Love Is Forever

Capítulo 2


Hoje já é o primeiro dia de aula, essa semana se passou rápido, levando em consideração que sai quase todos os dias para renovar o meu guarda-roupa e o tempo que ficava em casa era para ouvir Jacob me pedir desculpas e ontem passei a tarde inteira ouvindo Alice implorando pelo meu perdão e quando perguntei o porquê dela ter parado de falar comigo ela deu uma resposta esfarrapada esperando que eu acreditasse, mas é claro, aquela baixinha não me engana mais como não queria confusão fingi acreditar.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Acabei perdoando os dois, Jacob é meu irmão e Alice por mais que tenha me feito sofrer sempre foi minha amiga e nunca me humilhou como seus irmãos. Mais nessas ultimas noites a única coisa que conseguia pensar era em Edward e seu pedido de desculpas e de querer voltar a ser meu amigo, claro que eu queria mais ele havia me magoado muito e não sei se posso confiar nele novamente, não depois de tudo...

FLASHBACK

Estava voltando para casa, ainda me sentia horrível por tudo o que passei naquelas férias, foi horrível e ninguém gostaria de passar por nada daquilo. Fiquei traumatizada por um tempo e ainda tive de colocar aparelho nos dentes, coisa que incomodava pra caralho e óculos e fiquei com cara de Nerd.

Quando eu e meu pai chegamos em casa, contamos a minha mãe o que havia ocorrido comigo, claro que ela chorou e começou a me abraçar e falar que ia ficar tudo bem comigo, mas eu nem estava tão mal assim.

Até que Jacob chegou em casa, e com ele estava os Cullen e Tânia Denali, a patricinha mais metida e insuportável que eu já havia visto e o pior era que ela estava se agarrando ao Edward e aquilo estava me irritando porque eu e Ed estávamos ficando juntos.

Assim que todos me deram “Oi”, Edward me puxou para o quintal.

-O que foi Ed?

-Eu queria falar com você a sós.

-Pode falar.

-Você sabe que estávamos meio que juntos...

-Sei.

-Mas... –Ele disse fechando os olhos e suspirando, até que os abriu e vi que não tinham expressão alguma e continuou:

-Tudo aquilo que eu disse foi mentira.

-O...O que?

-Eu não te amo, nunca amei.

-Você mentiu para mim?

-Sim, sinto muito.

-EU TE ODEIO EDWARD CULLEN! –Gritei já correndo para meu quarto enquanto as lagrimas saiam descontroladamente.

FIM DO FLASHBACK

Tomei banho, sequei o cabelo e coloquei a roupa que iria ao colégio e desci para tomar café e encontrei minha família ali.

Roupa da Bella: Bella - Polyvore

-Bom dia! –Disse me sentando ao lado de Jake.

-Bom dia! –Os três disseram em um uníssono.

-Bella, você pode me levar à escola? Meu carro esta na revisão.

-Claro.

-Você que trocou de carro?

-Sim.

-Hum, bem que eu vi um carro diferente lá fora.

Carro da Bella

-Alguém viu o Stefan? –Perguntei.

-Ele saiu mais cedo, mais eu não sei por quê. –Minha mãe disse.

-É melhor vocês já irem, se não quiserem se atrasar para escola. –Minha mãe disse.

Nisso, eu e Jake nos levantamos e subimos para escovar os dentes e pegar nossas malas. Claro que eu troquei de mala, aquela que eu tinha parecia que ia rasgar a qualquer momento. Mala da Bella.

Desci as escadas junto de Jake e fomos dar “tchau” aos meus pais e ir para escola.

Quando entrei no estacionamento, todos os olhares foram direcionados para mim, claro que como sempre eu corei violentamente o que fez Jacob rir.

-Relaxa Bella.

-Não é muito fácil quando a escola inteira esta te olhando.

-Admirados.

-Ainda assim, é estranho.

Quando estacionei e sai do carro, muitos olhares se tornaram surpresos ao me ver... Diferente.

-Acostume-se irmãzinha, você esta diferente, linda e...

-E...

Mais ele não continuou, seu olhar estava em uma garota de cabelos ruivos, ela era alta e tão pálida quanto eu. No mínimo era nova na escola já que nunca a vi por aqui.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Já Jacob? Não precisa nem dizer que só faltava ele babar por ela e aquilo estava ficando meio embaraçante então resolvi puxá-lo para dentro do colégio.

Lá dentro também atrai olhares tanto dos outros alunos quanto de professores e funcionários. Mais como sempre, foi só pensar que tudo ia melhorar... Que tudo piorou de vez. Ouvi a voz insuportável dela. E só pirou quando olhei para trás e vi o trio das vadias.

