletas.

— Que estas alianças signifiquem que vocês nunca precisem pedir perdão e que o compromisso de vocês seja abençoado por deus todo poderoso. – Ele fez o sinal da cruz. – Em nome do pai, do filho e do espirito santo.

— Amém. – Todos responderam.

— Repita depois de mim. – O homem virou-se para Hotch. – Emily Prentiss...

— Emily Prentiss, aceite essa aliança como sinal profundo do meu amor. – Hotch sorriu contente. – Prometo te amar e respeitar, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, até o ultimo de nossos dias.

Hotch sorriu para Emily e rolou a aliança até o final do dedo e beijou. Emily sorriu com seu sonho sendo realizado nesse momento.

— Aaron Hotchner, aceite essa aliança como sinal do meu amor. – Ela começou a colocar a aliança em seu futuro esposa. – Prometo te amar e respeitar, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, até o último de nossos dias.

Penelope suspirou ao ver a cena entre Emily e Hotch e Derek apertou seu ombro. Ele tinha a aliança no bolso, pronto para fazer de Penelope sua esposa.

— Se alguém nesse lugar tem algo contra esse casamento, que fale agora ou cale-se para sempre. – Eles esperaram os trinta segundos comuns e depois houve suspiros coletivos. – O que deus uniu, o homem não separa. Eu declaro vocês marido e mulher. Pode beijar a noiva.

Hotch pegou Emily em seus braços e a beijou como se estivessem em um filme. Ele colocou uma das mãos em seu ventre inchado e eles estavam claramente dando um recado a todos.

— Está pronta, Sra Hotchner? – Hotch perguntou a Emily.

— Como nunca antes, Senhor Hotchner. – Ela o beijou, iniciando o cortejo e recebendo chuva de arroz.

Todos os amigos e colegas seguiram, incluindo Kevin que não se encaixava em nenhuma das categorias.

Eles foram para o salão de festas onde a recepção aconteceria.

Emily e Hotch dançariam a valsa primeiro, antes de um pequeno coquetel e então, depois que o casal dançasse, eles convidariam Derek para o centro e fazer o pedido de casamento a Penelope.

Eles só não previram quando aquilo tudo acabaria.