(Trilha Sonora)

Fevereiro de 1951, Relatório da Missão “Secret War”.

Diário do General Edward Blackwood.

Era estranho como as coisas funcionam no mundo, a Segunda Guerra Mundial moveu Europa e outros países por causa de homens fúteis e de índole hostil, que por um momento acharam que iriam ganhar o mundo através da morte, racismo e violência. O Holocausto causou milhares, acho que até milhões de mortes e ainda não acabou. Mas ninguém se lembrava de um fator importante que temos que combater, não só os homens megalomaníacos, mas também as Bestas de Gévaudan, assim chamados aqueles seres que vivem em tocas subterrâneas, parecem com grandes lobos pretos, porém seus corpos são feitos de alguma matéria orgânica inteligente que se adapta a formas e locais, por isso eles são um perigo a todos mundo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Um dia me encontrei com alguns oficiais de outros países que reclamavam das Bestas de Gévaudan, as maiores alcateias se encontravam nos Estados Unidos, Brasil, França e a pior de todas estava no interior da Rússia, agora União Soviética. Um registro entregue a Missão Secret War nos fez temer por uma catástrofe, um cineasta fez uma filmagem de avião naquela área, a filmagem mostra uma grandiosa Toca, onde as criaturas ficavam, com um raio de quase um quilômetro de entradas e saídas, e deveria quer uma quantia gigantesca de túneis para dentro de terra.

Por sorte, um acordo mundial e secreto fez com que esquadrões altamente treinados fizessem o trabalho de limpeza, e posso dizer aqui, a quem achar esse relatório, que acabei assumindo o esquadrão Elite Echo, conhecida como Loucos, Lunáticos ou até suicidas, pois foi esse esquadrão que pegou as maiores Tocas para matar as Bestas de Gévaudan. E nesse relatório carregará todas as passagens que meu esquadrão teve, na visão e nos dizeres deles.