Tânia, claro, estava no meio com sua bela roupinha de vadia superior, junto de Jessica Stanley e Lauren Mallory, outras vadias que ficam com o primeiro bonitão que aparece e são as maiores fofoqueiras que já vi.

Nem preciso dizer que eles pararam e abriram a boca arregalando os olhos quando me viram. Eu? Segurei o riso mordendo o lábio inferior.

Mas Tânia sempre acha um jeito de me deixar para baixo, como? Usando o Edward. Assim que ele entrou junto de Alice e Emmet e os três tiveram a mesma reação de todos, não ficaram tão surpresos porque já tinham me visto diferente, mas ainda sim...

Tânia olhou para mim e depois olhou para trás e cochichou algo para Jessica enquanto as duas fizeram um sorrisinho maligno e safado no rosto, depois disso só vi Tânia ir na direção de Edward e agarrá-lo. Se ela tentava me fazer ciúmes, não conseguiu, mais se tentava machucar meu coração vendo aquele que um dia eu amei quer dizer ainda amo, beijando outra, mas me lembrei do que ele me fez passar e aquela dor se tornou ódio, então me virei e continuei até ser parada por uma fada saltitante.

-Oi Bella, você esta linda! Viu a cara do Edward, achei que íamos precisar de um babador ou até de um balde.

-Calma Alice, não é para tanto!

-É claro que é! Você se olhou no espelho?

-É claro Alice!

-Você entendeu, você está totalmente diferente e lindona.

-Obrigada Alice.

Fomos pegar nossos horários e agradeci por ter quase todas as aulas com Alice ou com Jake, apenas uma eu não tinha com eles e sim com...

-Edward? –Perguntei quando entrei na sala de biologia, mas vi que o professor estava vindo e o senhor Banner era meio estressado, então me sentei em qualquer carteira e adivinha quem veio se sentar ao meu lado? Isso mesmo, Edward.

-Sejam bem vindos alunos. Sou o professor Banner para aqueles que não me conhecem. –Ele disse escrevendo seu nome no quadro negro.

Enfim o sinal, a aula foi um saco! Edward não parava de me encarar assim como todos na sala e o professor falou tanta coisa que eu não entendi nada depois do nome dele.

Encontrei Alice na porta do refeitório e ela me chamou para se sentar com ela e Rosálie em outra mesa, já que ela também não suportava Tânia assim como Rosálie. Ela também me implorou perdão pelos atos idiotas dela e como éramos amigas à um tempo atrás, antes de tudo acontecer, acabei perdoando-a também, afinal eu sou idiota de mudar e continuar sem amigos?

Conversamos o intervalo inteiro e claro, comemos. Todos os garotos que passavam pela mesa que estava e piscavam ou assobiavam. Mais uma prova que os adolescentes de hoje só ligam para o exterior de uma pessoa não o interior.

No final do intervalo, uma das minhas professoras mais especificamente a de ciências, subiu em uma mesa vazia para dar um recado.

-Alunos da Phoenix High School, tenho um recado muito importante a todos os alunos do segundo ano. Esse ano daqui à duas semanas teremos uma viagem para uma das florestas daqui para estudo e claro, um pouco de diversão para vocês. Podem pegar as autorizações na secretaria e tem uma semanas para traze–lá assinada. A viagem vai ter 6dias. Qualquer informação é só perguntar na secretaria ou para mim. Lembrem se que não tem vagas para todo o segundo ano então peguem logo suas autorizações. Eu sei que é muito cedo mais esse ano vocês tem aquele baile de primavera.

Assim que ela desceu da mesa começou as conversas entre todo mundo, perguntando quem iria ou não.

-Você vai não é Bella? –Alice perguntou.

-Se vocês duas forem eu vou.

-Legal! Vamos todas nós. –Rose disse, na verdade quase gritou.

E nesse clima se passou o resto das aulas. Assim que o sinal da ultima aula tocou uma fila se formou na secretaria e como não sou boba também fiquei na fila junto com Alice e Rose. Logo depois Jake chegou e ficou com nós e em seguida Jasper e Emmet.

-Ei, alguém viu o Ed? –Emmet perguntou.

Todos olhamos para os lados, porem eu e minha grande sorte olhei para o outro lado e vi Edward e Tânia quase se engolindo.

-Achei. –Disse com desprezo. Eles se viraram e viram o mesmo que eu e também fizeram caretas.

-Eles não têm lugar melhor não?! –Emmet disse fazendo uma careta hilária fazendo eu e Alice rir.

Depois de ver aquilo e pegarmos nossas autorizações, fomos todos para minha casa, já que Jacob os chamou. Jasper e Emmet também falaram que sentiam muito por ter me ignorado e tudo mais esses anos, e eu os perdoei mais de uma coisa eu sabia, o Edward não ia ser perdoado tão fácil quanto os outros. Ele brincou com os meus sentimentos e destruiu o meu coração.

