Seus olhos se abriram em um susto. Sua respiração estava ofegante e ele suava frio. Carl acordou assustado. Tivera outro dos seus frequentes pesadelos. Suas mãos tremiam e seus cabelos curtos, lisos e pretos estavam encharcados de suor.

Olhou para o relógio ao seu lado e viu que ainda eram cinco e trinta e dois da manhã. Estava muito cedo. Levantando-se, ele caminhou até o banheiro de seu dormitório, tomando cuidado para não acordar seu colega de quarto. Olhou-se no espelho sujo e lavou seu rosto. Seus olhos ostentavam marcas de insônia e ele ainda não parecia recuperado. Apesar de tudo ter ocorrido há três anos desde o dia em que heróis morreram para derrotar a maior ameaça que já surgiu, o mundo já parecia seguir normalmente. Claro que alguns ainda usavam camisas dos heróis antigos e conversavam sobre quais eram os heróis mais poderosos. Mas as pessoas tratavam isso como uma cultura popular, não como a ameaça que realmente foi.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

De repente; como alguém distraído que se choca em um muro, as lembranças vieram na mente de Carl. Seus amigos morrendo, aquele ser extremamente poderoso chacinando inocentes, a explosão...

O garoto balançou a cabeça em uma tentativa de se livrar daqueles pensamentos. Ele secou seu rosto e voltou a se deitar, mas o sono se fora completamente. Carl se manteve acordado, escutando seu colega de quarto roncar, até o momento em que o despertador tocou. Mais um novo dia começava!