O jantar naquela noite foi chocante para Lorde Feltsman. Não só seus filhos estão conversando normalmente com o tutor deles, como também eles agradeceram Madame Baranoskaya pelo jantar. Mas o que diabos está acontecendo ali?

“Estou muito orgulhoso de vocês quatro.” O tutor diz, com um largo sorriso no rosto. “Acredito que dê agora em diante, passaremos alguns momentos bem interessantes juntos. Agora, se me derem licença, eu devo acompanhar jovem mestre Victor em suas lições antes de me aprontar para descansar.”

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

“Boa noite, Senhor Katsuki!” Mila exclama, acenando para ele junto com seus irmãos.

“Boa noite!” Yuri e Georgi exclamam, sorrindo ao ver ele se curvar para eles.

Senhor Katsuki e Victor se retiram da sala de estar primeiro. As crianças finalizam seu jantar e, pedindo licença, se levantam da mesa.

~x~

Os dias se passam normalmente, com o senhor Katsuki ainda não declarando uma nova lição especial para eles. Isso até um dia, quando os quatro estão na escola, Mila sente uma forte dor na barriga. Na enfermaria da escola, a professora percebe que o uniforme dela está manchado de sangue e não vê escolha a não ser comunicar com a família dela sobre o que está acontecendo com a menina. Quando um homem atende, ela pensa que é o pai dela e explica tudo.

“Senhor Feltsman, aqui é a professora Sasha, que é responsável por sua filha. Sinto ter que lhe informar, mas ela acabou de menstruar e não está em condições de continuar a assistir as aulas. Peço que arrume um jeito de vir buscar ela o quanto antes.”

Entendido. Diga a ela que Senhor Katsuki logo irá buscar ela e procure pelos irmãos dela. Eu mesmo explicarei a situação, visto que a senhora é incapaz de fazer esse tipo de coisa.” O homem do outro lado da linha responde rispidamente.

“E quem é esse tal de Senhor Katsuki?” A professora pergunta, assustada com a ofensa.

Sou eu. O tutor e responsável pelas crianças na ausência do pai delas.” Senhor Katsuki responde, desligando o telefone na cara dela.

Encontrando Madame Baranoskaya na cozinha preparando o almoço, o tutor decide que a ajuda dela nessa situação é muito importante.

“Madame.” Ele a chama, a fazendo o olhar. “Preciso que me prepare chá, remédio para dor um short, um vestido e roupas íntimas com um absorvente para a Jovem Dama Mila. Estarei indo buscar ela na escola assim que tudo estiver pronto.

“Essa não! Imagino que ela sentindo muita dor. Irei preparar tudo o que mediu imediatamente.” Madame diz, preocupada.

“Se for possivel, gostaria que conversasse com ela, explicando o que realmente está acontecendo e as consequências que isso significa para ela.” Senhor Katsuki a olha seriamente. “Eu posso cuidar da louça do almoço no seu lugar sem nenhum problema.”

“Eu fico grata por isso.” Ela diz, afirmando com a cabeça.

“Estou indo me preparar para ir pegar ela na escola agora. Com sua licença.” O tutor se curva para ela e se retira da cozinha.

Indo até o seu quarto, ele entra e pega sua longa capa preta, um chapéu da mesma cor e sua pequena bolsa de alça longa.

“Vicchan, venha comigo.” Ele diz, fazendo o poodle se levantar da cama, pular na direção dele e escalar até ficar em seu ombro.

O que aconteceu?

“Jovem Dama Mila precisa de minha ajuda.” Ele responde, saindo do quarto.

Voltando para a cozinha, ele encontra Madame Baranoskaya com uma sacola na mão esquerda.

“Aqui está o que me pediu.” Ela diz, a estendendo para o ele, que a pega e coloca na bolsa facilmente.

“Eu estou indo agora.” Senhor Katsuki diz, se afastando para a saída do castelo. “Vicchan, me leve para a escola das crianças.”