Quando chegamos à minha casa, Stefan já estava lá e eu tive de apresentar todos para ele assim como ele se apresentou para todos ali.

Resolvemos ficar na sala jogando conversa fora. Até que todos foram embora.

-Stefan! –Gritei o procurando.

-No quarto! –Ele gritou em resposta.

Subi as escadas e entrei em seu quarto.

-Que falta de privacidade, nem bater mais você bate!

-Foi mal. - Disse, bati duas vezes na porta e entrei.

-Tudo bem, o que foi?

-Por que teve de sair mais cedo? Aconteceu algo?

-Na verdade sim, Laurent teme que James a encontre aqui e outra, ele acha que tem alguém por trás de James.

-Outro, quer dizer, pode ser... –Disse pensando, na ultima vez que eu vi James e prendi sua gangue e ganhei uma facada na coxa ele disse algo como “não te mato agora, pois minhas ordens são outras.” É claro, como eu fui idiota! Tem alguém por trás de tudo isso e bom... Ele também pode me conhecer e ai eu fico mais ferrada do que já estou.

-Relaxa Bell’s. Ele não vai tocar em você.

-Você disse isso da outra vez, mais você levou um soco e desmaiou e quando iam te matar eu cheguei e salvei sua vida e ganhei de brinde uma facada na coxa.

-Ah, vamos esquecer isso. –Ele disse fazendo careta, provavelmente se lembrando do incidente.

-Tudo bem, eu vou tomar banho. –Disse já saindo do quarto.

Durante o banho comecei a pensar no dia muito estranho que tive. Sei lá parecia que todos já estavam meio que preparados para me pedir desculpa por todos esses anos, não só porque eu estou diferente. Mais independente disso, eu os perdoei. As vezes acho que foi um erro, quer dizer eles me humilharam na frente da escola inúmeras vezes, mas eles foram grandes amigos e todos merecemos segundas chances.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

***

Os dias se passaram bem rápido, todo o dia me sentava junto de Rose, Alice, Jasper, Emmet e Jacob. Todos já tínhamos levado nossas autorizações e algo me dizia que essa viagem

Seria bem interessante. Levando em consideração que Edward, Tânia, Jessica e Lauren também iriam.

Agora eu estava arrumando minhas coisas para a viagem junto de Alice, já que seria amanha. Alice não parava de pular e dizer que seria incrível isso quando não estava falando de Jasper.

[...]

Hoje era o grande dia esperado pelos alunos do segundo ano. Depois de fazerem a chamada nos separaram em 2 ônibus. Eu aparentemente iria sozinha já que Alice conseguiu o que queria assim como Rose. Se sentar com Jasper e Emmet assim como Jake que conseguiu se sentar com a novata, Renesmee.

Assim que o ônibus começou a andar um dos monitores da viagem, pegou o microfone, pensei que ele ia começar com aquelas brincadeiras idiotas que sempre fazem, mas não:

-Senhor, pode se sentar, por favor?

-Se eu tivesse um lugar vago! –Reconheci a voz de Edward.

-Pode se sentar ao lado daquela garota. –O monitor disse apontando para mim.

Edward me viu veio se sentar ao meu lado dizendo:

-Oi.

-Oi. –Respondi seca.

-Posso me sentar aqui?

-Já sentou mesmo. –Resmunguei, que pergunta idiota ele fez!

Ouvi umas risadas na frente, que só percebi agora que eram Alice e Jasper.

Já se passaram quase uma hora e meus olhos estão quase se fechando, por quê? Porque eu acordei 04h30min da manha e depois não consegui dormir mais. Estava com meu Ipod assim como Edward. Para ajudar começou uma musica lenta pra caramba, comecei a pegar no sono até que fechei os olhos e dormi.

PDV EDWARD

A última semana de férias passou bem rápida, acordei com um puta sono porque fui dormir tarde, e o que eu fiquei pensando até as 3horas da manha? Na Bella!

Tomei um banho para tentar despertar e coloquei uma que Alice sempre separava para mim, pois ela dizia que eu não sabia escolher roupa. Cá entre nós eu não sei mesmo! Pego a primeira coisa que vejo pela frente.

Depois do café e de escovar os dentes, fui para meu volvo assim como Alice para seu porche e Emmet para seu enorme jipe.

Assim que chegamos à escola, vi aquele carro que tinha visto na garagem dos Swan, deve se da Bella mesmo. Jacob não largaria de sua Ferrari nem ferrando.

Nem preciso dizer que quando eu entrei na escola pensei que precisaria de um balde, Bella estava lá, linda como sempre e Tânia estava a olhando junto de Jessica e Lauren. Assim que Bella me viu deu um sorriso de lado, porem Tânia olhou para trás e me viu, deu um sorriso maligno e veio para perto de mim e começou a me beijar.

