Toques de Magia - Coleção de Fanfics

O que permanece (Astoria, Draco, Daphne & Scorpius)


Daphne só vai a mansão Malfoy para visitar seu sobrinho. Ele era um menino doce, como Astoria tinha sido durante toda a sua vida e ela quase nunca.

O rapaz vem lhe receber na porta e lhe conta histórias sobre seus dias em Hogwarts, ele pergunta sobre os dias dela em Hogwarts e ela lhe conta algumas coisas, dentre elas que ela e o pai de Scorpius costumavam ser amigos.

Scorpius tinha bastante tato e compostura mas mesmo assim ele não consegue evitar de parecer um tanto chocado quando Daphne lhe conta isso. Ele só conhecia a dinâmica de seu pai e de sua tia como uma com longos silêncios que ela esperava que ele não conseguisse traduzir corretamente como estando cheios de ódio não falado.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Ela e Draco tinham sido amigos em Hogwarts mas não mais. Ele não conseguia olhar para ela sem ver a maldição da família dela que tinha tirado sua esposa. E ela não conseguia olhar para ele sem pensar que se não fosse pelo seu desejo de mais filhos para passar o maldito nome Malfoy para frente que sua irmã ainda estaria viva.

Ela amava o seu sobrinho, e ela não duvidava que ela teria amado também a segunda criança que Astoria e Draco queriam trazer para o mundo. Mas se a escolha fosse entre esta e sua irmã, simplesmente não havia escolha.