Luz da noite.

Deitados na cama, por que você está tão quente? Eu beijo seu pescoço e seguro sua cintura, geralmente teus olhos despertam em uma paixão enorme e você me abraça por completo. Mas você continua lá, noite passada você não dormiu, e pelas suas olheiras foi por minha causa.

Eu levanto e ponho um casaco para aquecer meu peito, não posso vestir uma camisa pois sempre que durmo com você, elas rasgam, então decidi vir só de casaco. Você olhava melancolicamente para o chão, seu cabelo negro com mechas azuis, cobrem bagunçadamente seu rosto anormalmente pálido.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Não aguento ver você assim, com tanto frio e falando tão baixo, quero te dar calor e te deixar de voz alta. Acho que ultimamente temos dado altos e baixos, eu só tenho um medo enorme de te perder, enquanto espero o café ficar pronto penso quando te conheci, você tinha um sorriso tão lindo quanto um arco-íris e pediu pra ouvir Lil Peep comigo.

Agora eu entendo, bebendo café e te observando da porta, creio que já é hora de eu ir embora, ela fecha os olhos lentamente, deito nossa fotografia para que você não se lembre, deixo você coberta e saio com o frio das estrelas rasgando meus sentimentos e a luz da lua refletindo seu luto.