Hai, hai, Yuuchan! Escola, aqui vamos nós!

Imediatamente surge diante deles a escola em que as os quatro filhos de Lorde Feltsman estudam. Na entrada, ele cumprimenta o porteiro com um sorriso no rosto.

“Bom dia! Estou aqui para levar a Jovem Dama Mila Feltsman para a casa dela.”

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

“É claro, senhor!” O porteiro diz, o deixando entrar na escola.

Senhor Katsuki anda pelos corredores da escola com um ar de mistério ao seu redor, o que faz ser observado com surpresa por alunos, professores e funcionários da escola. Quando ele vê os três irmãos na porta da enfermaria, preocupados com a irmã deles, ele sorri.

“Meninos.” Ele diz, fazendo os 3 se virarem e o olharem com surpresa. “Está tudo bem agora.”

Passando por eles, o velho tutor bate na porta duas vezes. Quando a porta se abre e uma mulher ranzinza abre a porta, ele retira o chapéu e sorri.

“Saudações. Estou aqui pela Jovem Dama Mila Feltsman.” Ele diz, desfazendo o sorriso ao ouvir a garota chorando.

Sem esperar por uma resposta, Senhor Katsuki passa pela mulher e se aproxima da cama onde a menina de cabelos ruivos está deitada, tocando em sua barriga. Ele se agacha e a envolve em seus braços, a assustando.

“Oh, minha querida. Está tudo bem agora.” Ele diz, enxugando as lágrimas dela com seus dedos.

“Senhor Katsuki?” Ela pergunta, entre soluços.

“Ei, o que pensa que está fazendo…” A mulher começa a dizer, mas é interrompida quando o velho tutor faz um movimento leve com sua mão e faz um zíper surgiu e fechar a boca dela.

“Aqui, tome este remédio e beba um pouco de chá.” Ele diz, dando uma pílula e um copo com a bebida que ele retira da sacola que está na sua bolsa. “Não se preocupe, minha querida. Logo a dor vai passar.”

Quando Mila começa a se acalmar, Senhor Katsuki lhe entrega as roupas limpas.

“Troque de roupa e coloque a roupa suja nesta sacola. Nós iremos voltar para casa logo em seguida.” Ele diz, a olhando seriamente. “Sei você vai estranhar no início, mas não se preocupe, após o almoço, Madame Baranoskaya irá lhe ensinar sobre o que está acontecendo com você.”

“Eu estou doente?” Ela pergunta, o abraçando de novo, se tremendo.

“Não, minha querida. O que você está passando agora acontece com todas as garotas e daqui a alguns dias, você estará bem de novo. Agora vá se trocar.” Ele diz, a beijando na testa. “Estarei te esperando aqui.”

Mila se afasta, se cobrindo com uma cortina para a sua privacidade. Senhor Katsuki olha para a professora, que continua a gemer enquanto tenta usar suas unhas para abrir sua boca.

“Ora, eu me esqueci da Madame.” Ele diz, movendo a mão e fazendo o zíper sumir.

“O quê?! Como ousa lançar sua magia em mim, seu velho maldito…” Novamente o zíper surge, a interrompendo.

“Nah. Você é irritante demais.” Ele diz, abrindo um sorriso ao ver as risadas de Mila.

A garota, andando desconfortavelmente, se aproxima do tutor com a sacola nas mãos e usando um vestido folgado preto.

“Muito bem. Me dê essa sacola.” Ele diz, abrindo sua bolsa e a guardando. “Agora, venha aqui “

E com uma estranha facilidade e força, Senhor Katsuki a ergue com o braço direito, a fazendo se apoiar em seu ombro. Mila dá um grito, surpresa com o movimento, e com isso, fazendo os seus irmãos entrarem na enfermaria e ficarem chocados ao ver ela sentada em um braço dele.

