A Lua Que Nos Cerca

Aceitação


Bella

Eu estava em choque, Victória havia mandado um vampiro atrás de mim!

–Quem é essa Victória Isabella? - Sam perguntou os olhos semicerrados, a boca em um fina linha reta.

—E-ela é uma conhecida dos Cullens, Edward matou seu companheiro. - Eu disse agarrando meu pulso instintivamente. - Ele me mordeu, então Edward sugou o veneno e o matou. Ela disse que seria um companheiro por outro.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Eu contei o acontecimento a eles, minha cabeça girando em um turbilhão de pensamentos. Meu melhor amigo era um lobo, quase todos sentados naquela sala também eram, eu realmente deveria ser um imã de atração a coisas sobrenaturais.

–Como ele me achou? - Eu perguntei com o medo crescente dentro de mim.

–Com isso. - Jared disse me mostrando um pedaço de pano que eu logo reconheci, era a minha camiseta preferida, a camiseta que eu estava usando dois dias atrás.

–E-ela entrou na minha casa. - Eu disse levando as mãos a boca. - Charlie poderia ter se machucado.

–Sim nós sabemos, o vampiro que nós pegamos nos disse para tomar cuidado com ele. -Jacob disse com um "quê" de exaustão na voz. - Não se preocupe, vamos estar sempre por perto dele, vigiando.

–Somente até a árvore ser removida da estrada, depois iremos contar a verdade para ele, precisamos mante-lo seguro. Tem uma casa vendendo aqui na reserva, vamos convence-lo a comprar. - Billy disse com um sorriso convincente, me acalmou.

–Nós vamos intensificar as rondas, um de nós ficará sempre perto de Charlie e NÃO deixaremos Bella sozinha, já vimos que eles não temem o tratado. - Sam disse se levantando. - Jacob e Paul vão pra ronda, Leah vai vigiar Charlie, Embry e Quil, vão ver se os restos do vampiro terminaram de queimar, Jared venha comigo, vamos montar uma planilha dividindo as obrigações.

Com aquela deixa, a casa se esvaziou. Restaram na sala apenas Emily, Kim, Billy, o velho Quil, Seth e eu.

—Meninas, vocês acompanham eu e o Billy aqui, até a casa dele? Acho que Seth tem coisas a tratar com a pequena borboleta. - O homem disse se levantando apoiado na bengala, eu encarei Seth inquisidoramente, o que ele teria para me dizer?

Emily e Kim saíram da casa, lançando a Seth um olhar encorajador... Qual seria a próxima surpresa?

—Bella, eu não sei nem por onde começar... - Ele começou, pegando minhas mãos nas suas. -Bom, você já ouviu o principal das lendas, mas não é só isso.

–Vocês se transformam em lobos gigantescos, tem mais?

–Nossos ancestrais, tinham dificuldade em encontrar uma companheira que o aceitasse, que ficassem ao seu lado, mesmo sabendo a fera que eles guardavam. Muitas mulheres fugiam e os abandonavam vendo que eles eram protetores, ou então morriam na hora do parto, não tendo forças para carregar o gene protetor.- Seth começou a dizer calmamente, sua voz quase tão arrebatadora quanto a do velho Quil.

"Os deuses então penalizados da solidão dos protetores, os batizaram com uma magia. Essa magia mostraria ao lobo quem seria sua verdadeira escolhida, aquela capaz de aceita-lo e de carregar em seu ventre, a semente ancestral, essa magia se chama Imprinting."

Ele parou de falar, observando minhas feições. Porque ele estaria me contando isso? Por que todos precisaram sair para que ele me contasse mais uma lenda?

–Oh meu deus! - Eu exclamei levando a mão a boca, meu corpo tremendo levemente. Finalmente eu havia entendido, eu era a companheira de Seth, por isso ele havia sido deixado sozinho comigo. - I-isso é maluquice.

Aceitar que os garotos eram lobos havia sido OK, o problema foi aceitar que eu era a companheira de um desses lobos! Minha última experiência como companheira de criaturas só renaturais não haviam dado certo.

Minhas vistas se escureceram e eu desmaiei pena segunda vez no dia, incapaz de conter os turbilhões de pensamentos em minha mente.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Eu acordei algumas poucas horas depois, deitada na cama do Sam novamente, Seth me observava sentado em uma cadeira.

—Por quanto tempo eu apaguei? - Perguntei levando a mão as têmporas.

—Duas horas, mamãe disse que era stress. - Ele disse se sentando aos pés da cama, eu me encolhi automaticamente.

—M-me explique isso direito Seth, esse negócio de imprinting. - Eu disse abraçando meus joelhos.

