Mortal Kombat: Interativa

Capítulo 1: Reiko


Após a derrota de Shao Kahn nas mãos de Raiden, os reinos estavam finalmente em paz, isso possibilitou a criação de novos reinos e governantes. Em algum lugar abaixo do solo existe um reino chamado Zaterra, um reino povoado por répteis com um governante impiedoso e cruel chamado Reiko. Reiko era tão temido que ninguém ousava enfrentá-lo, pois era certeza de que o oponente morreria facilmente.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— É questão de tempo! - Murmurou Reiko enquanto analisava documentos antigos.

— Senhor? - Murmurou Chameleon, seu principal general e executor.

— Estamos banidos para este lugar, logo estaremos na superfície eliminando todo tipo de criatura que passar em nosso caminho! - Exclamou ele, atirando os documentos para todos os lados.

— Não entendo o motivo de nosso banimento, Comandante! - Murmurou Chameleon, enquanto este recolhia os documentos que seu superior havia atirado ao chão.

Reiko sorriu.

— Meu caro, vou lhe contar a nossa história e o que nos trouxe até aqui.

20 anos atrás

Reiko era um dos soldados mais fortes do imperador Shao Kahn e também o seu sucessor ao trono, caso o imperador morra na batalha contra Raiden.

— Senhor, acha prudente enfrentar Raiden? O senhor não está pronto ou forte o suficiente para enfrentá-lo. - Murmurou ele, entregando a máscara para Shao Kahn.

— Reiko, estou mais forte do que nunca e esta noite, a exoterra terá sua glória restabelecida de modo que os deuses anciãos jamais viram. - Exclamou Shao Kahn, rindo estrondosamente.

……………..

— Rainha Mileena, seu pai era o meu mestre e ele me falou que eu seria o seu sucessor no trono, não entendi porque você assumiu sendo que nem filha biológica dele você é. - Esbravejou Reiko, olhando fixamente para Mileena e para a antiga máscara de Shao Kahn que estava ao lado do trono.

— Reiko, você é tolo demais para pensar que o meu pai daria o trono a um idiota como você? - Bradou Mileena, sorrindo.

— Sequer chegou a cogitar que o meu pai pretendia utilizar o general mais forte para ser rei. Guardas! - Bradou Mileena, sorrindo.

— Mileena, reconsidere o meu pedido, nós dois sabemos que eu sou a melhor opção para governar, conversei com Kotal e ele concordou em ser o meu general…

— Não quero mais vê-lo neste palácio, levem ele para Zaterra. …..

— Aquela imunda nos baniu para Zaterra, fui traída por aquela que considerei uma leal aprendiz. - Gritou Reiko. - Pretendo invadir o plano terreno e de quebra destruir a exoterra apenas para ver o império da Mileena desabar como um castelo de cartas. Chameleon deu um sorriso maldoso.

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.