Assim que paramos vi que só tinha nós dois ali, Emmet no mínimo foi dar em cima de alguém e Alice deve ter ido falar com Bella.

-Que foi Ed? –Tânia perguntou com sua falsa inocência.

-Não se faça de santa.

-Ai Edizinho, que mau humor. Que tal eu te animar depois da aula lá em casa.

-Dá licença Tânia. –Disse indo pegar meus horários.

Cara aquela vaca me tira do sério!

Como sempre as aulas foram uma merda que ninguém agüenta. Nem sei quantas vezes agradeci por Newton não ter vindo! Ele ficaria dando em cima da Bella e eu não sei o que faria com ele.

Estava indo para aula de biologia. Já disse que odeio e sou péssimo? Agora já sabem, mas minha manha se iluminou quando a vi passar pela porta e olhar para mim.

-Edward? –Ela disse surpresa, mas logo se sentou e eu como sou esperto me sentei ao seu lado assim que o professor Banner chegou, ele era muito chato!

-Sejam bem vindos alunos. Sou o professor Banner para aqueles que não me conhecem. –Ele disse escrevendo seu nome no quadro negro.

A aula foi como sempre uma merda e meia, eu fiquei a aula inteira olhando o tempo inteiro para o nada e para a Bella, estava tão linda e eu fui o idiota e agora tenho que aturar a Tânia.

Enfim, o sinal tocou e eu vi Bella e Alice saírem juntas em direção ao refeitório e eu tive que ir junto com Tânia.

Lá foi uma bosta só! Todos os meus amigos foram se sentar com Bella, eles já estavam planejando a um bom tempo se desculpar com ela, mas achavam que ela ia jogar um livro neles e mandar eles se fuderem!

Quando o intervalo estava quase acabando a professora de ciências subiu em uma das mesas e disse:

- Alunos da Phoenix High School, tenho um recado muito importante a todos os alunos do segundo ano. Esse ano daqui à duas semanas teremos uma viagem para uma das florestas daqui para estudo e claro, um pouco de diversão para vocês. Podem pegar as autorizações na secretaria e tem uma semanas para traze–lá assinada. A viagem vai ter 6dias. Qualquer informação é só perguntar na secretaria ou para mim. Lembrem se que não tem vagas para todo o segundo ano então peguem logo suas autorizações. Eu sei que é muito cedo mais esse ano vocês tem aquele baile de primavera.

Quando ela desceu começou a conversa com os alunos, mas agora o assunto entre o segundo ano era A viagem!

-Você vai não é Ed? –Tânia perguntou.

-É Edward! –A corrigi. –E acho que sim.

-Ah! Eu também!

-Que bom. –Disse ironicamente mais ela já conversava com Lauren.

[...]

Quando o sinal da ultima aula tocou uma fila já se formava na secretaria. Eu vi Bella e Allie lá e quando ia falar com elas fui empurrado contra a parede e Tânia começou a me beijar. Parecia que ela ia me engolir.

[...]

Hoje seria a tal viagem, Alice estava eufórica e não parava de falar. Esses dias me afastei o máximo que pude de Tânia, não queria nem ouvir falar do nome dela quanto mais a voz insuportável dela!

Estava chegando à escola e Alice estava no banco de trás tagarelando que sentia que seria a melhor viagem da vida dela. Emmet ficava falando que ia dar um “pega” na Rosálie, ele esta afim dela desde a oitava serie.

Depois de fazerem a chamada nos separaram e só faltava eu dar um beijo na professora que separou as pessoas, já que Tânia iria ao outro ônibus.

Entrei por ultimo no ônibus mais não achava um único lugar, até que o ônibus entrou em movimento e ouvi:

-Senhor, pode se sentar, por favor?

-Se eu tivesse um lugar vago! –Disse.

-Pode se sentar ao lado daquela garota. –O monitor disse apontando para Bella.

Fui me sentar ao seu lado e vi Jasper e Alice no banco da frente, quando me sentei, comecei a ficar nervoso e disse.

-Oi.

-Oi. –Respondeu seca.

-Posso me sentar aqui? –PUTA MERDA! Que pergunta mais idiota!

-Já sentou mesmo. –Ela disse.

Ouvi umas risadas na frente, que eram Allie e Jazz.

Já tinha se passado quase uma hora e eu tava com sono, estava ouvindo meu Ipod e estava entediado.

Até que senti algo em meu ombro e vi que era Bella, ela tinha dormido e sua cabeça estava encostada em mim. Acho que nunca me cansaria de sua beleza, fiquei observando ela dormir e acabei pegando no sono também.

E então? No proximo capitulo vai ser a GRANDE viagem, muitas coisas podem acontecer ;D
Queroo muitoos reviews, mais de 8, POR FAVOR ~.~