De A a Z - Livro 1

P de Paola


P de Paola

A nossa história começou com você me pagando. Era início das férias quando chegou até mim, o irmão de seu melhor amigo, e então como se fosse nada demais, me fez a proposta mais sem noção e tentadora; ser pago para fingir ser seu namorado durante toda as férias. Nunca havia imaginado que logo você faria aquela proposta, afinal, por mais que fosse tímida e geralmente ficasse em seu canto, bastava piscar seus pequenos olhos pretos como a noite e qualquer cara estaria trazendo o mundo aos seus pés. Naquele momento, entre a cruz e a espada, descobri que precisava de um namorado porque somente dessa forma sua prima da mesma idade poderia ter a chance de namorar o garoto que estava paquerando, afinal, se a quieta Paola namorava, porque a encrenqueira da sua prima não poderia também. Olhando seus olhos hipnotizantes, percebi que não seria capaz de te dizer não, então aceitei, só não imaginava que nossa história terminaria como você me pagando para sumir da sua vida.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

A nossa história começou com você me pagando. Havia se passado duas semana do nosso namoro falso e nesse tempo percebi a garota incrível que você era. Será que as pessoas sabiam, que você participava de grupos de ajuda social? Que passava horas cozinhando e arrecadando as coisas para moradores de ruas? Será que as pessoas sabiam que você sorria para todos de forma igual, sem nenhum tipo de preconceito? Eu percebia aquilo e se tornava difícil a cada dia não gostar de você. Seus pais que legalmente cuidavam de sua prima, haviam permitido o namoro dela, porém, o nosso deveria ser mantido, afinal, tínhamos que manter a aparência. Olhando para o passado agora, jamais imaginaria que nossa história terminaria como você me pagando para sumir da sua vida.

A nossa história começou com você me pagando. As férias estavam chegando ao fim, da mesma forma que o nosso romance, que assim como muitas coisas na vida, tinha um data de validade antes mesmo de ter começar. Eu juro que tentei não me apaixonar por você, mas nesse tempo entre fingir te amar acabei perdendo o momento que parei de fingir e passei a sentir de verdade. Nesse tempo de namoro fiz coisas que jamais pensei antes fazer, conheci pessoas e histórias de vidas tão diferentes com a minha realidade, consegui amadurecer como pessoa e a crescer como ser humano. Estar ao seu lado foi a melhor coisa que ocorreu em minha vida, e nenhum dinheiro no mundo seria o suficiente para pagar por isso. Agora, te olhando vestida de noiva, nunca imaginaria que nossa história terminaria como você me pagando para sumir da sua vida.

A nossa história começou com você me pagando. Depois de fingirmos sermos namorados, acabamos nos tornando amigos. Agora olhando para o passado, pergunto como não fui seu amigo antes, afinal, você sempre foi amiga do meu irmão mais novo. Depois daquelas férias, nos tornamos inseparáveis e as pessoas de fora muita das vezes não conseguiam compreender como o namoro se tornou uma amizade, já que normalmente as pessoas fazem o caminho inverso. E então, chegou final do ano e era hora de partir, eu estava indo estudar medicina na Argentina. Você chorava enquanto nos despedíamos, e então trouxe uma pequena caixa, com todo o dinheiro que havia me pago pelo namoro falso, mas que eu havia devolvido no momento que percebi que me apaixonei por você. Eu jamais imaginei que nossa história terminaria como você me pagando para sumir da sua vida.

A nossa história começou com você me pagando. Se passaram exatos sete anos desde a última vez que nos vimos, e mesmo que continuamos conversando por telefone e mensagens, nada jamais foi o mesmo. Nesse tempo todo, eu jamais tive coragem de contar sobre meus sentimentos para você e agora, olhando você se casar com meu irmão, eu tenho certeza que foi a melhor coisa a ser feita. Confesso, que sinto um pouco de inveja por ser ele a se casar com você, mas também sei, que não existem pessoas no mundo que mereçam mais ser felizes do que vocês dois. Olhando o casamento de vocês, percebi que as vezes a gente só tem que amar, sem querer receber algo em troca, sem ter a necessidade de se construir um outro tipo de relação com a pessoa. Te olhando após sete anos, entrego meu presente de casamento, uma pequena caixa, com a mesma quantidade de dinheiro que me deu anos atrás e que eu nunca havia tocado ou gastado. Olhando tudo que vivemos até aqui, jamais sonhei que nossa história terminaria com eu pagando para voltar pra sua vida.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

P de Paola que
Pagou um garoto para ser seu namorado.