—Bom, eu sinto uma atração por ti Bells, uma atração que... Pelos deuses, é difícil até de explicar. Mas eu também irei te respeitar, apesar de toda atração que eu sinto, eu e meu lobo iremos respeitar o seu tempo. - Ele disse alcançando minha mão. - O lobo será pra sua impressão, aquilo que ela mais precisar, um irmão, um amigo, um amante... E eu sei Bella, que tudo o que você não precisa no momento, é de um amante.

Eu sorri de forma agradecida, nunca ninguém havia pensado no que eu precisava, apenas no que achavam que eu precisava. E momento eu pude perceber como eles eram diferentes dos Cullens. A começar pela mão quente que segurava a minha, passando depois pro acolhimento caloroso que recebi de todos, e por fim em como eles pensavam em mim e no que eu precisava.

Afinal, Sam poderia simplesmente me mandar embora para minha casa, me condenar por colocar a reserva e sua matilha em perigo... Mas não, Sam disse que cuidariam da minha segurança e de meu pai. Os Cullens queriam separa-la de sua família, mas os lobos queriam protege-los.

—O imprinting sempre vai me atrair pra você Bells, mas o lobo irá sempre respeitar os seus limites. - Ele disse beijando as costas de minhas mãos.

—Obrigado por não me forçar a nada Seth.- Eu disse e ele me olhou com uma expressão de "você realmente acha que eu faria isso?"

—Eu nem poderia Bella, meu lobo só será feliz, com a sua felicidade e um relacionamento forçado não é bem o que eu chamo de feliz. - Ele disse sorrindo.

Nós ficamos ali por mais alguns minutos, ouvindo as conversas e as risadas que vinham dos outro cômodos da casa, Jacob ria de forma extravagante de algo que o Paul havia dito e Emily ralhava com eles por falarem palavrões em sua cozinha.

Então um click acordou meu cérebro e eu sorri, a ficha misteriosamente caindo.

—Emily é o imprinting do Sam e Kim é o imprinting de Jared, ontem a Emily me chamou para seu casamento porque ela já sabia que eu sou sua impressão. - Eu disse atraindo a atenção dele.

—Exato Bells. - Seth disse sorrindo, um sorriso de dentes brancos e alinhados que davam um belo contraste com sua pele bronzeada.

—Vocês tem super-audição? - Eu perguntei parecendo uma criancinha que acabara de descobrir algo mágico. - Super-olfato e super velocidade?

—Sim Bells, nós temos tudo isso, e pelo barulho que eu ouvi ai dentro, você está faminta. -Ele disse soltando uma gargalhada que mais parecia um trovão, me fazendo corar. - Emily está quase terminando o almoço, você consegue ir até a cozinha ou quer que eu traga até aqui?

—Eu consigo ir até lá. - Eu disse me pondo em pé. Eu caminhei pelo quarto e enlacei meu braço ao braço quente e musculoso de Seth, aquele era realmente um ótimo lugar.

Chegamos na cozinha e todos se calaram ao nos ver.

—Que cheirinho bom Emy. - Eu disse me sentando ao lado do Jake, que já havia voltado da tal ronda.

—Carne moída com legumes. - Ela disse colocando os pratos na mesa.

Logo todos estavam se servindo de macarrão, carne moída e alguns pãezinhos.

A velocidade e quantidade que aqueles garotos comiam era absurda! Enquanto eu estava na metade do meu primeiro prato, Jacob já se servia do seu terceiro prato.

—Você já separou a comida do Sam, do Jared e do Embry Emy? - Leah perguntou com um riso enquanto se servia pela terceira vez.

—Eu não sou nem boba de colocar as panelas na mesa sem separar Leah. - Emily disse sorrindo.

—Quem são os próximos na ronda? - Kim perguntou entre uma garfada e outra.

—Jacob e Seth. - Leah respondeu imediatamente. - Quil vai vigiar o chefe Swan, se prepare Quil, é um trabalho bem monótono.

—Não deve ser tão ruim assim. - Seth disse dando de ombros.

—É apenas chato. - Leah disse se apoiando sobre o cotovelo. - Ele chega lá, atende algumas ligações, recebe algumas pessoas e passa a maior parte do tempo consultando papéis. Eu dobraria a ronda se pudesse, só para não ficar lá parada.

—A verdade Leah, é que você gosta de ação. - Quil disse socando seu braço. - Vamos lá pra fora então, descarregar essa sua energia. - O garoto desafiou, os olhos faiscando em amarelo por alguns segundos.

Os dois se levantaram e saíram pela porta que dava aos fundos da casa, longe de olhares curiosos.

—Como você se sente Bella? - Emily me perguntou com um leve um leve sorriso.

—Apenas um pouco dolorida. - Eu disse analisando minha pele branquela, agora marcada por ferimentos. - Espero que não fiquem muitas cicatrizes.

