Destrua Isto!

Prólogo


Olá estranho.

Se está lendo isso quer dizer que achou meu diário.

Por favor, deixe-o onde o encontrou. Não leia!

Há fatos neles que foram enterrados juntos com o diário para que fossem esquecidos para sempre. Nele contém os melhores dias da minha vida, mas também os piores.

Gostaria de dizer que relato sonhos vividos e um lindo conto de fadas onde todos viverem felizes para sempre, mas não é bem assim. Minha história teve sim momentos felizes e maravilhosos, mas também contém o fato que me levou ao lugar que estou hoje.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

É apenas a história de uma mulher, a procura de si mesma.

É isso. Nada a mais.

Contudo, se insistir em ler, não posso fazer nada. Mas saiba que estará entrando no meu mundo. Nas mais secretas memórias de minha alma. Mas peço ao terminar de ler destrua isso.

Deve estar se perguntando, “por que você não o destruiu?”. Bom, ele sempre foi meu companheiro por tanto tempo, que não consegui e preferi enterrá-lo junto com essa fase da minha vida.

Desculpa se pareço confusa, mas esses são apenas pensamentos desconexos de uma mulher que nunca aprendeu a voar.

Lembre-se, a vida é uma incrível e uma enorme bagunça, mas isso a torna especial. Pois nunca sabemos o que esperar dela. Nossas escolhas mudam a rota de nosso destino e muitas vezes não o entendemos, mas basta olhar com atenção e ouvir a voz do seu coração.

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.