Warm

Capítulo Único


A temperatura na Inglaterra é, de longe, muito diferente do que a que está acostumado. Desde que havia passado a morar com o namorado, Caesar se sentiu um peixe fora d’água em vários aspectos, esse incluso. Era o primeiro inverno que passava em seu novo país e não entendia, mesmo que quebrasse a cabeça, como Joseph conseguia se manter tão disposto e animado. O rotineiro sorriso de orelha a orelha não abandonava-o e Caesar passava a se questionar se JoJo era realmente humano.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Caminhavam pelas ruas, ainda não cobertas de neve, mas sabendo que não demoraria muito para que estivessem. Era tarde, mas Joseph dizia achar romântico caminhar lado a lado ao “amor de sua vida” - palavras dele, sob a luz da lua e escutando músicas bregas que tocavam nos bares. Caesar não reclamou, uma vez que achou extremamente fofo, mas agora seus dentes batiam e mesmo abaixo de tanta roupa, se sentia arrepiar.

“Como você consegue?” O ar gélido saia como uma fumaça de sua boca, o que fez Joseph rir. “Estou congelando”.

O moreno balançou a cabeça em negação, olhando para as duas calçadas. Em meio a tantas lojas fechadas e com as luzes já apagadas, uma pequena loja de conveniência permanecia aberta. Segurou a mão de Shiza para que ele o seguisse, a soltando antes de entrar no estabelecimento.

Antes que Caesar pudesse sequer cogitar pensar no que seu namorado besta tinha ido fazer, ele sentiu à mão pesada se afundando e bagunçando seus cabelos, enquanto a outra lhe entregava uma lata de chocolate quente. Grunhiu, batendo na mão do outro, e recebendo um apertão no nariz gelado e vermelho pelo frio.

“Quanto mal humor, Shiza! A noite está tão bonita!”

O italiano bufou, um sorriso ameaçando aparecer em seus lábios. Abriu a lata, bebericando do líquido quente. Enquanto o chocolate descia por sua garganta, Caesar não conseguia decidir o que era mais interessante olhar: as estrelas visíveis no céu escuro, ou os olhos carinhosos de Joseph. Eles brilhavam igualmente.

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.