A Saga Arkyos Diaries

Capítulo 19 A União Chrislena


Depois de ficar amanhã inteira na cama com o meu namorado,me vesti e fui até o espelho olhar como estava minha pele e pensava se fazia a maquiagem típica dos Moors ou não,quando senti mãos em minha cintura:

—Christopher...-Abri um sorriso ao sentir seus lábios em minha bochecha.-Acordou agora?-Perguntei analisando meu cabelo pelo reflexo na minha frente e considerando pegar uma escova.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

—Não,eu levantei faz um tempo.-Respondeu acariciando meu braço esquerdo.-Estava lá embaixo conversando com Stefan e Kath,nós achamos que o bebê pode nascer em breve.

Milena-Fico contente em ouvir isso,estou doida para conhecer meu afilhado ou afilhada.-Comentei com alegria e um pouco de ansiedade sobre o assunto.

Christopher-E qual o seu palpite ?- Perguntou e eu virei meu rosto levemente em sua direção.- Você acha que é menino ou menina?

Milena-Espero que não ache que eu esteja puxando sardinha para o meu lado e de Kit Kath. Mas, sinto que é uma menina.

Christopher-Já eu acho que é um menino.-Disse com um largo sorriso.-Mas vou adorar se vier uma menina.

Milena-Eu já te disse que você é incrível?-O encarei com uma expressão apaixonada.

Christopher-Sim,umas mil vezes,por quê?- Questinou acariciando meu rosto com uma de suas mãos.

Milena-Porque a maioria dos homens querem ter filhos homens e ficam frustados quando nascem meninas.-Respondi enquanto ele me ouvia com atenção.

Christopher-Eu sou diferente,acho que é porque convivi minha vida inteira com homens na minha família.- Deu uma pausa.- Por isso, gostaria de ter uma menina um dia.

Milena-Eu também quero ter uma menina um dia,quero passar os valores dos Moor para ela,nossa forma de se vestir,de dançar, nossa valorização da natureza e da vida.

Christopher-São ótimos valores.-Falou com um carinho.-Podemos pensar nisso um dia.- Confesso que essa frase de Chris me espantou,no bom sentindo,claro,mas,isso quer dizer que ele quer ter uma família comigo,e estou fascinada com essa descoberta.-Ah,tenho algo para você.-Eu me viro em sua direção e tento interpretar que me daria.

Milena-Sério? O que é?- Pergunto curiosa.

Christopher-Isto aqui.-Falou retirando uma caixinha do bolso de seu casaco e a abrindo.-Fiz para você.

Milena-O meu Deus, é lindo!-Digo com as mãos um pouco trêmulas e pegando o colar que estava na caixa.-Tem um cheiro bom.-Falo sentindo um aroma perfumado de flores.

Christopher-É essência de rosas prateadas,eu sei que são as suas favoritas.-Comentou sorrindo,de fato me conhecia muito bem. Talvez,melhor que qualquer um.-Quer ajuda para colocar o colar?

Milena-É claro que quero, somente você poderia colocar esse lindo presente no meu pescoço.-Sorri.

Christopher se aproximou de mim e retirou meus cabelos das costas e os colocando para frente e colocou o colar em meu pescoço.

Chris-Tem mais uma peculiaridade desse colar.-Disse com sua voz próxima do meu ombro.

Milena-Mais uma? Você realmente pensou em tudo.-Comentei lhe arrancando uma breve risada.

Christopher-Ele é especial porque é mágico.-Disse me surpreendo e me aproximando de seus braços, enquanto trocamos olhares carinhosos.-Eu coloquei a minha energia mísitica e a sua,ou seja, eu sempre saberei onde você está para te proteger,e por acaso eu não puder fazer isso,ele te manterá segura.

Milena-Você sempre faz de tudo para me manter segura,precisa pensar um pouco em você também.-Digo entrelaçando nossas mãos.

Christopher-Eu só vou poder pensar em mim quando garantir cem por cento a sua segurança.-Disse me deixando sem palavras.-Você é tudo para mim minha querida.-Encosto nossas testas e sinto sua respiração suave envadir meu rosto,como se tocasse a minha pele.

Milena-Você é também é tudo para mim Chris.-Fechamos nossos olhos sincronizadamente e aproximamos nossos lábios um do outro.

Quando estávamos quase nos beijando, escutamos um grito vindo da parte de baixo da cabana,o que nos afastou imediatamente.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Christopher-Você ouviu isso?- Entreolhamos de modo preocupado e uma sensação forte de tensão invadiu o quarto.

Milena-Escutei,é a voz de Katherina.

Christopher-Será que aconteceu alguma coisa?

Milena- Alá queira que não.-Falo ficando cada vez mais preocupada.

A porta abriu naquele instante e vimos Stefan com uma expressão de pânico entrar no cômodo.

Christopher-Stefan,o que está acontecendo?-Perguntou.

Stefan-Katherine está em trabalho de parto.-Disse me olhando nos olhos com súplica, Milena me ajude,estou em pânico.