“Crianças, prestem bastante a atenção. Lição número 2: Ajudar uns aos outros, vai ser iniciada agora. Eu a levarei agora para casa. Até mais tarde, garotos.” Ele diz, sorrindo para eles. “Então, Princesa. Que tal comprarmos sorvete no meio do caminho?”

“Sério?” Ela pergunta, com os olhos brilhando.

“Nao e justo!” Yuri exclama, fazendo a menina rir e fazer caretas para ele.

~x~

Voltar para casa sem Mila é algo estranho para os garotos. Victor e Georgi imediatamente percebem o que realmente aconteceu com ela, o que foi confirmado pelo senhor Katsuki na hora do almoço e se preocupam. Yuri não entende o que está havendo com sua irmã, mas decide não falar nada com medo do velho tutor fazer com que ele passe a mesma coisa.

A preocupação dos garotos mais velhos se concretiza quando, naquela noite, Lorde Yakov Feltsman retorna para o castelo ao lado de uma velha senhora séria, firme.

“Vovó.” Victor diz, pálido.

“Estou vendo que continua um rapaz folgado, Victor.” Ela diz, fazendo ele engolir em seco. “E Georgi, ainda está nessa fase depressiva? Por que não cresce, rapaz? E Yuri, como vai meu neto predileto?”

“Eu vou bem.” O garoto responde, para a surpresa do pai e da avó.

“Eh? Quem é você? O que aconteceu com a boca suja de meu neto?” Ela pergunta, chocada.

“A culpa é do Senhor Katsuki.” O garoto responde, fazendo os outros dois irmãos se assustarem.

“Senhor Katsuki? Quem é esse?” A velha mulher pergunta, de festa franzida.

“Eu sou Senhor Katsuki.” Eles escutam e olham para a entrada da sala, onde o velho tutor surge carregando uma bandeja com xícaras de chá, um bule, açucareiro, e pratos com pedaços de bolo de laranja. “Eu sou o tutor das crianças. Muito prazer, Madame.”

“Ora, ora, mas que cavalheiro! Eu me chamo Katerina Plisetskaya e sou a avó dessas crianças.” A velha mulher diz, dando risadas.

“Por que está aqui, Vovó?” Georgi pergunta, a fazendo olhar para ele enquanto pega uma xícara de chá.

“É claro que é para treinar Mila para ser uma dama decente. Ela precisa arrumar um pretendente logo e se casar, se vocês ainda quiserem receber dinheiro do meu bolso.” Ela responde, bebendo chá tranquilamente.

Os três garotos e o pai deles se assustam, não esperando isso dela. Afinal boa parte da renda deles vem da ajuda que a avó dá para eles.

“Como assim, minha sogra? Eu não posso permitir que minha filha se afaste dos irmãos dela!” Senhor Feltsman exclama, de olhos arregalados. “E você não me disse nada sobre isso quando se ofereceu para me ajudar financeiramente.”

“É isso e você se casar de novo, Yakov. Eu sou uma idosa que deseja ver minha família feliz antes de se juntar a minha filha lá no céu.” Comendo um pedaço de bolo, ela acaba soltando um gemido. “Minha nossa, este bolo está uma delícia e este chá está perfeito.”

“Fico lisonjeado com seu elogio, Madame.” Senhor Katsuki comenta, também bebendo chá.

“Ora, mas por essa eu não esperava! Bom trabalho em ter contratado este tutor para as crianças. Espero ver resultados melhores na próxima semana, quando eu voltar para buscar Mila.” A velha senhora se levanta, limpando a boca com um lenço. “Até lá, Yakov, quero nomes de pretendentes para seu novo casamento.”

“Sim, minha sogra.” Lorde Feltsman diz, de cabeça baixa.

“Até a semana que vem, Feltsmans. E prazer em conhecê-lo, senhor Katsuki.” E ela se retira do castelo, deixando os 5 ali naquele cômodo.

“Papai…” Victor diz, vendo seu pai se levantar e sair da sala em silêncio. “Por favor não deixe ela levar Mila de nós.”

