Cersei observava o exercito se colocando em posição e o povo entreva na parte mais protegida da cidade. Ela não sabia como Jon Snow e sua rainha dragão pretendiam atacar, mas preferia evitar ao máximo os feridos a governar as cinzas.

Havia uma grande apreensão no ar, mas não para Cersei, a criança em sua barriga se revirava de forma alucinante, ele era um senhor da batalha e, assim como Jeoffrey, ela já podia vê-lo espalhando o medo pelos seus suditos e fazendo-os o obedecer sem restrições. Um verdadeiro rei como seu adorado Tomem jamais seria.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Era uma pena que Jaime não estaria ali para acompanhar a ascensão de seu quarto filho, mas ele havia escolhido o seu lado e Cersei nunca deixaria uma traição como aquele ainda mais de seu grande amor. O preferiria morto do que do outro lado da guerra.

Os passos de Euron ecoaram as suas costas. Ela sentia asco do homem de ferro, mas não podia negar que ele havia feito mais por ela e por seu filho do que o próprio pai e enquanto ele fosse útil era melhor do que qualquer um daqueles malditos traidores que haviam lhe virado as costas.