Futago

Uruchi e Teyaki Uchiha


— Vamos Sasuke, vamos!

A garotinha de olhos ônix corria livremente pelas ruas do Distrito Uchiha, enquanto segurava com força a mão do seu irmão gêmeo e lhe guiava através das pessoas do seu clã, diretamente para a loja preferida de ambos, o Uchiha Senbei.

Ela ouviu o irmão rir, enquanto apertava sua mão.

Ao avistar a dona da loja varrendo a calçada em frente, a garotinha parou, assim como seu irmão. Os dois sorriram cúmplices um para o outro e então, correram separadamente. Enquanto Sasuke se esgueirava sorrateiramente pela rua, ela se escondia atrás dos membros do seu clã, conforme se aproximava da loja.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— Tia Uruchi! – As vozes dos gêmeos se mesclaram, num berro, no momento em que pularam em frente a mulher que não era de fato sua tia

Mas isso não os impedia de chama-la desse jeito.

Uruchi Uchiha colocou a mão sob o coração, de forma teatral, enquanto ria e alternava seu olhar entre os gêmeos. Ela havia fingido, mas os dois não precisavam saber, pois no momento, estavam rindo da brincadeira que haviam feito a ela.

— Crianças! – Uruchi sorriu, enquanto se apoiava na vassoura para se abaixar, no intuito de falar olhando nos olhos dos gêmeos – Como foi a aula hoje?

— Tive aulas especiais para Kunoichi. – Emi contou depressa, totalmente empolgada – Hoje aprendemos sobre a cultura do País do Vento.

— Nós também aprendemos sobre isso. – Sasuke comentou, cruzando os braços, enquanto olhava para sua irmã, com o canto dos seus olhos ônix

— Sim. – Emi concordou, olhando-o do mesmo jeito – Mas não do jeito que nós aprendemos.

— Tudo bem, vocês dois... – Uruchi murmurou chamando a atenção dos dois, sorrindo, enquanto balançava a cabeça negativamente – Sem briga. Vocês são irmãos, não deveriam brigar.

— Mas nós não estamos brigando, tia. – Sasuke afirmou, rindo, enquanto puxava Emi para um abraço – Nós nunca brigamos.

Emi Uchiha apenas sorriu, orgulhosa, pois era verdade. Eles nunca brigavam ou discutiam. Apenas costumavam expressar suas opiniões, que na maioria das vezes, eram completamente diferentes.

— Ótimo, isso é bom. – Uruchi comentou, levantando-se, enquanto apoiava parte do seu peso na vassoura – Continuem assim. – E ao ver os dois irmãos afirmarem com a cabeça, ela continuou, com um sorriso – Então, o que vieram comprar hoje?

— Senbei, é claro. – A pequena Uchiha respondeu, rindo da pergunta boba da mulher e então, segurou-a pela mão e a puxou – Vamos tia!

— Sim, vamos! – Sasuke concordou, ajudando-a a puxar a dona da loja para entrarem todos juntos – Vamos, tia!

Ao puxarem a mulher para dentro da loja, os dois irmãos encontraram Teyaki arrumando as prateleiras de alimentos. Assim que o homem os notou, abriu um grande e carinhoso sorriso.

Uruchi e Teyaki não eram realmente seus tios, mas isso não diminuía o carinho que os gêmeos sentiam pelo casal e nem diminuía o afeto que recebiam em troca de palavras doces e amistosas.