Infelizmente ele é ignorado pelo pai, que bate a porta na cara dele. Yuri olha dele para o senhor Katsuki, que finaliza o seu chá.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

“Nos ajude.” Ele pede, fazendo os dois irmãos o olhar com surpresa. “Por favor.”

“Você tem algo em mente?” O tutor pergunta, o olhando seriamente.

“O senhor… o senhor pode se casar com nosso pai.” Georgi diz, se animando.

“O quê?!” Victor pergunta, surpreso.

“Sim, eu posso.” Senhor Katsuki diz, se levantando e ajeitando suas roupas. “Mas isso não irá fazer com que ela desista de Jovem Dama Mila.”

“Nós podemos pensar em algo durante a semana.” Yuri diz, decidido.

“Muito bem. Devo informar ao Lorde Feltsman sobre a possibilidade de eu ser o futuro marido dele.” Senhor Katsuki diz, recolhendo a louça. “Jovem Mestre Victor, está quase na hora de seu trabalho de meio período.”

“Oh, é verdade. Muito obrigado por me lembrar.” Victor diz, se retirando da sala.

Quando Senhor Katsuki informa Lorde Feltsman sobre a sugestão dos filhos, ele pergunta se está tudo bem para o tutor fazer isso. Senhor Katsuki não responde, apenas abre um sorrindo para ele, que logo compreende a mensagem.

Os dias se passam sem que as crianças saibam como ajudar sua irmã, que já está ciente da situação. Ela é a primeira a perceber o sorriso no rosto do tutor enquanto ele observa as crianças conversando. Quando pergunta o motivo por trás do sorriso, o tutor apenas responde:

“Faz parte da lição.”

O grande dia chega. Os quatro irmãos se abraçam, enquanto esperam pela avó deles. Lorde Feltsman observa Senhor Katsuki, que continua a sorrir para ele, enquanto Madame Baranoskaya está de pé, perto das crianças e as olhando tristemente.

“Yakov.” A velha madame diz, seria. “Vim pegar minha neta e saber como anda as propostas para seu casamento.”

“Minha querida sogra, quero anunciar aqui meu casamento com o Senhor Katsuki.” Lorde Feltsman diz, a surpreendendo. “Com relação a minha filha, ela…”

“Eu estou bem aqui.” Madame Baranoskaya diz, dando um passo para frente.

Lorde Feltsman a olha chocado. O que ela pensa que está fazendo? Olhando para as crianças, Senhor Katsuki observa Yuri afirmar com a cabeça para ele e inclina o rosto, sorrindo.

“Você…” A velha começa, se falando no exato momento que Senhor Katsuki faz um breve movimento com a mão. “Muito bem, minha querida. Vá se preparar, pois eu não tenho muito tempo. Yakov, eu quero receber em minha casa o convite para seu casamento esse mês.”

“O que diabos aconteceu?” Lorde Feltsman pergunta, após a despedida das mulheres.

“Muito bem, crianças. Lição número 2: Ajudar uns aos outros foi concluída.” Senhor Katsuki diz, olhando para os quatro seriamente. “Mas… como ficará a organização do castelo sem a Madame?”

“Nós vamos nos concentrar na limpeza, contando que o Senhor assuma a cozinha.” Georgi diz, decidido.

“Muito bem. Vamos ver como é que nós saímos durante uma semana.”

Victor olha para o velho tutor com surpresa. Algo está errado com a aparência dele. Seu cabelos estão mais escuros que o normal e seu rosto está mais jovem. Por que ninguém está percebendo isso?

Então você vai se casar?

“Sim.” Senhor Katsuki responde, deitado na cama.

E o que vai fazer com relação a ‘ele’? afinal ‘ele’ era seu…

“Não posso fazer nada com relação a isso. 'Eles’ são diferentes um do outro.” O homem sorri, casado, para seu cachorro.

Oh, Yuuchan…