Milena-Estamos descendo-Tomo a decisão de fazer o parto da minha melhor amiga.-Pode ir dar uma força a Kath,já estou indo.

Stefan-Ok,espero vocês lá embaixo.-Correu para ajudar a namorada a encontrar a melhor posição para ter a criança confortávelmente.

Milena-Cadê o meu cajado? Preciso descer.

Christopher-Está perto da porta.-Respondeu a minha dúvida.

Milena-Obrigada Chris.-Pego meu cajado e desço as escadas para a sala,juntamente ao meu amado.-Katherina!-Deixo meu apoiador em um canto e vou até a minha amiga.

Katherine-M-Milena,m-me ajuda, tá doendo m-muito.- Disse segurando a respiração sentindo muita dor.

Milena-Eu vou te ajudar.-Falo pegando um pano e o mergulhando em uma bacia de água quente e colocando em sua testa.- Vai,empurra a barriga.- Faço ela abrir mais as pernas e enquanto a mesma fazia força com a barriga.

Kath-Argh!Tá muito forte! M-Meu filho...Ele... Aiiiii!-As gotículas de suor marcavam-lhe a testa e sua expressão era de muita dor,agonia e preocupação.

Milena-Seu filho está bem,a cabeça já está saindo. Faça mais força.-Peço.

Kath- S-Stefan...T-To com medo.-Disse em meio a berros.

Stefan-Estou aqui meu amor,nosso filho está bem.-Segurou a mão dela,dando-lhe todo o apoio possível.

Milena-Mais um pouco e...-Katherine gritou novamente muito mais alto e a criança finalmente veio ao mundo.-NASCEU! É uma menina Katherine! É uma menina!-Digo lhe entregando a filha.-Parece que eu acertei.-Falo encarando Chris com um sorriso vitorioso.

Chris-Eu confesso que não tinha dúvidas disso.-Sorriu descruzando os braços.-É muito linda nossa afilhada.

Milena-Sim muito lindinha.-Olho a felicidade dos meus amigos e sorrio contente de vê-los assim com a filha nos braços.-E qual é o nome dela Steferine?

Stefan-É com você querida,a gente combinou que se fosse menina você escolheria.-Sorriu emociando.

Katherine-Nádia,o nome dela é Nádia.-Disse entusiasmada.

Stefan-É um lindo nome,é perfeito.-Falou com alegria.

Chrislena-Então,seja bem vinda Nádia Petrova Salvatore.-Falamos Christopher e eu juntos.

Quebra de Tempo- Duas semanas depois.

Nas duas semanas que seguiram, Stefan e Katherine foram viajar para caçarem,a fim de se alimentarem e arranjar comida para a filha, e Chris e eu ficamos tomando conta dela na cabana perto dos Moors. Ao mesmo tempo, Malévola estava obcecada com Stephan e o reino de Solarium,e isso me preocupava pois poderia resultar em uma guerra e eu não poderia deixar minha amiga sozinha nisso. Por isso, deixei Eliza tomando conta de Nádia,enquanto Chris e eu voltamos para o meu reino,com o intuito de saber mais notícias sobre o assunto.

—E então?-Perguntou Malévola a Diaval ao transformá-lo em sua forma humana.

—Então... E-Eu...-Começou a gaguejar e a me encarar e meu namorado também, o que me preocupou,é algo pode resultar em guerra,tenho certeza.

Milena-Diga Diaval,está tudo bem.-Falo mandando meus receios para dentro da garganta,mostrando uma postura tranquila.

Malévola-Vamos,tenho mais o que fazer do que esperar você parar de se borrar nas calças.-Bufou impaciente enquanto apertava seu cetro entre os dedos. Diaval-Estavam falando de...-Deu uma fase pedindo apoio a mim e Christopher novamente.-Eu fiquei sabendo de uma...

Malévola-Uma o que?-Ela perguntou sabendo que em seu íntimo iria lhe doer muito mais que asas retiradas.

Diaval-Uma filha...-Minha amiga se entristeceu olhando para a grama.-Vão batizar.

Malévola-Quando vai ser esse batizado?-Questionou levantando o olhar para o nosso ajudante.

Diaval-Amanhã de tarde.-Respondeu.-E vocês duas não foram convidadas.-Nos olhou com a expressão de " por favor não vão lá."

Malévola-Pois a gente vai.-Tomou a decisão sem me consultar,o que me deixou mais tensa do que já estava.

Christopher-Malévola,é melhor não,uma guerra não é saudável para a reputação dos Moors.-Aconselhou-a ao perceber minha aflição.

Malévola-Que isso meu caro Christopher,só queremos dar nossos comprimentos ao nosso velho amigo Stephan.-Sorriu com maldade.- Afinal,o que poderia fazer,é só uma celebração para um bebê...-Disse com suspense.-Que bonito.

Milena-Malévola,o que está planejando?-Indaguei cada vez mais receosa do que estava para acontecer.

Malévola- Isso você vai esperar para ver minha amiga.

Milena-Alá te proteja de ti Malévola.-Falo me aconchegando nos braços de Christopher enquanto me preocupava com o nosso destino a partir daquele batizado.