Solta o som

Prólogo


Para alguém que havia sido traído tantas vezes, era curioso que fosse aquela noite a trazer a desesperança de que nunca mais conseguiria confiar em ninguém. O melhor amigo de infância, depois os pais, a melhor amiga, então o primeiro namorado. A maior parte das pessoas mais importantes que já haviam passado por sua vida. A diferença era que, todas as outras vezes, ele conseguira acreditar.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Quando Danilo deu as costas a ele, porque estava começando a gostar de coisas que os outros garotos não gostavam, ele não se surpreendeu. Quando a convivência difícil com os pais o obrigou a ir morar com a avó, não foi nada que já não estivesse esperando. Quando a melhor amiga dedurou que havia entendido as coisas errado e acabou com o maior sonho de sua adolescência, ele achou que poderia ter desconfiado antes.

Não era o caso ali. Ali tudo parecia perfeito. Enquanto agarrava o garoto pelo colarinho, empurrando-o diversas vezes contra o portão do prédio, para que talvez assim ele compartilhasse do modo como estava se sentindo, mesmo o maior aviso de todos não havia sido o bastante para prepará-lo.

Leia o início da história do Caíque aqui.