A filha dos mediadores

Aos leitores


Quase sei anos atrás publiquei o primeiro capítulo da “Filha dos Mediadores”. Foi nessa época que minha carreira como escritora começou.

Na época, a série Mediadora da Meg Cabot e a saga Crepúsculo da Stephenie Meyer eram (e ainda são) minhas séries preferidas. Senti a necessidade de juntar as duas histórias e fazer algo especial, algo que eu queria ler, mas não vi ninguém juntando essas séries antes. A necessidade de querer ler algo assim, uma Fanfic que juntavam essas duas séries, me fez escrevê-la e pensar que não poderia ser somente eu que gostaria de ler algo assim.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

A fic tinha favoritos e recomendações maravilhosas e comentários de pessoas que também queriam ler uma fic juntando A mediadora com Crepúsculo. A escrita começou porque eu precisava dela, porque eu queria ler algo que ninguém tinha feito e me obriguei a fazer para não só um interesse ou uma curiosidade pessoal, mas para outras pessoas que também gostariam de ler algo assim.

E até hoje, a repercussão dela me enche de alegria.

E foi através dessa Fanfic que tive contato e conversei com meus primeiros leitores. E vocês não tem ideia como foram especiais e essenciais na minha vida. Cada comentário louco para devorar o próximo capítulo, funcionava como gás, como combustível para continuar a escrever, porque tinha pessoas que queriam ler. E é esse pensamento que mantem o escritor escrevendo.

Escrever é difícil e encaixar essa tarefa no dia a dia é ainda pior. Por isso, são tão importantes os comentários. Eu, particularmente, preciso saber se meus leitores estão curtindo, estão felizes pelo modo de como escrevo e claro, gosto de saber quais são suas cenas favoritas, seus personagens.

Essa reescrita é tanto para mim, quanto para todas as pessoas maravilhosas que leram e acompanharam quase seis anos atrás. Tanto eu, tanto vocês, tanto Francis e Edward merecem uma estória bem contada e bem escrita. E é por isso que estou aqui!

Conto com vocês para comentarem, lerem, compartilharem com os amigos e acima de tudo, conto com vocês para que gostem dessa reescrita como eu estou gostando de escrever. Eu preciso ter essas conversas com vocês, é tipo o meu “pagamento” sabe? Preciso desse retorno, porque é importante para mim.

Enfim, quis compartilhar esses pensamentos com vocês e estou muito feliz por estar de volta no mundo das Fanfics.

Com muito amor e carinho,

Samantha Chatham.