—Ó acredite Bella, você continuaria linda com todas as cicatrizes do mundo. - Seth disse me fazendo corar.

—Pelos deuses Bella, como você conseguiu viver no meio dos vampiros por tanto tempo, corando desse jeito? - Jacob exclamou arrancando risos de todos.

Um rosnado me chamou a atenção do lado de fora, eu vi pela porta de tela, um lobo cinza correndo de um outro cor de areia.

—Eu posso ir vê-los? - Eu disse com um mínimo sorriso.

—Você aceitou isso muito facilmente Bells. - Kim disse se levantando. - Vamos lá.

—Eu já convivi com muitas coisas sobrenaturais Kim, lobos é só mais um item pra lista. - Eu disse sorrindo. - Eu quero ver o Jake e o Seth também, preciso aprender a diferenciar seus lobos.

Seth

Bella tinha aceitado tudo muito facilmente, até mesmo o imprinting. E agora ela queria ver nossos lobos, conhecer o meu monstro.

–Você tem certeza Bella? Eu sou bem aterrorizante. — O Jake disse arrancando uma risada estridente de Bella.

–Nem nos seus melhores sonhos Black. -Ela respondeu sorrindo.

Nós fomos lá pra fora e Quil e Leah se aproximaram da gente, Bella deu um passo pra trás quando a cabeça das feras tentaram lhe tocar.

–Não precisa ter medo Bella, eles são mansinhos. - Emily disse se sentando no chão e abraçando a grande cabeça de Quil.

Bella se aproximou do lobo de Leah e acariciou sua cabeça timidamente.

–Você é a Leah. - Ela disse e a cabeça do animal se inclinou em uma clara pergunta de "como sabe?" - Seu pelo é um pouco mais longo e suas feições são mais femininas.

Eu e Jacob fomos para o meio das árvores e tiramos os shorts e nos transformamos, Jake correu de volta para onde as garotas estavam.

Na mente do lobo as coisas eram diferentes, quem assumia a maior parte era o animal. Então quando ele sentiu a fragrância de Bella ele meio que tomou as próprias escolhas.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Eu corri em direção a sua risada empurrei Quil e me pus a lamber seu rosto, ela riu e tentou me afastar enquanto caia deitada na grama.

–Hei Seth, se acalme. - Ela disse colocando as mãos no meu pescoço lupino.

–Como sabe que esse é o Seth? - Kim perguntou enquanto brincava com Jake.

–Ele é da mesma cor que a Leah, é levemente menor que o lobo preto e eu consigo sentir que é ele. - Bella disse encolhendo os ombros. Eu me afastei de seu toque e corri ao seu encontro, lambendo seu rosto.

Jacob chegou ao meu lado e lançou para Bella seu melhor olhar assustador.

"Nem pense em ataca-la Jacob" Eu disse e mentalizei os pedaços de Jake pelo quintal de Emily.

"Eu estou brincando com ela Seth, pode ficar tranquilo" Ele disse me tranquilizando.

Eu me afastei deles e deixei Jacob e Bella brincando, no fundo eu sabia que Jake não machucaria minha impressão.

Eu me deitei sobre minhas patas, observando as três garotas brincando com os lobos, a sensação de aceitação superando todos os meus outros sentimentos. Afinal, Bella havia compreendido que éramos protetores e ela não tinha medo. Minha companheira gostava de mim e de meus irmãos de matilha.

Jacob havia saído de perto dela e me olhava sugestivamente. Eu o agradeci mentalmente e me aproximei, colocando a cabeça em seu colo.

–Você é um lobo muito fofo Seth. - Ela disse acariciando minha cabeça.

Ficamos em silêncio, apenas curtindo o momento que tínhamos juntos. Observando o céu, as árvores e as outras cinco pessoas.

Mais rápido do que eu esperava, Sam saiu do meio das árvores com Paul ao seu lado.

–Jacob, Seth ronda. - Sam disse passando por nós.

Eu lambi a face de Bella e corri para a floresta, Jake logo atrás de mim.

"Eu gosto muito dela Seth, por um tempo fui apaixonado por ela" Jacob disse enquanto corríamos por entre as árvores.

"Uma pena você não ser a impressão dela" Eu disse sendo irônico, mesmo contra a minha vontade.

"Ei cara está tudo bem, eu fico realmente muito feliz de que você seja a impressão dela Seth. Eu sei que você irá cuidar dela e respeitar seu tempo"

"Eu já sinto um sentimento muito forte por ela Jake e você pode ter certeza de que eu farei o possível para fazer ela feliz"

Depois disso nós seguimos a ronda em silêncio, me comunicando e brincando com o Jake e o Embry, que ainda vigiava o chefe Swan.

Eu (e meu lobo), só esperava conquistar Isabella Swan em breve.